Meu primo Vinícius escrita por Henrique


Capítulo 2
Milena


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou legal, achei um pouco grande, mas tá aí, prontinho pra ser lido, degustado rs
Obrigado pelos reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459062/chapter/2

Pra fugir desses pensamentos, resolvi ir pro PC, ver redes sociais. Tentar minimizar um pouco a situação em que me encontrara. (Milena amiga da Faculdade)

– Oi Jr

– Oi Milena

– Tudo bem?

– É-ér- mais ou menos, e tu?

– Ah, to bem, mas me conta, o que houve, o que há?

– Ah Milena sabe, problema comigo mesmo, falando nisso preciso conversar com alguém mesmo, sabe?

– Entendo, mas pode fala agora?

– Não, se você puder vir aqui em casa, lhe explico melhor, vou me sentir mais seguro.

– Ta bem, em 15 minutinhos chego aí. Beijos! Té daqui a pouco

– Beijos...

Me despedi, depois desativei o bate-papo e fiquei navegando no feed, porém com Vinícius no meu pensamento, tudo que eu fazia, tinha ele no meio, tudo que eu pensava ele sempre estava lá, mas como pode Vinícius chegou hoje, e eu já estou desse modo, não sei explicar é muito forte o que sinto por ele, talvez ele não me compreenda, não me entenda. E os demais dias como vão ser? Fico pensando...

plin* plin* (som da campainha)

Corro e vou atende-la, era Milena. Entrou, e logo perguntou quem era o gato que estava sentando no sofá vendo televisão.

– ah, esse é meu primo Vinícius, já viu ele, não?

– ah, sim sim, vi (só que ele não era tão bonito assim)

(menos né Milena, ele é meu, falei nos meus pensamentos)

– ah, pois é, vamos pro meu quarto?

– pera, só mais um pouco deixa eu olhar o Deus grego

Puxei ela pelo braço e adentramos no quarto.

– ai não precisava ser grosso!

– Ta, quer saber o que eu tenho a dizer ou não?

– Sim, claro!

– Milena, sabe eu sou GAY!

(silêncio)

– Mas como Júnior? Você sempre namorou meninas!

– É, mas, sabe meu primo, estou apaixonado por ele! Não sei o que eu faço!

– Nossa! Não sei o que dizer, só sei que tem alguns amigos meus que são gays também que viviam mandando recado pra ti, mas nunca havia lhe contado nem comentado nada porque eu tinha certeza que você era hétero.

– Ah, mas isso não interessa Milena, o que eu sinto por ele é forte, não sinto isso com ninguém, somente com ele, ai o que eu faço?

– Vai em frente, eu te ajudo Jr.

Nessa hora eu deito sobre as pernas de Milena e fico ali por minutos, enquanto ela acaricia meu rosto, meus cabelos. Milena, essa sim é uma amiga, que sempre que preciso ela está do meu lado, seja o que for. Fui interrompido pelo celular vibrando, mensagem quer dizer, era Vinícius dizendo que queria entrar no quarto. Enxuguei as lágrimas (primeira vez que chorava por um homem) e a abri a porta.

– Entra aí

– Só vim pegar o carregador do meu celular, to atrapalhando nada não né?

– Milena: não, não, à vontade!

(Não por favor fica! meus pensamentos diziam pra ele ficar e dar-me um abraço, mas não ele saiu)

Ele saiu fechou a porta.

– Tá vendo Milena, ele acha que somos namorados!

– Calma Jr.

Como calma Milena, nunca vou ter chance com ele, disse chorando.

– Lógico que vai, confia! Enxuga essas lágrimas, vai tomar um banho, vai ser bom!

– Milena, eu to com mal cheiro?

– Não, não, disse isso pra você ir banhar mesmo, é bom, você vai se sentir melhor, vai lá, vou ficar te esperando aqui no quarto.

– Tá bom, peguei a toalha e fui...

