Meu primo Vinícius escrita por Henrique


Capítulo 9
O dia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, hehehe com Lemon u.u :D
PS: Me perdoem não sei escrever uma cena Lemon, minha primeira vez.
Desculpa os erros. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459062/chapter/9

Era uma manhã de domingo, pássaros festejavam alegremente, eu estava/estou feliz simplesmente por passar esses dias com meu primo Vinícius, e amanhã ele vai embora. Preciso fazer algo diferente hoje. Quer saber vai ser agora! Eu estava na sala vendo TV com minha mãe somente de bermuda. Conversei pouco com ela, sobre faculdade, sobre ela como professora, enfim... Mãe vou subir pro quarto até já, beijo.

Nem esperei ela dizer e subi pro quarto, chegando lá vejo Vinícius arrumando algumas coisas na sua mala. Olho pra ele com um olhar pesaroso, meus olhos se enchem de lágrimas, ele vem e me abraça, e fala no meu ouvido baixinho:

– Calma, eu volto.

Eu sei, mesmo sabendo que ele iria voltar, meus dias não serão os mesmos, meus banhos não serão os mesmos, minhas noites, nossas brincadeiras, nossos beijos. Enfim, parecia que tudo estava desmoronando.

– Parece que estamos juntos à meses – digo à ele.

– É Jr. não se preocupa, vou conversar com minha mãe pra eu ficar aqui.

Aquilo me aliviou um pouco, mas tirou minha tensão, meu medo de perde-lo. Fui até a porta e tranquei. Olhei pra ele, dei um riso. E disse:

– Amanhã você vai embora, que tal uma despedida quente? (risos)

– Ê-êba vamos logo (risos)

Avanço velozmente em sua direção e derrubo-o na cama, enchendo de beijos, rapidamente tiro sua camisa.

Uma nova sensação eu sentia, estando abraçado com ele Vinícius, enquanto o beijava, enquanto tocava seu corpo. Uma intensa sensação toma conta de mim, nossos corpos pareciam estar nos chamando gritando, literalmente um pelo outro. Minhas mãos apertava aquele corpo que eu queria que não fosse embora. O ar nos faltava, nosso lábios se abandonam, porém a caricia continua, levei minha boca até seu pescoço que mordia levemente.

– Hummm Jr.

Essa voz me chamando pelo nome era tudo que eu queria ouvir naquele momento.

Ataquei sua barriga lisinha mordendo por inteira, continuei acariciando, e mordendo ao mesmo tempo, fui subindo até chegar em seus mamilos, envolvendo com meus lábios os sugava.

– Ahhhhh gemeu um pouco mais alto.

Tirei sua bermuda, e em seguida tirei a minha, ficando somente nos dois de cueca.

Nossos membros se tocavam por cima da cueca. Ouvia seus gemidos baixinhos, aqueles sons me deixavam ainda mais loucos por ele.

Tiro sua cueca, e vou até seu membro que está duro feito pedra, coloco-o na minha boca quente, fico fazendo movimentos lentos, como resposta ouvia seu gemidos:

– Vai, mais rápido!

Fiz o que ele pediu chupava mais rápido, com mais intensidade, minha língua percorria todo seu membro, da glande até a base. Parei um pouco e volto a beija-lo.

– Está pronto? Pergunto-o

– Sim

Pego uma camisinha, ele põe no seu membro que tanto eu desejara. Passo lubricante na minha bunda, afinal sou virgem e o pinto de Vinícius não é muito pequeno iria doer, tenho certeza. Passo o lubrificante no seu membro, ele fica deitado de barriga pra cima, e eu sento em cima dele, dou mais um beijinho, e sento naquele membro.

Sinto-o entrando, ao mesmo tempo uma dor, que depois foi substituída por prazer. Já está todo dentro de mim, faço movimentos de cima pra baixo. Gente do céu, que sensação é aquela? Não sei se grito de dor, ou de prazer, pois era o que eu sentia naquele momento uma mesclagem das duas coisas, mais o prazer me tomava conta por inteiro, estava cada vez mais rápido, ele estocava tudo dentro de mim. Eu pedia:

– Vai Vinícius mais!

Ambos gemiamos alto, enquanto tocava uma música bem alta que eu colocara pra tocar, pra que ninguém percebesse o que estávamos fazendo. Ambos estávamos totalmente suados, chegava até pingar de suor. Olhava pra ele em baixo de mim, ele de olhos fechados e mordendo os lábios metendo em mim, sem dor nem piedade. Enquanto eu cavalgava naquele mastro delicioso.

– Ahhhh Jr. vou gozar

– Vai goza dentro de mim

As estocadas estavam cada vez mais rápidas, de repente para. Vinícius tinha gozado dentro de mim, e eu também acabara de gozar melando totalmente sua barriga e seu peito do meu esperma. Retiro-o de dentro de mim, dou um selinho nele. Ficamos trocando olhares.

Vini: Há muito tempo eu esperava por esse momento, e finalmente ele aconteceu. ( me olha com uma cara de satisfeito, com um sorriso no rosto )

Eu: Quero mais! (risos), não brincadeira, cara não sei o que eu sentia, doeu pra caralho, mas ao mesmo tempo sentia uma sensação nova.

Vinícius: Também quero sentir essa sensação nova (risos)

Eu: Na próxima você irá sentir, ah e como vai!

