Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 11
Unhas rosa-choque.


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem pela demora mas eu fiquei doente e também tava com uma preguiça boa.
E por qual motivo tem 194 leitores 6 acompanhando e só UM, tá comentando ???? UMA pessoa tá comentando UMA, então nesse capitulo se não tiver pelo meno três pessoas (diferentes) comentando não vou postar o capitulo 12.Gente a única coisa que eu peço pra vocês em todo capitulo é só pra vocês comentarem, só isso, o que que custa dar uns 3 minutos ou menos comentando, dando suas opiniões, sabe interagindo. Então é só bjos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/11

Aqui estou eu, olhando pro teto, sem porra nenhuma pra fazer, não posso sair é só escola pra casa de casa pra escola, to sem Tv e vídeo game, no geral to de castigo. O por que ? bom...


Flashback on.

Estava eu e a Zaine sentadas na mesa do refeitório, conversando sobre meninos.

—O que você acha do Avan Jogia ? -Pergunta ela, folheando uma revista.

—Lindo. -Digo dando uma dentada no meu lanche.

—Você pegaria ele ?

—Claro! -Respondo, distraída, folheando meu livro.

—Dylan O'brien ?

—Sempre.

—Ian Somerhalder ?

—Óbvio!

—Joseph Morgan ?

—Vem em mim!

—Heath Trevisan ?

—Sempre! -Arregalei os olhos quando percebi o que tinha dito, olhei pra doida e ela estava de boca aberta me olhando.

—Não, n-não foi isso o que eu quis dizer, eu não tava nem prestando atenção...

—EU SABIA !!! -Gritou ela e saiu correndo.

—SUA LOUCA VOLTA AQUI !!! - E sai correndo atrás dela.

Quando consegui pegar a biscate olhei pra frente e uma raiva imensa me invadiu, um bando de jogadores bulinavam, essa palavra existe ? Acho que sim mas enfim, um nerd, clichê não? E a coisa que eu mais odeio depois de clichês é Bulliyng mas ninguém sabe, mas eu prefiro chamar de injustiça e eu tava afim de uma briga também.

—HEY! -Gritei pra chamar a atenção deles, enquanto andava até lá.

—HIII! A namoradinha chegou foi. -Disse o Jake, infelizmente eu conhecia aquele idiota.

— Solta ele agora. -Eu ordenei, olhando eles com ódio.

—Olha aqui o menina... -Não deixei ele terminar dei uma bifa no nariz dele, ele caiu no chão de dor com o nariz sangrando. Os outros partiram pra cima de mim eu dei um chute no saco de um, e no outro um murro bem dado.

—Sai daqui. -Eu disse pro nerd.

—Valeu, Katerina. -O olhei confusa, me perguntando como ele sabia meu nome, mais ele já tinha ido.

—O que está acontecendo aqui! -Disse a velha mal-comida, vulgo diretora Marie.

Flashback off.

Bom eu expliquei pra ela o que tava acontecendo e eu ganhei uma advertência, e os brutamontes suspensão.

Minha mãe quase me matou quando soube mas ela disse que foi legal o que eu fiz, por isso ela ''só'' me deixou de castigo.

Eu resolvi dormi já que não tinha mais nada pra fazer, estava sonhando com morcegos fofinhos, sim eu acho morcegos fofos e eles realmente são, e comecei a escutar barulho de pedrinhas batendo em vidro, deduzi que fosse minha janela.

Olhei no maldito despertador eram 2:20 da manhã, levantei da cama pronta pra matar o filho de uma cabrita desmamada que me acordou e abro a janela e coloco a cara pra fora.

— Heath, o que diabos você tá fazendo aqui ? Sabia, que são duas horas da manhã ? -Perguntei mal humorada, esfregando os olhos.

Ele podia estar extremamente lindo naquela jaqueta, mais ainda queria mata-lo.

— Eu sei, agora sai dai que eu vou subir, tá frio aqui fora.

— Mas...

—ANDA!

—Tá eu ein, pessoa irritada. -Digo e sai da janela e o Heath entrou.

—O que você tá fazendo aqui ? -Perguntei, cruzando os braços e o encarando.

—Vim fazer uma proposta, tá afim de quebrar seu castigo fugindo comigo no meio da noite ? -Engoli seco enquanto meu coração dava múltiplos saltos dentro o meu peito loucamente, o ar ficou preso na garganta.

—Pra onde a gente vai ?

— Uma balada. -Apesar de meu corpo gritar e minha consciência implorar pelo proibido e errado, eu estava cansada e nem um pouco assim de aturar musica ruim hoje.

—Não...

—De rock. - Disse ele com um sorriso, levantei as sobrancelhas e devolvi o sorriso.

—Espera eu me arrumar. - Eu digo e saio correndo arrumar uma roupa.

*

Depois de me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109851793&.locale=pt-br), sai do banheiro, e o Heath tava, deitado na minha cama com as mãos atrás da cabeça os olhos fechados e com uma expressão de paz no rosto ele tava tão... Lindo, Deus, como pode ?! 

Controle-se mulher!

