Turn Back Time escrita por Purple Girl


Capítulo 7
O sorriso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458904/chapter/7

– Ai! - Helena ofegante com um sorriso de ponta a ponta - Eu não tô aguentando meus pés. Acho que pulei demais - Finalmente tinha acabado o show.

– É mas valeu a pena se nos divertimos - Kate sorria - Mas você se divertiu, não se divertiu, Emilly? - Kate fez uma cara... que a unica resposta que poderia sair da minha boca seria essa:

– Sim, deu pra dar uma esparecida - Eu não havia mentido. Já que tinha conseguido esquecer os problemas por alguns segundos... quer dizer... por alguns minutos, vai! E isso graças aos gritos... cotoveladas... joelhadas... empurrões e etc... Sempre era legal sair com minhas amigas não importava pra onde - Eu sorri - Tá bom, meninas. Foi tudo bem divertido, mas será que dá pra gente ir pra casa agora?

Eu olhei pro celular, eram 10 horas da noite. Minha mãe ia me matar!

– Pra casa?! Não, não. Que história é essa, Mi? - Helena com cara-de-a noite não acabou.

– Vem - Helena me puxava pelo braço e Kate vinha logo atrás.

***

Estavamos em um corredor onde haviam mais algumas garotas e não posso esquecer que continuavam estéricas,tentavam invadir uma sala que estava logo a nossa frente,mas uma corrente de seguranças mal encarados não deixava ninguém passar certamente a 4Ev...o tal grupo estava lá dentro. Me sentia uma extra terrestre ali não era lugar pra mim!

– Meninas - Falei impaciente enquanto olhava o relógio a cada 5 segundos -que a gente veio fazer aqui?! - Ia ficar de castigo na certa. Minhas unhas já eram.

– Você vai gostar é um meet. Por isso a razão das pulseiras extras - Apontou pro pulso - Sempre depois de shows eles fazem isso com algumas fãs e...

Helena me explicou tudo. Disse o quanto era difícil entrar em um desses,mas ela tinha conseguido e isso por nós. Eu tava insegura era praticamente uma penetra ali pois não sabia definitivamente nada do grupo, só que eram gatinhos pelo menos eu podia gritar isso sim era uma linguagem universal. Sorri de nervoso. Eu já tava pensando bobagem. Bem... O que importa é que Kate e Helena pareciam felizes e eu não podia destruir tudo.

– Eu peço a todas que colaborem - Disse um cara que saiu da sala - Seguranças podem liberar a entrada - Falou a tal cara tranquilamente. Dai nós entramos.

Os 5 garotos estavam de pé no meio da sala preparados para o meet. Eles sorriam e acenavam pra gente e de vez em quando davam umas piscadelas, coisa de famoso. Então começaram a autografar fotos...CDs...biografias...Eu fiquei um pouco recuada.

– Mi - Helena sussurrou - Começando pelo da direita o de topete avantajado se chama Connor White. Ele tem uma beleza exótica - Piscou - Depois vem o loirinho que se chama James Oliver, dizem que ele é hot - Helena esnobou - o de suspençório meio maluquinho é o Matthew Tompson, o mais velho do grupo. O de braços fortes é o Seth wood, ele adora sanduíche de presunto. E por fim o de sorriso largo, cabelos brilhantes e covinhas, Ethan Price. Foi ele quem batizou o grupo - Helena arfou finalizando. Depois sorriu.

Pensei toda enrolada, espera, covinhas, sanduíche, topete, maluquinho...Ai! Eu não sabia de mais nada.

– Vocês vão ficar paradas, ai? Vem! Vamos falar com eles!

– Não, eu tô de boa - Falei sorrindo. Então elas foram e eu fui pro canto da sala tentar enviar um torpedo pra minha mãe. Demorei uns 15 minutos tentando.

– Que droga! - Estava sem rede. Quanto tempo mais ia durar o tal meet? - Voltei pra perto das meninas.

– Ok, pessoal agora só restam mais 5 minutos - O tal cara do inicio falou. Depois seu celular tocou. Ele pediu licença e saiu sala. Acho que ele devia ser tipo o assessor do grupo.

As meninas estavam muito eufóricas e Helena não deixou de agarrar todos eles. Imagine se luke soubesse?! - Ri comigo mesma, pois já sabia qual seria a desculpa dela " Essas coisas não acontecem duas vezes "

– Ok, pessoal, acabou o tempo - O assessor voltando pra sala. Caramba! A vida dos famosos é realmente corrida. Bem havia acabado e nós tinhamos que ir, né, fazer oquê?

– Não espera um pouco! - Helena levantou o braço - Minha amiga aqui - Olhou pra mim - Não pegou os autógrafos.

Ai! Ela não estava fazendo aquilo! Os meninos pararam e olharam pra gente. Minhas bochechas coraram.

– Não, tudo bem , não tem problema - Eu quase gaguejei. Não tava esperando aquilo.

Os meninos olharam pro acessor. Será que agora iam chamar os seguranças?! Fiquei morta de vergonha.

– Acho que ainda temos alguns segundos - Falou o de covinhas o lhando seu relógio logo em seguida - Vamos lá?! - Tirando a tampa da caneta.

A última coisa que eu queria era chamar a atenção.

– Helena, o que você fez?! - Fadei entre dentes.

– Nada! Vai lá sua boba - Helena sussurrou e praticamente me jogou em cima do tal de Ethan. Ela ia me pagar!

Ele olhou em meus olhos e sorriu revelndo as tais covinhas que Helena tinha falado. Minhas pernas tremeram e eu fiquei sem chão e nem sabia porque.

– Ahm, então...Onde eu assino e pra quem? - Falou arrumando o cabelo pro lado.

Como eu não tinha CD, foto ou qualquer outra coisa do tipo, tirei meu casaco cor de creme.

– Megie - Falei entregando o casaco que ele apoiou sobre a mesa logo atrás deles.

Ethan assinou e os outros logo em seguida. Depois o próprio acessor me entregou o casaco autografado.

Os meninos agradeceram pelo carinho de todas as fãs e saíram pela porta acompanhados pelos seguranças.

Olhei pro meu relógio eram 11 horas.

– Meninas, tudo foi muito bom, eu adorei, mas acho que agora tá mais que na hora das princesas aqui - Abracei as duas - Virarem abobóras. Vamos embora?! - Elas acentiram e nós fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn Back Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.