Eu: Vamos nos limpar, olha sua barriga cheia do meu esperma.

Vinícius: Eca! (risos) vamos...

Entramos no banheiro nos limpamos, e ficava pensando que esse poderia ser o ultimo dia que a gente iria dormir juntos, passar o dia juntos, mesmo que estivéssemos fazendo nada, mas só por Vinícius estar perto de mim tudo ficava calmo. Quase não saía mais de casa, a não ser com ele por aí, nas pracinhas, andando mesmo pela rua jogando conversa fora, ou na sorveteria que costumávamos ir nas tardes quentes de São Luís. Da caminhada na praia, de tudo, iria sentir muita falta. Foram os melhores dias de toda minha vida.

Vinícius: Vamos dar uma volta na praia?

Eu: Vamos, mas não quero me molhar.

Vini: Beleza, vamos logo, o dia está bonito, como agente (risos)

Eu: Vamos coisinha fofa. A pé mesmo, não to afim de dirigir não.

Vini: Ok, vamos.

Descemos, quer dizer Vinícius desceu correndo, passou pela mãe voando.

Mãe: Pra onde esse menino vai com a camisa no ombro? Passou aqui que nem uma bala. (risos)

Eu: Estamos indo na praia, vamos mãe?

Mãe: Não filho, apesar que o dia lá fora tá bonito, vou ficar aqui lendo meu livro.

Eu: Ok mãe, tchau!

Saí de casa, Vinícius já dobrava a esquina, eu gritei:

– Me espera!

– Corre!

Eu corri, rápido a tempo de alcança-lo as pessoas me olhavam e ficavam pensando:

“Olha aquele doido correndo”

Ah, que se danem, eu estou correndo atrás de quem me faz bem, de quem me faz feliz, então dedo do meio pra vocês! Babacas...

Pus minha mão no ombro dele, e caminhamos, estava cansado, corri demais. Em 5 minutos chegamos na praia, muita gente, também pondera, era final de semana, é normal. Caminhamos na orla, eu falei:

– Vini vai em embora amanhã né?

– Sim, disse num tom de tristeza

– E eu como vou ficar?

– Me esperando, mas eu vou te ligar todos os dias, ah esqueceu, eu estudo aqui, e venho pra cá todos os dias.

– Mas Vinícius você vem pra estudar não vai ter tempo de vim me ver.

– Mas Jr. eu já estou pensando em falar com minha mãe pra que eu more na sua casa, com certeza a tia não iria brigar, afinal aquela casa é grande, e moram só vocês três, um a mais, no caso eu, não iria ter nada de mais.

– Eu vou falar com a mãe ainda hoje, de você ir morar lá em casa, por conta dos seus estudos, etc. Vou convence-la. Não quero você distante de mim.

– Que fofo, quero beijo!

– Aqui não tem muita gente nos olhando...

Continuamos caminhando na orla, Vinícius sem camisa com os chinelos nas mãos, e eu com uma bermuda leve e uma camisa branca leve de algodão. Até que ouço alguém me gritando:

– Júnior!

Eu e não vejo ninguém

– Ei, aqui óh!

Vinícius: Ali, óh, ali em cima, aquela menina lá em cima.

Ahhh, era a Camila, uma colega da Faculdade, ela estava num barzinho num desses de dois andares, ela me gritava lá de cima, acenei pra ela.

Eu: Vamos lá onde ela?

Vini: Vamos...

– Tô indo aí, grito pra ela.

– Tá bem, gritou de volta.

Fomos onde Camila, subimos pro barzinho, Camila estava sozinha, dei um:

Eu: Oi Camila

Camila: Oi Jr.

Eu: Ah, esse é meu primo Vinícius.

Camila: Oi Vinícius, prazer Camila, (beijinho no rosto etc...)

Vinícius: Igualmente!

Eu: Então Camila, o que faz aqui sozinha?

Camila: Vim tomar todas, terminei com meu namorado.

Eu: Sé-ério?

Camila: Foi, aceita uma cervejinha?

Vini: Aceito sim, deu um risinho, destacando suas covinhas nas bochechas.

Eu: Aceito, uma só.

Camila: Daí eu te vi ali caminhando, resolvi te chamar, pra fazer-me companhia, nem que seja por alguns minutos.

Eu: Relaxa, tudo bem, só trouxe dinheiro, deixei minha carteira lá em casa.

Camila: Dinheiro é o de menos, o fato de você está aqui já me sinto bem.

Eu: Obrigado (risos)

[ NARRADOR VINICIUS ]

O que aquela vadia quis dizer com aquilo, ela não sabe com que fogo tá se queimando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram, mereço Reviews ? :*
Play List do capítulo
Jessie – Square One
Eminem Ft. Rihanna – The Monster
P!nk – True Love
Pitty – Máscara
Nick Minaj – Whip It Up
Jessie J – Sexy Lady
Pitbull Ft. Ke$ha – Timber
Ney Matogrosso – Poema
Ellie Goulding – Your Song
Calvin Harris Ft. Florence Welch – Sweet Nothing (Madilyn Bailey)
Florence and The Machine – Say My Name (Ft. Calvin Harris)
Nelly Furtado – I'm Like a Bird
Bruno Mars – Treasure
Lana Del Rey – Summertime Sadness ( música que me inspirou a escrever Lemon ) [ Não sei porque ]