Turn Back Time escrita por Purple Girl


Capítulo 8
Atividades escolares


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458904/chapter/8

A aula de literatura tinha acabado, ainda bem que o professor nos deu mais um tempinho pra terminar o trabalho sobre o rei Arthur.

Sai da sala bocejando já que a noite tinha sido longa, e põe longa nisso.

Depois de chegar do show tive de ouvir muitas da minha mãe já que ela tinha passado a noite me ligando por causa da Megie, é que ela ficou doente e minha mãe teve de leva-la pro hospital, mas agora já tá tudo bem.

– Então, meninas - Fale pra Kate e Helena com a voz arrastada - Vamos aproveitar o intervalo pra ver as atividades de mural que a professora Clear falou aula passada?

– O quê? - Disseram as duas que pareciam estar piores que eu. Helena não parava de esfregar os olhos e Kate parecia dormir em pé encostada a parede da sala.

– Mas antes - Puxando as duas pelos braços -acho melhor irmos lavar nossos rostos no banheiro.

Fomos ao banheiro o logo em seguida ao mural da escola pra ver as atividades que a professora tonha dito.

Depois de vê-las percebi que o ano ia ser longo.

***

– Então, meninas - No refeitório sentando- me a mesa junto a Kate e Helena - O que acharam das atividades esse ano?

– Eu gostei. Pelo menos este ano não vamos ter que pintar os muros da escola - Helena enquanto esfregava o rosto - Acho que vou precisar de um café bem forte.

– Somos duas - bocejei novamente.

– Não, somos três. Deixa que eu vou pegar - Kate se levantando da mesas e nos deixando a sós.

– Então, Mi. Sua mãe brigou muito quando chegou ontem em casa depois do show? Porque a minha… Só faltou me matar.

– Você nem imagina! Tive de ouvir um monte, mas por outro lado ela estava certa - Expliquei pra Helena que Megie ficou doente.

– Sério? - Helena arregalou os olhos - Não brinca, Mi! - Mas ela tá bem agora? tadinha!

– Sim, o médico disse que foi só uma indigestão por causa de alguma coisa que ela comeu. Acho que foi o chocolate.

– Quem teve indigestão?! - Kate voltando pra mesa com o café.

– Foi a Megie, mas agora já tá tudo bem - Falei depois de tomar um gole de café.

– Tadinha da Megie, mas que bom que ela tá melhor agora - Kate.

Helena olhou pra mim com um olhar… Aquele bem malicioso que só ela tinha. Eu sabia que ai vinha alguma coisa.

– Mudando um pouco de assunto… Que nota você dá pro show de ontem, Mi - Do jeito que eu conhecia Helena certamente se referia ao mais ao meet do que ao show.

Naquele momento veio uns flashes em minha mente, e eu pude ver a imagem de Ethan sorrindo pra mim, a que aquele pensamento tava fazendo ali? Na minha cabeça? Aquela hora? Tentei afasta -lo.

– Bem, acho que nota 7… Eu nem conheço eles direito - Helena olhava fixamente pra mim, então desviei o olhar.

– Pra quê conhecer tanto? Pra mim só os abraços que eu dei neles dá pra conhecer algumas coisas… Acho que você me entende - Helena piscou - Tipo…

– Ah não! Para de falar - Ri - Isso é proibido pra menores de 16 anos, e principalmente pra quem tem namorado. Você não acha?

– Calma gente. Vocês são muito maldosas, e Mi, para de mudar de assunto e diz logo de qual você mais gostou - Apoiou - se nos cotovelos.

– Pra de besteira e toma o seu café - Ri e minhas bochechas coraram. Helena era craque em constranger - Helena você sabe pelo o que eu acabei de passar, você acha que quero me meter em outra furada de novo? E se fosse possível, é claro!

– Mi, não compara os meninos com aquele ”mala” do Kevin - Helena suspirou - E quer saber você tinha de ter aproveitado mesmo, não é todo dia que se tem uma oportunidade dessas - A famosa frase de Helena.

– Para, Helena! Imagine se Luke soubesse disso - Ri.

– Luke não tem que se preocupar. Ele tá aqui olha - Apontou pro peito. Se eu conhecia Helena ela tava completamente apaixonada. Poderiam aparecer os garotos da 4Ever elavado ao quadrado que ela não iria trocar o Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn Back Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.