Meu primo Vinícius escrita por Henrique


Capítulo 8
Rotina


Notas iniciais do capítulo

Bem gente tá curtinho, mas foi necessário. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459062/chapter/8

Saí do banheiro Jr. ainda dormia, vesti uma cueca box, em seguida uma bermuda, e fui deitar ao lado dele, devia ser umas 22:00 horas, não sei ao certo, dei um selinho nele e adormeci.

Aquilo tudo era bonito, esse momento comigo e com ele na cama, dormindo juntos, parecíamos até um casal, e um dos mais bonitos, nossos gostos se parecem nossas opiniões etc... Tudo conspira ao nosso favor, temos tudo pra dar certo.

[ NARRADOR JR. ]

Acordo, olho pro relógio 00:30, Vinícius se encontrava com suas pernas entrelaçadas com as minhas minhas, e eu me encontrava somente de bermuda, não me lembrava de nada, além de estarmos no Shopping com Milena. Levanto vou até a cozinha beber um pouco de água, e comer alguma coisa, tô com fome, saio comendo o que vejo pela frente, pão, queijo, presunto, droga odeio queijo, aquele cheiro me deixa enjoado, rapidamente coloco tudo pra fora, queijo me provoca vomito, culpa minha que não vi nada, saí feito louco, doido pra comer. Bebo um pouco de leite pra tirar o gosto horroroso de queijo da minha boca.

Voltei pro quarto, Vini dormia feito um anjinho, seu olhos fechados, seu jeito de dormir, que fofo, vontade de apertar, morder, beijar, fazer o que ele quiser.

Sem sono, fico sem sono, pego o notebook, ligo-o, entro no face, fico ouvindo ouvindo uma musica baixinha pra não acordar Vinícius, a música era: Alceu Valença – Coração Bobo. “A gente se ilude dizendo já não há mais coração”.

Resolvo escrever algo pra ele, fiquei pensando as palavras surgiam aos poucos, mas não sabia o que escrever. Então saiu isso aqui:

O amor me abraça,

abraços fortemente,

o amor me beija ferozmente.

O amor ultimamente anda assim,

me pegando,

sem vontade de me largar.

O amor desce a ladeira

assustando quem passa:

– Menino passa pra dentro,

senão o amor te pega!

O amor me pegou,

mora no meu peito,

no peito ele canta descansando.

Estava cansado, andava magro

Agora saudável ele festeja,

não sei não,

mas pelo jeito o Amor veio pra ficar.

Pedro Júnior

Em seguida envio pro número de Vinícius, volto a deitar na cama junto dele, fazia um pouco de frio, deito atrás de Vinícius, meio que de “conchinha” abraço-o e volto a dormir.

Acordo cedo vejo Vinícius com rosas na mão vindo em minha direção. Senta-se do meu lado e diz:

– Bom dia meu amor!

– Bom dia, e essas rosas?

– As flores, são pra você, toma.

– Obrigado, nunca em toda minha vida recebi flores. Vou guarda-las, pra não murchar.

– Ta bem, te espero aqui.

Fui pôr as belíssimas flores que ganhei num vaso.

– Pronto to aqui.

– Então Jr. eu queria na verdade eu quero.

[ Sua face começa a ficar rosada, vermelha, ai meu Deus ]

– Quero te dizer e repetir que Te amo, e estou te pedindo em namoro, quero passar toda minha vida ao teu lado. Eu bem que queria tentar te esquecer quando você não me dava bola, mas cara eu não consegui, sempre me preparei pra esse dia, pra te pedir em namoro, e agora to aqui te pedindo.

Eu acordo rapidamente e percebo que tudo foi um sonho, pra minha tristeza. Ele ainda estava dormindo, talvez sonhando, não sei. Volto a dormir. Acordo com Vinícius me beijando todo.

Eu: Bom dia pra ti também

Vini: Bom dia, dormiu bem?

Eu: Não muito, e você dormiu bem?

Vini: Sim! Dormi bem, afinal como não dormir ao lado da pessoa que tanto desejava dormir.

Eu: Hehe, ah bom.

Vini: Obrigado pelo poeminha, amei, gostei muito.

Eu: De nada, só retribui.

Vini: Vamos tomar banho e descer pro café?

Eu: Vamos...

Entramos no banheiro tiramos nossas roupas, dei um beijo nele, e tomamos banho. Terminamos o banho, nos vestimos e fomos tomar café.

A rotina se repetia, não queria partir ainda pro sexo, mas eu já não aguentava ficar só nos beijos, eu tinha/tenho que experimenta-lo. Aquilo me consumia, estávamos numa vontade danada. Mas eu acabava não cedendo, e Vini me compreendia.

[ 10 DIAS DEPOIS ]

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, mais um capítulo, pra quem chegou aqui que tal deixar um comentário? Ficarei Feliz :D
Ah, e o próximo será bem quente hehehe [ LEMON ]