Meu primo Vinícius escrita por Henrique


Capítulo 5
Depois da Festa


Notas iniciais do capítulo

Vai aí mais um capítulo, usei os termos "internetes" somente na conversa por SMS entre Jr e Milena. Desculpe os erros, perdão. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459062/chapter/5

Eu amo essas lembranças, como o cisne
Ama seu lago azul, ou como a pomba
Do bosque as sombras ama.

Contos da Solidão de Bernardo Guimarães

– Você sabe o que acontece quando alguém deixa o sabonete cair? Disse Vinícius.

– Não sei não, pega aqui pra mim, favor

– Pegue você!

– Ah nojento, vem pega aqui pra mim

– Oxi, pegue você

É o jeito eu pegar porque ele não vem pegar mesmo, me abaixo e pego o sabonete, e de repente Vinícius já esta do meu lado.

– Calma Jr. calminha, não vou fazer nada, passa o sabonete, vejo que você tem dificuldades de passar o sabonete nas costas

– É o que eu estou pensando? Você quer passar o sabonete nas minhas costas?

– Sim

– Pois passe, somente nas costas!

– Ok, somente nas costas

Vinícius percorria o sabonete nas minhas costas, enquanto eu ficara encostado na parede do banheiro, sentia as mãos macias dele, percorrendo minhas costas, minhas coxas, (pera, minhas coxas? O safado disse que era somente as costas, ele já estaria ultrapassando os limites, mas deixa vindo dele deixo tudo!) passava o sabonete na minha bunda, no mesmo instante eu fiquei excitado, subiu um tesão, e tudo que eu queria era que Vinícius me beijasse novamente, não consegui permanecer de costas e me virei, beijando-o, abraçando ele, dando leve mordidas no pescoço enquanto a água nos lavava, era tão bom beijar ele, e ao mesmo tomando banho, me faltava o fôlego. De vez em quando parava pra respirar, pois a água caindo só dificultava minha respiração. Vinícius pega no meu membro que está ereto, fica fazendo movimentos de masturbação.

– Para, se não irei gozar, falei no ouvido dele

– Ta bem, parei!

– Vamos nos enxugar e ir dormir

– Vamos!

Saí rápido do banheiro, peguei minha toalha e me enrolei, Vinícius vinha atras de mim.

– Põe logo uma roupa, já quero dormir disse a Vinícius

– Vou pôr

Vinícius pôs somente uma cueca box que destacava suas coxas bem másculas, e perguntou:

– Onde vou dormir?

– Ué, cachorro não dorme no chão, não me contive e fiquei rindo

– Ah para Jr. fala sério!

– Tem um colchão ali pra ti

– Onde?

– Calma que eu vou pegar, espera ai

Vesti também somente uma cueca e fui então pegar o colchão, era pesado mesmo assim conseguir trazer arrastando.

– Ta aí, agora já pode deitar!

– Obrigado juninho!

– Ah, e vê se para de chamar de Juninho não gosto

– Ta bom juninho

– Quer apanhar é?

– Quero!

– Ah, cachorrinho gosta de apanhar, pera aí

Pulei nele e derrubei ele cima da minha cama, fiz cocegas nele, rimos por um tempo, depois nos calamos, foi então que eu beijei ele, dessa vez com mais intensidade, mais pegação, subia em cima dele, mordia seu pescoço, chupava seu pescoço, e ele gemia baixinho pedindo pra eu não parar. Mas eu parei, ele disse:

– Vai, continua!

– Não, olha se você quiser pode dormir aqui na minha cama, afinal ela é grande, e tem bastante espaço

– Ê-ê-ba

– Fique animado não, só estou sendo solidário, pois está fazendo muito frio, ah e vamos dormir, já estou com sono.

– Vamos dormir então Jr.

Ele me deu um selinho seguido de:

– Boa noite

– Eu: Boa noite

Deitamos e não demorou muito, caímos no sono...

08:00Hrs acordo, levanto e percebo que Vinícius não esta na cama, também não me preocupei, fui no banheiro tomar um banho, escovar os dentes etc...

Entro no quarto visto uma roupa qualquer, uma bermuda somente. Pego meu celular checo as mensagens:

Milena: Bom dia Jr

Eu: Bom dia Milena :)

Tem mais mensagens, pera ai é de Vinícius e parecia ser bem grande, dizia: Vinícius: Enquanto [...]

Enquanto você dormia,

Eu te protegia...

Enquanto você me abraçava

Eu te olhava nos olhos,

mesmo fechados, mas pra mim eram os mais lindos.

