Meu primo Vinícius escrita por Henrique


Capítulo 7
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Aew, mais um capítulo, espero que gostem, desculpe os erros. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459062/chapter/7

"Pensei demais, me perguntei demais, fiquei tempo demais parado com incerteza. E perdi. Mas uma coisa eu aprendi com isso: às vezes não são as coisas que demoram pra vir, às vezes é a gente que demora pra ir."

– Vinícius

Ficamos a tarde quase toda juntos ouvindo músicas, nos beijando, vendo TV, já são 15:00Hrs...

Eu: Ei vamos tomar banho pra irmos pro Shopping só temos uma hora, creio que dar tempo da gente se banhar e logo em seguida nos arrumar.

Vinícius: Vamos, aqui no quarto mesmo, tá bom?

Eu: Ta bem.

Peguei minha toalha, Vinícius pegou a dele, e fomos pro banheiro, tiramos nossas roupas, eu usava uma bermuda verde tipo militar, e uma camisa regata do Flamengo (é sou Flamenguista), e Vinícius vestia uma bermuda jeans apertada por sinal, uma camisa qualquer da igreja. Enquanto nos despíamos, olhares eram traçados por ambas partes, olhares esses de desejo, muito desejo, não resisti e pelado corri pra onde Vinícius o abraçando, e beijando ferozmente, enquanto o beijava tocava no seu corpo, nas suas coxas grossas, nos seus braços másculos, na sua bunda grande, apertava ela e como resposta ouvia seus gemidos baixinhos. Nossos membros extremamente excitados tocando um no outro, o tesão era grande, mas eu ainda não estara preparado pra partir pro sexo, afinal eu sou virgem, e claro que queria/quero perder minha virgindade com ele, Vinícius, mas aquele momento não era propicio. Ambos estávamos pedindo sexo, mas naquele momento não. Somente nos beijamos, tomamos banho normal.

Saímos do banheiro, me sequei ali no quarto, separei uma roupa, uma bermuda qualquer, um velho e bom allstar, e uma camisa bem simples branca, sem logo-marca nenhuma.

Vinícius pegou uma bermuda simples, daquelas tipo de surfistas, uma camisa regata, que destacava seus músculos, um tênis simples, mas que nele cairia super bem.

Eu: Ta lindo!

Vinícius: Obrigado, você também tá muito gatinho.

Eu: Menos né, mas obrigado.

Vinícius: Bom, vamos?

Eu: Espera, cadê?

Vinícius: O que?

Eu: Vem cá, que eu te mostro o que to procurando...

[ SUSPENSE ]

Ele veio, peguei sua mão e levei-o ao meu membro que logo ficou ereto, ele pegava, mexia nele por cima da bermuda, e se abaixou, mas ele foi amarrar seu cadarço do seu tênis que estava solto. Mas aproveitou ainda que estara abaixado abriu meu zíper, e mordeu-o por cima da cueca, arrancando um pequeno gemido de minha parte, abaixou minha cueca e engoliu ele inteiro, só de uma vez, depois lambia da glande até a base, me deixando louco de tesão, fazia movimentos mais rápidos, enquanto eu que sentia aquela boca quente e úmida, engolindo meu membro, chupava melhor do que Patrícia pensava comigo, e realmente é muito melhor um homem fazendo isso do que uma mulher, pronto tirei minha dúvida. Ele continuou até que eu atingi meu ápice e gozei dentro mesmo de sua boca, esperma teimava em sair de sua boca, mas ele não deixava, engoliu tudo, se levantou deu um riso, me olhou nos olhos e me beijou.

Descemos, não tinha ninguém em casa, fomos pra garagem, dessa vez fomos no meu Santana. [ É eu sou apaixonado pelo Santana, pelo estilo dele, herança do meu velho e querido pai, ele assim como eu amava aquele carro, e nada melhor do que eu pra cuidar do carro do papai que um dia seria meu, ah meu pai morreu, oportunidade não vai faltar deu falar. ] Entramos, dei a partida, aquele ronco dele, do carro, é muito massa.

Eu: Vinícius põe uma música qualquer aí no celular e sincroniza com o som do carro, pelo menos pra acabar com esse silêncio que nos cerca.

Vinícius: Ta-a bom

Kelly Rowland - Dilemma ♬

Eu: Amo essa música bem antiga, mas é gostosa de se ouvir, assim como é gostoso quem colocou essa música (risos)

Vinícius: (risos) Obrigado pelo elogio, mais gostoso ainda é quem tá dirigindo (risos)

Eu: Nem sou bonito.

