Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 5
Amizade?


Notas iniciais do capítulo

Hey desculpem pela demora mas eu estou bastante triste... Tenho 50 leitores mas ninguém comenta... Sinto muito se não tiver 10 comentários não vou postar. Isso me magoa muito mas é necessário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/5

Pov Lily

–Uma festa? - perguntei encarando Marlene em um tom óbvio de "Nunca!".

Já tinha se passado uma semana e meia, hoje era sexta-feira, que eu soube oficialmente sobre estar grávida. Grávida aos 17 anos. De James Charlus Potter.

Enfim, depois daquela manhã em que eu acabei saindo correndo para o meu dormitório, eu e o Potter não nos falamos mais, não que antes nossa convivência fosse muito amigável, mas pelo menos havia uma convivência. Ele nem sequer parecia lembrar que eu existia. Provavelmente tinha alguma coisa a ver com as minhas amigas terem decidido enfiar a porrada nele por ter me feito chorar, não que ele desconfiasse disso. Nem eu me lembrava direito por que havia chorado, eu realmente deveria ter acreditado quando a minha mãe me contou que os hormônios de grávida eram os piores.

–Que que tem? - Lene me perguntou em tom de falsa inocência, me acordando dos meus devaneios particulares.

Ela estava tacada na minha cama, enquanto eu me encarava no espelho, na verdade, o fato de eu estar somente de top dava para perceber o óbvio: que eu encarava a minha barriga.

Pelo menos nada parecia ter mudado, eu continuava com a barriga lisa como sempre. Depois das nossas aulas, que por um milagre acabaram de manhã, nós viemos direto para o quarto. Logo seria servido o almoço, mas Lene parecia decidida de só me deixar sair do quarto quando eu concordasse com a idéia. Que incluia: eu, ela, uma festa, James, e o resto eu não me preoucupei em prestar atenção. Saindo da minha própria linha de pensamento encarei a morena que ainda parecia a esperar uma resposta. Aé mesmo, nós estavamos discutindo os motivos de eu não querer ir nessa festa idiota.

Minha sombrancelha erguida e minha cara de deboche não foi o suficiente para ela perceber a situação. Lerda! Sério, essa dai nem o Percy consegue competir...

–O que aconteceu da última vez que você me obrigou a ir numa dessas "festas"? - perguntei em um tom ameaçador.

A retardada simplesmente abanou a mão e me olhou como se nada fosse.

–Você bebeu de mais e acabou fazendo sexo. Ficando grávida! Pode acontecer com qualquer um!- murmurou.

Ainda bem que a minha paciência ainda não tinha se esgotado, se não eu provavelmente iria enfiar a mão na cara da Lene.

–Nada demais?!

–Ah, fala sério, Lily! Só porque você está grávida não vai em mais nenhuma festa, agora? - perguntou agora realmente me dando algo em que pensar.

Eu ainda tinha direito de me divertir, não é mesmo? O Potter provavelmente iria beber todas e levar alguma garota para cama, mesmo sendo o pai. E eu teria que ficar trancada no quarto pelo resto dos dias que ainda sobravam?

Óbvio porque quando os meus pais descobrissem sobre a gravidez eu estava oficialmente ferradinha. E o pior só tinha mais uns dois meses até a minha barriga começar a crescer, e eu virar uma adolescente balofa.

Nossa eu estava me tornando uma depremida nata, o que? Será que isso também fazia parte do pacote gravidez?

Sem pensar muito no assunto, para não entrar em um colapso com os meus neurônios que já não produziam tanto assim acabei assentindo com a cabeça. Eu nem sei mais para que eu perco a minha paciência tentando negar algo para a Lene. Ela sempre acaba conseguindo da mesma forma. Total perca de tempo e dinheiro. O que? Todo mundo diz que tempo gasta dinheiro, então eu também posso!

2 horas depois...