15 minutos depois entro no quarto somente de toalha, parece que vou ser devorado pelos olhos verdes de Milena que não paravam de me desejar.

– Rum tira o olho minha filha!

– Oxi, de onde? Ah eu tava olhando sua barriga, tem um sinal nela pretinho, perto da umbigo.

– Ah, é mesmo, desde que eu nasci que eu tenho esse sinal

– É bonitinho o sinal

– Obrigado! (começo a ficar vermelho, é sempre assim quando recebo elogios)

– E agora como você está se sentindo?

– Melhor! Porém envergonhado, você vai ficar aí me vendo trocar de roupa?

– Ah, se quiser eu fico!

– Tá, sou gay mesmo (falei rindo)

Abri meu armário peguei uma bermuda, uma cueca, fiquei de costas pra Milena tirei a toalha e pus a cueca, em seguida a bermuda. Olho pra Milena e ela parece está de boca aberta.

– Rum, já pode fechar essa boca, o que foi?

– Ah nada Jr. você tem uma bela bunda que faz inveja a qualquer uma e qualquer um, agora entendo porque recebia tantos recadinhos (falou rindo)

– Ahnn, obrigado! quer me deixar todo vermelho é?

– Ain, que fofo! Ele todo vermelhinho

– Para Milena, eu fico sem graça!

– Adoro esse seu jeito, olha as bochechinhas... lindo

– Paá-a-ara

– Por isso que os meninos viviam mandando recado pra você. Mas nunca isso me passou pela cabeça.

– Pois é sua tonta, vamos lá pra sala, ou já vai embora?

– Vamos, mas antes põe uma camisa, se não vou ficar babando igual a Anitta, (risos)

– Ta-a-a bem (risos)

Enquanto isso Vinícius que também estava na sala vendo TV, chegamos sentamos no sofá, apresentei Milena a ele, e vice-versa (beijinho no rosto, aperto de mãos etc...)

– Vinícius: ah, to saindo deixar vocês à sóis aí, não quero atrapalhar

– Milena: Não, vih que isso pode ficar nós só somos amigos, não é mesmo Jr.

– É-éee, somos só amigos. (Milena sua vadia não quero você chamando ele assim de Vih, muita intimidade, pensei comigo)

– Vinícius: ah, então ta bem, fico aqui. Então Milena você estuda o que?

– Milena: ah, eu estudo Jornalismo com o Jr. e você estuda também?

– Vinícius: ah-eu ah sim, estudo, curso Medicina Veterinária.

– Milena: ah, ótimo curso.

– Vinícius: é-e legal

– Jr: Vácuo legal, valeu!

– Vinícius: ohh Juninho foi mal

(Como? o FDP de chamou de Juninho, ah mas vindo dele aceito tudo! Até uma, droga que pensamentos “extraviados”)

– Jr: blz! relaxa

– Milena: Gente! Para-a-a-tudoooo! Jr. hoje não é aquela festa que agente tinha combinado de ir a um mês atrás?

– Jr: Pensando bem, é sim Milena, mas eu não tô muito animado não, não sei se vou

– Vinícius: ah, queria ir (falou numa tom tão fofo)

– Milena: Vamos Jr, Vinícius também quer ir.

– Jr: Ta bem, vamos nós três, mas não vamos demorar muito, ok (Lógico com ele eu iria pra qualquer lugar)

Então ok, Milena daqui a uma hora passo na sua casa junto com Vinícius. Ah e falando nisso Vinícius vá tomar banho, não que eu esteja mandando em você, mas já que vai com agente tem que se arrumar logo.

– Milena: tchau meninos! daqui a uma hora Jr. não esqueça beijos (e ela sai de costas fazendo um coraçãozinho pra mim)

– Vinícius: Éh-é vou banhar, já que o Sr. Jr. mandou, então é melhor eu ir, (saiu rindo)

– Jr: É bom mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso capítulo, FESTA! lol