Vinícius: Ah, é sim, eu acho, quer dizer tenho certeza, você é muito bonito, falando de outra coisa, você gostou do que aconteceu ainda pouco?

Eu: Sim, muito, gostei, tá de parabéns. (risos)

Vinícius: Primeira em que faço aquilo!

Eu: Sério? Parecia um profissional

Vinícius: Menos né Jr.

Só dei uma risadinha nada engraçada, e fiquei atento na música que tocava Rihanna - Take a Bow ♬ cantávamos nós dois, tranquilos com a certeza de que o fim da tarde iria ser divertido, e a noite que começaria também iria ser boa.

Chegamos no Shopping estaciono e descemos do carro, vejo Milena acenando pra nós, em seguida vem caminhando ao nosso encontro.

Milena: Oi meninos

Eu e Vinícius: Oi Milena

Em seguida Milena nos abraça, um abraço triplo.

Eu: Eita que vossa pessoa está feliz hoje, o que houve?

Milena: Ah, nada to bem, to feliz (risos)

Vinícius: Vamos gente entrar no Shopping

Caminhamos um pouco até chegar na entrada principal, adentramos ali dentro estava tão bom, fazia muito calor lá fora. Entramos numa das lojas, não sei o nome, sei que era umas novas que havia inaugurada recentemente.

Eu: 90% de toda as coisas que vendem nos Shoppings, não destinados ao público feminino, por que será mesmo?

Milena: Ah, lógico nós mulheres somos muito detalhistas, e gostamos sempre de coisas novas, e temos muitas dúvidas em relação a roupa, na verdade em relação a tudo, até nos homens.

Vinícius: Por isso que está escasso os homens para com as mulheres, por que vocês mulheres, com você disse Milena, são muito detalhistas, e qualquer detalhe num homem, pode não agradar vocês.

Eu: Verdade, vocês mulheres são difíceis de compreender nós homens não, somos bem diferentes.

Milena: Acabou a discussão, olha Jr. aquela bermuda tá linda o que acha?

A bermuda era uma que em mim ficaria apertada, mas era muito bonita.

Eu: Pegue ela, vou experimentar!

Vinícius também separou algumas peças, Milena separou as delas, e fomos experimentar.

Eu: O que achou gente?

Vinícius: Ficou legal, destacou sua bunda, e seu pinto (risos)

Milena: Vai chamar muito a atenção dos garotos e das garotas, no mais gostei, pode levar!

Vinícius: E a minha roupa ficou boa?

Vinícius vestia uma bermuda que também estava um pouca apertada, e uma camisa de cor roxa, tecido de algodão, sem logo-marca nenhuma.

Milena: Ficou legal bem simples, que combina com você, com seus olhos castanhos.

Eu: Ficou boa, pode levar!

Realmente estava muito bonito, aquela bermuda destacava suas pernas torneadas, e deixava um tanto volume na frente, e atrás também pois Vinícius além de ter um belo par de pernas, tem uma bunda gostosa.

Milena: E eu meninos?

Eu: Uma tremenda piriguete, esse short ficou legal combina com você, e essa blusinha tá show, vai arrasar nas baladas, e consequentemente abalar corações.

Vinícius: Ficou massa Milena, leve!

Depois de termos experimentados as peças, fomos pro Caixa pagar, pagamos, e fomos andar mais um pouco no Shopping, depois de andarmos feito loucos, fomos lanchar em uma lanchonete qualquer. Sentamos nas cadeiras, o garçom nos atendeu dizendo: Pois não senhores e senhorita.

Eu: Um suco de maracujá por favor.

Vinícius: Também um suco de maracujá.

E você Milena quer o quer? Perguntei-a

Milena: Quero uma noite com esse garçom (risos)

Gente o garçom ficou rosado, vermelho sei lá, e ainda completou:

– Obrigado senhora, você vai querer o que mesmo, falou num tom afeminado.

Eu: Essa tábua parece que recebe prego!

Vinícius riu, falei baixinho, porém ele escutou.

Milena: Um Ice por favor.

– Senhora, aqui não vendemos bebida alcoólica

Milena sabia que ali não vendia bebida alcoólica, acho que só queria impressionar aquele jovem garçom, ou coisa do tipo, não sei onde Milena quer chegar.

Eu: Um suco de maracujá bem forte pra ela por favor.

Anotou o pedido, e em seguida saiu, mas realmente o garota é bonito, tipo a nossa idade uns 19 anos, branco, cabelos loiros, porém lisinho, pra dar boa aparência, etc...

