Semideuses Em Hogwarts: A Pedra Filosofal escrita por Fã de sagas


Capítulo 11
Ocorredor do terceiro andar à esquerda


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459120/chapter/11

O corredor do 3° andar à esquerda

A semana passou incrivelmente rápido. As aulas não eram muito complicadas se prestasse atenção, o que significa que para Harry, Leo, Rony, Frank, Percy a aula passava devagar e eles não aprendiam muita coisa. Nada que uma tarde na biblioteca com Annabeth e Hermione não resolva.

Percy e Harry treinaram a primeira vez com o time e segundo os jogadores mais experientes eles jogaram melhor que muitos alunos mais velhos que já haviam feito o teste. Com pouco tempo eles estariam prontos para enfrentar as outras casas.

Estavam todos perfeitamente enturmados conheciam o castelo todo de cor e apenas se confundiam um pouco com a troca das escadas e foi por causa dessa troca que tudo aconteceu.

(Annabeth)

Eu e Percy estávamos indo para a aula de transfiguração quando no meio do caminho a escada mudou.

– Vamos logo, antes que as escadas mudem de novo. – ele disse.

– Se esperarmos a escada vai voltar para onde queremos. – falei sem paciência.

– Vai demorar demais, se formos por aqui é mais rápido. – ele argumentou.

Relutante, segui-o escada acima. Havia uma porta e Percy queria saber o que tinha atrás então ele abriu a porta e nós entramos.

Quando o fiz me arrependi imediatamente. Havia um imenso cão de três cabeças na sala. Eu e Percy recuamos lentamente para que o cão não nos notasse. Lê-se: eu fiz isso enquanto Percy corria de costas e bateu na parede antes de achar a porta e fazendo com que o cachorro prestasse atenção em nós.

Ele tentou nos atacar depois que atravessamos a porta de volta, mas foi impedido pelas correntes que o prendiam. O imenso rottweiler preto voltou a deitar-se , quando ele o fez percebi porque ele estava ali: estava em um alçapão. Então fechamos a porta e voltamos correndo para as escadas e continuamos em direção a aula de transfiguração e não falamos nada a respeito para os outros. Ainda.

(Narradora)

Hermione teve um encontro parecido com o cachorro enorme no dia anterior. Ela estava voltando para a sala comunal da Grifinória depois das aulas, quando as escadas trocaram.

Terminaram de subir as escadas, mas só abriram a porta por necessidade extremas. A gata do zelador Filch os encontrou onde não deveriam estar: no corredor do terceiro andar, do lado esquerdo.

Desesperadamente Rony tentou abrir a porta, porém ela estava trancada, Hermione passou pelos dois garotos rapidamente e agitou a varinha.

– Alohomora ! – ela disse deixando os garotos confusos.

Eles entraram apressados e fecharam a porta as suas costas. Quando finalmente olharam para frente perceberam que Filch era o pior dos seus problemas. Um enorme rotweiler de três cabeças estava diante deles.

Imediatamente deram as costas para o cachorro e correram na direção da porta. Harry, o último a passar, fechou a porta com a tranca externa.

No caminho de volta se esconderam uma vez atrás de uma escada para que Filch saísse de vista. Fora isso foi como se nada tivesse acontecido.

Na sala comunal a garota começou a subir as escadas em direção ao quarto quando os garotos perguntaram o que ela iria fazer.

– Eu vou me deitar se não perceberam. Antes que tenham outra ideia brilhante como nos matar, ou pior, nos expulsar.

– Ela tem que decidir o que é prioridade. – Rony disse depois que ela fechou a porta do quarto.

Então eles voltaram para o quarto, faltava pouco para o final de semana. Sábado antes do treino eles falariam com os outros.

No sábado...

Annabeth se encontrou com Hermione, Piper e Hazel durante o treino de quadribol da Grifinória. Hermione havia as chamado para contar algo que descobrira recentemente. Mas a filha de Atena (N/A ela só não se lembra que é) pretendia contar sobre seu encontro com o gigantesco rottweiler negro.

Porém para a sua surpresa, a descoberta da amiga também era o cão de três cabeças. Ela tinha encontrado a porta um dia antes dela com Harry e Rony e destrancado ela.

Então quando Annabeth falou sobre o que aconteceu, a garota grifinória apenas lamentou não ter trancado a porta magicamente de novo. Já a reação de Piper foi muito diferente.

– Você e Percy, sozinhos? – ela perguntou.

– Piper, será possível que você nunca foca no problema. – a loira perguntou corando levemente.

– Por acaso a senhorita focou no problema com aqule bofe do teu lado? – Piper provocou.

– Mas você viu do que ele estava em cima, certo? – Hermione perguntou esperançosa.

– O alçapão? – Annabeth perguntou sorrindo. – claro que vi.

(Leo)

Nós fomos assistir o treino de quadribol, mas antes Percy queria nos falar algo.

– Eu e Annabeth estávamos indo para a aula de transfiguração ontem quando as escadas trocaram no terceiro andar. Nós entramos em uma porta sem olhar e lá dentro tinha um rottweiler gigante de três cabeças.

– Vocês também?- Rony perguntou surpreso.

– Como assim, também? – Jason e Frank se manifestaram pela primeira vez.

– Quinta passada Harry, Hermione e eu estávamos voltando para a sala comunal e nós destrancamos a porta com um feitiço para nos escondermos de Filch. Daí nós encontramos o cachorro. – Rony explicou.

– Bom, hora do treino Harry. – disse Percy olhando no relógio. – Nos vemos mais tarde, quem sabe descobrimos o porque do cachorro estar aqui.

Jason, Frank e eu fomos para a arquibancada e coincidentemente encontramos as garotas lá, Katniss e Thalia estavam lá assistindo também, pelo visto Katniss era a namorada do capitão do time e Thalia estava a li por causa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aos que continuam acompanhando depois dessa bosta que rolou.
Eu ia ficar muito agradecida se os que tinham favoritado a história antiga favoritassem de novo para a história voltar ao que era antes. Obrigada.



Twitter: @MariMarsiaj