Meu primo Vinícius escrita por Henrique


Capítulo 3
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Ê-é-h não sei como está indo, espero que esteja no caminho certo, sem comentários, por favor comentem, só assim eu sei onde devo melhorar. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459062/chapter/3

Há uma estrela no céu
Que ninguém vê, senão eu
– Garrett

Como eu já havia tomado banho ainda pouco, só fiz escolher algumas roupas no armário pra poder ir pra festa, separei as peças e fiquei experimentando uma a uma. Por um descuido a porta ficara aberta, e Vinícius via tudo eu experimentado a roupa uma a uma. E ainda disse:

– Gostei da camisa preta com a bermuda jeans, e esse tênis aqui.

– Ah-a-a obrigaado, vaaaleu (gente, onde enfio minha cara, que vergonha!)

Ele entra fecha a porta, tira a toalha, joga-a em cima da cama, e cara, ele ta nu, rapidamente pega uma cueca e põe, depois uma bermuda qualquer e veste, em seguida passa uns cremes no corpo, desodorante etc..

E eu? Como eu fiquei? Paralisado! Vendo ali na frente meu primo que tanto eu desejara se trocando na minha frente, mas eu não poderia fazer nada, absolutamente NADA, só me restava aguardar a hora de ir pra festa, e quem sabe dopar ele com álcool, é boa ideia!

Mas não! Não poderia fazer isso com ele, seria contra a vontade dele, ah quer saber, que se dane! Tudo que eu queria poderia se realizar naquela noite, tudo só dependia de mim, quer dizer de mim e Vinícius

– Vamos! Estou pronto.

– Ah, só um minuto, como eu jã estava arrumado, só passei um perfume legal, peguei minha carteira, chave do carro, celular, acho que não esquecendo de nada.

– É, parece que não, vamos? (Vinícius parecia estar apressado, eu não, pois saberia que tudo naquela noite podia acontecer, ou simplesmente NADA)

– Bora!

Ele saiu do quarto primeiro, fechei a porta do meu quarto, dei um "oi" pra mãe, é quase não falei dela, mas oportunidade não vai faltar.

– Estamos indo Mãe...

– Beijos meninos, se divirtam!

(Ah minha filha a Sra. nem imagina, melhor nem imaginar mesmo, saí com um risinho no rosto)

Entramos no carro (Honda Civic), dei a partida e partimos! Let's Go Baby!

– Walking On Air esse é o toque do meu celular, atendo-o é Milena, já estamos chegando nega, beijos, to dirigindo.

– Em alguns instantes pensei que estivéssemos na balada, disse Vinícius rindo.

– Ah, não esse é só o toque do meu celular

– E você vai ouvir coisas piores! Prepare-se

– Ai, que medo! (disse debochando)

(Tá bom bixin, se prepare não viu, você não sabe o que te espera!)

No caminho da casa de Milena quase não conversamos nada, calados o tempo todo. Eis que eu pergunto:

– Aew Vinícius você não tem namorada mesmo não?

– Ah, namorada?

– Sim namorada!

– Não, não

– E namorado? (falei rindo)

– Ah, namorado?

– É, perguntei isso.

– Ah, favor né, quer mesmo que eu responda?

– Então tá, diz o que você quiser...

(silêncio perpetuo, aproveitei o silêncio e pus a música Smile-Avril Lavigne)

Meus pensamentos: Lógico eu estava feliz, pelo menos naquele momento eu estava. […] Ah, já posso ataca-lo, sei que não tem namorada, nem namorado, mas ele não disse que tem namorado, também não sei se ele vai me rejeitar independente da reação dele, eu vou arriscar, e tudo seria nessa noite.

– Chegamos, buzinei, e logo logo a maria gasolina da Milena saiu na porta

– Se você dizer que eu chamei de maria gasolina eu te mato!

– Calma, não falei nada!

– É melhor nem falar!

– Ah, entra Milena...

– Oi meninos

– Ah, é-eé Oi, oi..

– Jr: Milena vai lá pra trás mesmo, Vinícius tá aqui e parece que não quer sair (mesmo que Milena implorasse eu não deixava ele sair)

– Milena: Tudo bem sem problemas Sr. Jr.

– Jr: Por favor menos né Milena

(Acelero, 80km/h e em cinco minutos chegamos)

Estaciono o carro em uma rua qualquer, e descemos os três, pausa para fotos, (blog da festa) Milena no meio da gente, algumas poses e seguimos os três.

Adentramos na boate, tocava Rihanna - Only Girl (In the World), muita gente, gay, lésbicas, héteros, quer dizer homens que se dizem ser héteros, não sei, sei que o ambiente estava ótimo, não demorou muito e encontramos alguns amigos, da Faculdade principalmente.

– Milena: lol, vamo se jogar!

– jr: calma, vamos comprar alguma bebida, vamos Vinícius?

– Vinícius: opa! Vamos...

Caminhamos um pouco...

– Três Ice por favor

– Vinícius: Ice?

– Jr: É Ice algum problema?

– Vinícius: Só que fico bêbado muito rápido...

(Ê-êhh-ba já sei, planos em mente, loucuras estariam por vir...)

Compramos os Ice, voltamos pra onde Milena que já estara rodeada de meninos, meninas, dançando ao som de Calvin Harris Ft. Florence - Sweet Nothing, eu entrego o Ice de Milena e me junto ao grupo junto com Vinícius, dançamos muito, logo logo a bebida acaba, tive que ir comprar mais, dessa vez sozinho, comprei mais três Ices, dei a Milena e Vinícius e caímos na dança, dançávamos feito loucos, não estávamos nem aí pros outros. Cada música a gente não parava. Parecíamos umas pipocas pulando e estourando.

Eis que eu vou saindo, Vinícius pega no meu braço e pergunta onde eu vou, respondo baixinho:

– banheiro

– me espera também vou

– vamos...

Entramos no banheiro, fiquei num dos mictórios, Vinícius ficou do meu lado, tinha algumas pessoas no banheiro, alguns homens se beijando, outros se pegando, eu olhava pra alguns, e fica tipo: “com medo” sei lá, Vinícius olhou pra mim, deu um sorrisinho sem graça, eu continuei urinando, balancei um pouco, é-e todos os homens costumam fazer isso, e eu sou homem, apesar de estando gostando de outro homem, no caso meu primo, mas continuo sendo homem.

Ia saindo do banheiro Vinícius me puxa e me beija, ele primeiro pega no meu ombro, com uma das mãos, depois pega no outro ombro, me puxa e nossos lábios se unem, beijando um ao outro de uma forma devagar onde sentia a língua de Vinícius percorrendo toda a minha boca, fazendo movimentos que me deixara excitado, não somente a mim, sentia que ele também estava altamente excitado.

[ Pausa pra respirar ]

Vinícius tinha/tem um fôlego danado enquanto eu tentava respirar ele me impede, beijando novamente, dessa vez coloca ambas as mãos na minha cintura e me beija fazendo movimentos com a cabeça, de um lado pro outro. Demoramos ali uns cinco minutos nos beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou postar o próximo capítulo se tiver comentários, caso NÃO tenha, não sei o que eu faço :/