Milena: Você não lembra dele?

Eu: Quem? Daquele garoto?

Milena: É, sim ele mesmo.

Eu: Não, porque?

Milena: Estudou conosco na 8ª série, era um nerde que usava óculos, e um aparelho gigante nos dentes, lembra? Otávio o nome dele.

Eu: Ah, eu lembro, mas ele era/é muito feio.

Milena: Não! Veja no que ele se tornou, cresceu e ficou mais bonito, sem aqueles óculos, e sem aquele aparelho que lhe deixara horroroso.

Eu: Ainda não creio, pois se aquele for mesmo o Otávio, tá muito diferente, mais corado, mais bonito, claro não vou mentir. E além do mais, ele foi fazer o ensino médio em outra cidade

Milena: É, mais ele voltou, seus pais adoeceram, e ele teve que vir.

Vinícius: E-e-ei gente eu to aqui!!! 0 de atenção pra mim, to atrapalhando em algo?

Eu: Não Vinícius claro que não, a Milena que fica aí querendo dar em cima do menino aqui, e não sabe como fazer.

Milena: Menos né Jr. nem quero mais, depois daquela voz irritante dele, nem quero.

Vinícius: Melhor mesmo, olha aí os sucos, vamos tomar.

Adoro suco de maracujá, acalma a alma, alivia o stress, me deixa leve.

– Aqui estão os pedidos dos senhores, três sucos de maracujá, qualquer coisa só chamar.

Eu: Mas você não é o Otávio?

– Sim, sou, em carne e osso, o que mais posso lhe servir Sr.?

Eu: Nada, só queria tirar uma dúvida, obrigado!

Tomamos o suco, ficamos um pouco ali jogando conversa fora, falando bobagens, quer dizer Milena falando suas bobazeiras. Já era noite, e eu já queria ir pra casa, meus olhos estavam pesados, talvez foi pelo suco, sei lá, só sei que tava num sono terrível.

Eu: Vamos Vinícius?

Vinícius: Mas já?

Eu: Tô com sono, acho que foi o suco

Milena: Ah não meninos, fica mais um pouco...

Eu: Milena quer carona, já estamos indo.

Milena: Não vou ficar pro filme, então meninos, tchau, boa noite e até mais

Nos despedimos de Milena e fomos pro estacionamento, enquanto caminhávamos, eu bêbado de sono, mas era cedo, bem cedo, me apoiava nos ombros de Vinícius, que me leva pro carro.

Eu: Vinícius você dirige

Vinícius: Ok

Entramos no carro, Vinícius deu a partida e fomos embora. Em seguida adormeci.

[ Narrador Vinícius ]

Vinícius: Finalmente consegui o que achava praticamente impossível, e olha como ele está, dormindo feito um anjinho que tanto amo, que tanto amei em segredo, mas agora o importante é que ele já sabe, e o que o nosso amor dure o suficiente. Se eu estiver num sonho, senhor não me acorde. Jr. pele morena, olhos um pouco escuro, cabelos lisos, da minha altura, um pouco mais magro que eu, em relação porque eu malho e ele não. Apesar disso Jr. tem um corpo que chama atenção, imagina então se ele malhasse, nem quero pensar aquelas garotas dando em cima dele, do meu menino. Liguei o som do carro numa rádio qualquer, tocava Vanessa da Mata - Amado, aquela música me fizera lembrar de tanta coisa. De quando eu ficava ouvindo e Jr. automaticamente invadia minha cabeça. “Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?” Naquela época ele não era mesmo meu, mas agora é, então essa música já não faz mais parte de mim. Procuro outra rádio, nessa toca P!nk - Fucking Perfect, outra música que ouvia pensando nele, mas essa deixei que tocasse até o fim. Chegamos rápido, Jr. ainda estava adormecido, peguei-o nos braços e subi com ele pro quarto, felizmente não vi ninguém, fechei a porta, coloquei na cama, ainda continuara dormindo, dei um beijinho na sua testa e fui tomar banho. Peguei minha toalha e fui.

Liguei o chuveiro e fiquei ali parado com a água caindo sobre meu corpo, pensando no Jr. e pensando também que daqui a 10 dias as aulas retornarão e eu voltarei pra minha casa, mas eu não aguentaria ficar longe dele. (apesar de estudar na mesma cidade, porém em Faculdades diferentes) Então vou falar com a mãe pra que eu more com minha tia, afinal a casa é grande, e tem espaço suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sempre serão bem-vindos, podem me xingar, fazer o que quiser, mas comentem rs