Enquanto você sonhava

Eu te fazia bem

Enquanto você me ignorava

Eu te amava, quer dizer Te amo

Enquanto eu te beijava

Eu queria mais...

Afinal, o que vem depois do primeiro beijo?

Muitosssss beijossssss

(Jr. não sou muito de escrever, mas tá aí um poeminha que eu fiz enquanto você dormia, e eu fiquei acordado, quase não dormi, culpa sua!)

Rapidamente li e encaminhei pra Milena, e fiquei sem palavras, apesar deu gostar muito de poesia, amei o que ele escreveu, e cara, foi pra mim, estampei um sorriso no rosto e desci pra tomar café.

Milena: lol, obrigada!

Eu: kkkkkkkk foi o Vinícius que mandou pra mim sua tonta.

Milena: Ahhhhhh :( mas eu amei Jr. Mas e aí me conta tudo!

Eu: Depois Milena, vou tomar café beijos...

Vinícius já está na mesa junto com a Mãe e minha irmã ( é-eé eu tenho uma irmã de nome Bruna chata pra caramba de 17 anos)

Minha mãe Luíza, 39 anos, bem jovial, não tenho pai, moramos somente nos três numa casa enorme, minha mãe é Professora de Universidades Públicas e Privadas, fez mestrado e doutorado no exterior tem um currículo invejado. Que por sinal amo minha mãe. Pois sempre fui um 'bonzinho' aos olhos dela, claro.

Eu: Bom dia mãe

Mãe: Bom dia filho

Mãe: E bom dia, pra sua irmã e Vinícius não vai dar não?

Eu: Ahh, bom dia irmãzinha, bom dia Vinícius

Vinícius/Bruna: Bom dia (falaram os dois ao mesmo tempo)

Meus pensamentos: Bruna sua bruxa, queria/quero ouvir somente a voz de Vinícius e não a sua.

Bruna: Jr. Patricia disse que você não atende mais ela, nem responde as mensagens dela, até estranhei pois você sempre responde as mensagens seja de quem for.

Eu: ah, mas a gente já terminamos...

Bruna: É, fiquei sabendo, porque mesmo?

Eu: Não convém eu falar do meu relacionamento pra você né Bruna, por favor me deixa, passa aí o suco.

Bruna: Me bate Jr.

Eu: Só porque a mãe tá aqui, se não...

Mãe: Comportem-se meninos

Eu: Parei! Passa logo esse suco.

Patricia era uma guria que eu tinha um relacionamento a seis meses, porém terminamos. Já não aguentava ela no meu pé, creio que por ser um garoto, não muito bonito, mas bastante atencioso, até demais, e cara sou muito romântico, apesar de não demonstrar muito, sempre escrevia poesia de minha autoria pra minha namorada, mas Patricia meio que não me deixava em paz.

Só tomei um suco, e subi pro meu quarto, liguei pra Milena.

– Oi Milena

– Oi Jr

– Mi dormimos juntos, tomamos banho juntos, nos beijamos...

– Que mais? Transaram?

– Calma Mi, não ainda não!

– Hehe ainda não, gostei, depois quero saber detalhes!

– Lógico você vai saber de tudo, tudo tem seu tempo Mi, e ainda não é a hora da gente transar.

– Verdade Jr, vai com calma, não deixa Vinícius te dominar, você que tem que ter o total controle sobre ele.

– Eê-É vou tentar, mas é que, quando estou perto dele, perco o controle de tudo, e sempre acabo cedendo, mas vou procurar ter o controle, e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

– Faz isso Jr. por você e por ele.

– Ah, mudando de assunto, ontem na festa, Milena que loucura era aquela, você rodeada de meninos, arrasando com os corações masculinos (risos)

– (risos) menos né Jr.

– Milena mas você é muito bonita, eu com esse par de olhos verdes, deixava os homens caindo sobre mim. (risos)

– É-Ê-é Jr. nem me fale, quero um amor que dure, e não um de uma noite qualquer, quem sabe eu encontre, mas não vou ceder pra esses moleques, vou procurar me divertir sem eles, quando meu príncipe chegar, eu me entrego literalmente (risos).

– Você tá certíssima, apoio total do nego aqui!

– Obrigado nego (risos)

– Milena vou desligar beijos...

– Beijos, segura o gato aí, deixa ele escapar não (risos)

– E agora pra ele escapar, difícil em Mi (risos) beijos tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem notas finais, vou demorar um pouco pra postar o próximo capítulo, pois ainda não está pronto.
Ah e o tal poeminha foi Vinicius que fez, é de autoria dele.