Pigarriei, balançando a cabeça tentando afastar os pensamentos que me deixavam quente, e ele se virou pra mim se levantando, com os olhos arregalados, quase se engasgando.

Sorri com aquilo.

—Caralho, hum, quer dizer você tá muito bonita, v-vamos ? -Perguntou ele, sem graça, apontando pra janela. 

Agora ele tinha inflado de vez meu ego. 

—Bora. -Digo, indo até a janela e a abrindo que por algum motivo fecharam, olhei pro Heath.

—Tava frio! -Diz ele, com cara de indignação, suspirei, procurando calma e paciência.

—Vai, passa moça. -Ele me olhou feio, mas desceu.

—Vem, eu te pego -Ele me olhou malicioso, arrepiei e meu corpo gritou um ''Sim'' bem alto.

—Ouse a encostar um dedo em mim e você perde suas bolas. -Digo olhando feio pra ele, que engoliu seco, e comecei a descer cheguei em terra firme e fiz a pergunta mais obvia.

—Como, vamos chegar nesse tal bar ? -Ele olhou pra mim e apontou pra uma moto tipo aquelas de motoqueiro super fodas, ainda bem que eu coloquei uma calça.

—Caralho, é uma bela moto, é sua ? -Eu perguntei, analisando a moto e passando o dedo por seu banco de couro.

—Não, é do tio patinhas! -Respondeu ele, cerro os olhos pra ele.

—Vai se foder, palhaço. -Eu disse irritada, enquanto ele ria e me passava o capacete.

Ele montou e eu subi, ele deu partida em seguida.

*

Chegamos ao lugar, era realmente uma balada de rockeiros tava tocando back in black do AC-DC e cara eu amo essa música e a banda também, me julguem.

O lugar era super moderno, tinha DJ, luzes bruxelantes e todas as putarias de uma balada a única diferença era as músicas melhores.

Sentamos num banquinho no bar, que ficava no meio da balada e um barman veio nos atender.

—O que vão querer ?

—Eu vou querer quatro shot's de vodka. -Pediu o Trevisan, o barman se virou pra mim.

—O mesmo que ele. - Virei pro Trevisan.

—Bora virar. -Dissemos juntos, e caímos na gargalhada.

—Aqui está. -Disse o barman colocando os shot's em cima do balcão de vidro.

—Vai, tu primeiro. -Olho pro Trevisan.

—Espera, espera, como a gente vai pra casa depois ? Eu não quero morrer por que você tava dirigindo bêbado. -Eu pergunto e ele fez uma cara, que por sinal ele fica mais lindo, pensativa, tá foda me controlar desse jeito, ele não facilita!

—Táxi.

Foi a única coisa que ele disse, depois entornou o copo de vodka, quando vi um menino alto de cabelos loiros e olhos castanhos claros se aproximar.

—Iae Trevisan, tudo bem mano ? -Perguntou o menino, dando um soquinho na mão do Trevisan, observei.

—Tudo Marshall e tu ?

—Tudo, quem é a morena ? -Pergunta o Marshall a pontando pra mim com o queixo, que até agora tava com cara de interrogação.

—Katerina esse é o Marshall, um amigo meu.

— Ah! Essa dai é a morena que tu vive falando dela né ? -Eu fiquei mais vermelha que um tomate, como assim o Trevisan vive falando de mim ? To confusa.

—Marshall! -Gritou ele, olhando bravo pra ele que só ria.

Marshall dá uma olhada pra ele, com um sorriso malicioso.

—Foi mal cara.

Heath suspira e balança a cabeça, enquanto eu continuava lá, envergonhada, curiosa e perdida.

 

—Prazer Katerina, Marshall White. -Disse ele pegando minha mão e dando um beijo leve, me encarando.

Gostei dele.

—OHHH, vai com calma. -Diz o Trevisan se intrometendo no meio, literalmente.

—Ciúmes ? -Pergunta o Marshall, que é gato pra caralho, com uma cara cínica.

Dei um empurrão com a cintura pro lado no Trevisan tirando ele da nossa frente, eu não perdia uma chance de deixar ele com ciúmes.

—Prazer Marshall, Katerina Marconní. -Digo, me apresentando.

—Marconní ? Que lindo nome, assim como a dona. - Disse ele com um sorriso malicioso, me olhando de cima a baixo, retribuo o sorriso, dando meu melhor olhar sedutor. –Você é italiana ? - Perguntou Marshall, se sentando junto de nos.

—Sim.

—Então, tu sabe cozinhar ?

—Sei, mais eu odeio.

—A qualquer dia a gente podia...

—Mas, ia e Marshall o que você tá fazendo aqui ? - Perguntou o Trevisan, interrompendo rudemente nossa converssa com uma cara assassina.

Eu ria internamente.

Até eu ver umas unhas rosas choques, junto com dedos, em cima do ombro do Heath o virando pra encarar ela.

— Oi, benzinho sabia que ia te encontrar aqui. - Disse uma loira com cara de puta pro Heath.

— QUEEEE ? -Perguntei com raiva, quase pulando em cima daquela vaca rosa.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.