Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 13
É foda ter uma amiga psicopata!!


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII pessoas perdoem a demora é me deu um bloqueio e quase não termino o capitulo maaaaasss como eu sou demais eu dei meu jeito e consegui terminar me amém kkkkkk to brincando perdoem o capitulo pequeno mas o proximo vai compensar gente prometo. bjus vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/13

Acordei com mãozinhas gorduchas pegando no meu rosto e um peso na minha barriga.

Resmunguei e tentei empurrar o peso pra longe.

—Não Zaine sai, me deixa dormi, que porra.

—K-Katina,corda.

Estranhei e abri os olhos dei um grito alto pra caralho.

—MÃE, PORQUE TEM UMA PILHA RECARREGÁVEL AQUIII??!! -Gritei pra ela.

Ela apareceu de bobs e roupão na porta do meu quarto, os olhos brilhando enquanto observava a coisinha que estava em cima de mim, ela sorriu.

—Katerina, esse é seu irmãozinho Peter. Ele não é adorável ?

Encarei aquela coisinha pequena, tinha olhos verdes iguais aos do Trevisan, cabelos caramelo iguais aos dele e pele clara igual a minha.

Revirei os olhos.

—Ótimo, agora eu tenho uma copia do Trevisan na minha casa. -Resmunguei, mal humorada.

—O que querida ? - Perguntou minha mãe.

—Nada mãe, agora tira essa coisa daqui antes que eu afogue essa praguinha na minha banheira e venda os órgãos pro mercado negro.

—Credo Katerina! Eu ein. 

Ela me olhou assustada e veio, retirou a pequena coisinha de cima de mim e saiu resmungando escada abaixo.

—Olhe pelo lado bom, pelo menos eu vou ficar rica!! -Gritei com ironia escorrendo da voz, como se uma coisinha pequena daquela ia dar pelo menos um quilo e meio.

Me remexi na cama e deitei de lado me cobrindo com meu edredom macio e pesado, o frio que entrava pela porta aberta me fazia ter arrepios, as batidas incessantes da chuva contra o telhado doía minha cabeça, minha boca estava com gostinho de esgoto e sola de sapato, o que me fez encolher mais ainda sob o edredom.

Mano, ninguém merece acordar de ressaca as seis da matina e ainda ser obrigado a ir pra escola, aquela selva.

Com muita falta de vontade chutei o cobertor pra longe e me sentei na cama, minha cabeça rodou, fechei os olhos e apoiei minha cabeça nas mãos.

Merda, tudo culpa daquele idiota, espero que ele esteja pior que eu, maldito.

E foi amaldiçoando o Heath que eu fui tomar meu banho e me vestir, praguejando e xingando ele em todas as línguas que eu conhecia.

Depois de vestida passei um corretivo pra tampar as olheiras e um batom rosinha pra disfarçar a cara de zumbi na qual eu estava.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113917174&.locale=pt-br).

Desci lentamente as escadas, e fui pra cozinha, estava vazia, peguei um analgésico no banheiro e tomei, depois voltei pra cozinha meio confusa e tonta e peguei uma maçã.

Ainda amaldiçoando os olhos verdes de Heath sai de casa em direção ao inferno chamado escola.

'' HA!!! Essa dai é a morena que tu vive falando dela né ?'' essa frase ficou na minha cabeça o caminho inteiro até chegar no colégio.

Como assim o Trevisan vive falando de mim, será que é bem ? ou mal ? e se for mal ? eu deveria me importar ? claro que não eu sou Katerina Marconní, a que toca o foda-se, que não se importa com nada ou com ninguém e muito menos com o que as pessoas pensam ou falam de mim.

Então por que eu me importo ? Ugrhh que ódio do Heath viado Trevisan, ele é a única porra de pessoa que não acredita nas minhas ameaças, que me faz importar com alguma coisa, que faz minha alma derreter só com um sorriso e meu estomago ficar cheio de borboletas, e o único que eu odeio mais verdadeiramente do que qualquer um.

*

Cheguei no inferno e fui direto pra sala sem falar com ninguém ( ninguém lê-se Zaine), minha cabeça ainda latejava e minha bile subia, amarga até minha garganta.

Sentei no meu lugar e deitei a cabeça na mesa, planejando tirar uma dormida já que ontem eu cheguei em casa da minha pequena fuga umas 4 hora da manha e eu necessito repor essas horas lindas e maravilhosas de um sono bem gostoso que inclui sonhar com o Joseph Morgan com aquele sotaque gostoso dele, ah Deus, que homem maravilhoso.

As aulas estavam insuportáveis que nem os barulhos que minha barriga fazia, parecia que tinha um monstro dentro de mim, estava faminta, louca pra devorar as pizza gordurosas da cantina.

 

O sino tocou levantei guardei minhas coisas e fui pro intervalo com a maior cara de bunda da história, eu não queria estar ali, não queria ficar ali, não queria ter vindo.

Fui pro refeitório peguei uma coca e dois pedaços de pizza, escolhi uma mesa só e aleatória, queria ficar sozinha, estava completamente insociável, mais que nos outros dias, se alguém olha-se pra mim eu mataria.

Me sentei e joguei a bandeja na mesa, catando rapidamente o pedaço de pizza e dando a maior mordida na coitada.

Sinto alguém se aproximar e começo a respirar fundo.

—Ai amiga, vai, me conta as novidades, pra onde você foi ontem a noite ein ? -Metralhou Zaine com um enorme sorriso no rosto me deixando irritada, mais do que eu já estava.

Revirei os olhos.

—Cai fora Zaine. -Resmunguei preguiçosamente, dando outra mordida na pizza.

Ela me ignorou.

—Vai amiga me fala, pra onde ele te levou.

—Quem foi pra onde ? - Perguntei me fazendo de desentendida.

Ela me olhou tipo: ''Você não me engana, desembucha!''

Ela esperou uma resposta minha e continuei calada, ela revirou os olhos.

—Você. O Heath. fugindo no meio da noite. Ai que romântico. Mais fala ai, pra onde ele te levou ?

Gente, como ela sabe dessas coisas Jesus ??

—Como você sabe dessas coisas menina ? -Perguntei, extremamente indignada.

—Tenho meu contatos, agora fala! -Exigiu ela com um sorriso malicioso.

—TÁAA, que saco ele me levou... -I nisso eu contei tudo pra ela. -Se você contar isso pra alguém, eu te mutilo tá me entendendo ? -Perguntei, com meu melhor olhar assassino, pra ela.

—Tá, tá eu não conto nada promessa de mindinho. -Disse ela levantando o dedo mindinho e me olhando com cara de cachorrinho perdido.

—Tá. -Digo levantando meu dedo mindinho e entrelaçando no dela, ela sorriu.

—É foda ter uma amiga psicopata viu!! -Exclamou ela e eu ri.

—Oi, meninas -Disse uma voz rouca no meu ouvido, virei e dei de cara com ....

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem. OK. quem será que é ein ? kkkkkk só no proximo capitulo pessoas bjus comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.