Semideuses Em Hogwarts: A Pedra Filosofal escrita por Fã de sagas


Capítulo 12
Nicolau Flamel


Notas iniciais do capítulo

Oi
Finalmente um outro capítulo, mesmo que seja minusculo, viajar da nisso, mas o outro capítulo já tá em progresso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459120/chapter/12

Nicolau Flamel

(narradora)

Muito incomodadas com o alçapão, Annabeth e Hermione fora falar com os garotos sobre o alçapão, que sabe tivessem percebido algo mais.

– Como se eu fosse prestar atenção nas patas! – Rony exclamou indignado depois que questionaram os garotos sobre o alçapão. – Estava prestando mais atenção nas cabeças. Caso não tenha notado ele tinha três!

– Não importa. – Hermione disse cortando o escândalo de Rony – Vocês sabem, sei lá, de algo que tenha importância o suficiente para ser guardado por aquilo? – ela perguntou sem paciência. Rony levantou a mão – E não Ron, eu tenho certeza absoluta que não é um carregamento secreto de cards raros de sapos de chocolate. – o ruivo abaixou a mão.

Os garotos pensaram um pouco. Então houve uma rápida troca de olhares entre Percy e Harry.

– No que vocês pensaram? – Annabeth percebera a “silenciosa conversa”.

– Lemos no “Profeta Diário” faz alguns dias que tentaram arrombar um dos cofres em que estivemos com Hagrid. – Harry falou – o 713.

– É de algum de vocês? – Hermione questionou.

– Não, é exatamente esse o esquisito! – Percy respondeu. – havia apenas uma sacolinha e Hagrid retirou ela em nome de Hogwarts.

– E acham que é isso que está sendo protegido pelo cachorro? – Hermione pareceu surpresa por eles terem contribuído com algo.

– Hagrid deve saber o que é. – Harry concluiu.

– Acham que ele diria a vocês? – Annabeth perguntou.

– Bem, não. – Percy disse. – Mas talvez deixe algo escapar.

– Parece que é nossa melhor opção. – Hermione concluiu – Tá bem, vão lá falar com Hagrid.

– Como assim vocês encontraram o Fofo? – Hagrid perguntou quase horrorizado. – Dumbledore disse claramente “o corredor do terceiro andar do lado esquerdo está proibido a todos que não desejarem uma morte muito dolorosa” – ele imitou – por acaso estão querendo morrer?

– nós não tínhamos suicídio em mente, é que as escadas trocaram e... – Rony parou abruptamente. – Mas só um minuto aquela coisa tem nome?

– Claro que tem nome! – ele enfatizou. – ele é meu!

– Mas enfim... – Percy falou sem esperanças. – você pode nos dizer o que ele está guardando?

– Claaaro! Mas é óbvio...- ele trollou - que não!

– Não custa tentar! – ele disse.

– O que está sendo guardado interessa apenas a Dumbledore e ao senhor Nicolau Flamel! – o grandalhão falou.

– Nicolau flamel – perguntaram todos.

– Eu não devia ter dito isso – Hagrid repreendeu a si mesmo – eu não devia ter dito isso.

Os garotos saíram correndo imediatamente e foram falar com as garotas. Elas provavelmente saberiam o que fazer com aquelas novas informações mesmo que isso significasse passar algumas tardes entediantes na biblioteca procurando informações.

– O nome do cachorro é Fofo? – foi a primeira coisa que Hermione perguntou.

– Só porque ele é grande e parece ameaçador não significa que ele seja terrível. – Percy defendeu sem saber o motivo ao certo. – Vai ver que ele é legal com Hagrid.

– Mas esse não é mais importante. – Harry chamou atenção. – a coisa tem algo relacionado a Nicolau Flamel.

– O que quer dizer com “algo relacionado”. – Hermione perguntou. – Precisamos das informações completas.

– As palavras exatas foram: “O que está sendo guardado interessa apenas a Dumbledore e ao Sr. Nicolau Flamel.” – Rony disse. – e depois ficou dizendo que não deveria ter falado aquilo.

– Obrigado. – Hermione agradaceu.

– Nicolau Flamel... – as garotas se entreolharam. – Sinto muito garotos, mas vamos para a biblioteca.

– Aahhhhh – eles reclamaram.

– Sem frescura! – Annabeth apressou. – vamos logo.

Então eles foram indo lentamente em direção da biblioteca. Os garotos desejando desesperadamente terem comprado as vomitilhas de Fred e Jorge para se livrar da tarde entediante da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?


Twitter: @MariMarsiaj