Ah, eu definitivamente consegui me lembrar porque eu ainda tento negar algo a Lene.

Fazia exatos 5 minutos que eu me encarava no espelho do meu quarto. Não, eu não estava me admirando. Muito pelo contrário e a careta no meu rosto mostrava o quanto aquela imagem não me agradava.

–Bora Lily! Sim, eu sei que você está maravilhosamente diva com esses cabelos ruivos mas vamos deixar os outros também aproveitarem essa linda imagem!- Lene resmungava, por um milagre ela já estava pronta. E linda, como sempre.

–O que houve? - ela me perguntou percebendo que eu me encarava atentamente.

–Sei lá. Acho que eu não gostei do que eu vi no espelho.- murmurei. Pelo espelho a vi sorrindo para mim.

–Nisso eu posso dar um jeito.

50 minutos depois...

Ok. Eu estava bonita. Muito bonita, na verdade, ao mesmo tempo desconfortável. Parecia pano de menos.

–Você está perfeita. - murmurou Lene, sorrindo com seu trabalho. Eu respirei fundo.- Vamos?- perguntou docemente.

Me encarei uma última vez no espelho. E assenti, me deixando puxar pela minha mão.

Eu me sentia feliz por não poder andar de salto, afinal, a festa era do outro lado do castelo, e salto por mais que fosse bonito não era o sapato mais confortável para longas distâncias. Lene não parecia concordar com meus pensamentos, já que andava do meu lado acompanhando o meu passo como se flutuasse com aquelas máquinas de tortura, sem nem mostrar uma careta.

Assim que chegamos no salão comunal da Corvinal, onde seria a festa de hoje, Lene me abandonou para ficar com algum gatinho. Por que não me surpreendeu?

Me vi novamente sozinha numa festa, graças a morena que chamo de melho amiga, mas esse nem era o fato que me incomodava mais. Muito pelo contrário, o que estava me tirando do sério, eram os olhares masculinos para cima de mim. Revirei os olhos, me sentando no banco do bar, sem a intenção de colocar uma gota de alcool na minha boca, hoje.

Depois de uns cinco minutos de puro tédio. Alguém se senta do meu lado. Me virei dando de cara com o Potter, meus olhos se arregalaram mais do que eu achei humanamente possível enquanto ele só me cumprimento com um gesto de cabeça.

–E ai, Lily? - eu iria mentir se dissesse que não senti um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, de falta dessa voz sexy sussurrando o meu nome.

–Fala, Potter!- murmurei com um tom de falso tédio.

Ele ergueu uma bebida qualquer e a levou em direção a sua boca, enquanto me encarava com os olhos apertados.

–Eu... bem, sinto muito, por tudo que aconteceu e... me desculpa, ok? - ele murmurou parcendo bastado interessado nos seus tênis, o que fez o seu cabelo cair sobre o seu olho, me fazendo ter uma visão extremamente excitante.

Revirei meus olhos com os meus pensamentos retardados e idiotas. Eu parecia uma garotinha apaixonada, coisa que eu não era nem por um milagre, falando desse jeito.

–Ok. - falei com a voz dura, o que me fez sorrir internamente.

–Sabe, nós poderiamos ser amigos? Você é bem legal quando quer... E eu não sou tão idiota quanto você pensa. - seus olhos pareciam guardar algum tipo de esperança secreta.

Pensei um pouco naquilo, eu não tinha nada a perder mesmo! E por mais que eu não gostasse de admitir eu precisava contar de uma vez por todas para o James que estava esperando um bebê dele, acho que se eu fosse sua amiga seria bem mais fácil.

Por esses motivos ergui minha mão dando-lhe um leve sorriso. Ele soltou uma baixa gargalhada enquanto apertava a minha mão. É talvez isso desse certo.

–LILY, É VERDADE QUE VOCÊ ESTÁ ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gotado... Não esqueçam de comentar! E.. o que será que vão falar?/