Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 6
Eu sabia que você estava grávida!


Notas iniciais do capítulo

Título tenso, né? Pode falar, dessa vez eu postei bem rapidinho! Pois é, eu fiquei mt feliz! 59 pessoas se acompanhando e 12 comentaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/6

No capítulo anterior...

Por esses motivos ergui minha mão dando-lhe um leve sorriso. Ele soltou uma baixa gargalhada enquanto apertava a minha mão. É talvez isso desse certo.

–LILY, É VERDADE QUE VOCÊ ESTÁ ....

Pov. Lily

Prendi minha respiração. Sabe quando falam que na hora de morrer você vê a sua vida inteira passando diante dos seus olhos? Pois é, eu nunca tinha acreditado muito nisso, até acontecer comigo.

–APERTANDO A MÃO DO JAMES? - eu soltei uma grande quantidade de gás carbônico. Ufa, essa foi por pouco.

Encarei a pessoa que quase tinha me feito ter um ataque cardíaco em plenos dezessete. Era só o mala sem alça do Sirius. Tinha que ser.

Dei um sorriso um tanto forçado, enquanto ele gargalhava pela sua piadinha sem graça. Gargalhar é um lindo eufemismo para o que a ação que se passava diante dos meus olhos, sério ele gargalhando conseguia ser pior do que um pinguim jogando futebol (?). Comparação boa a minha, né?

Nossa, de onde eu tirei pinguim jogando futebol? Sério, eu não sou normal! Revirei os olhos e voltei a prestar atenção no moreno na minha frente, que parecia mandar uma piscadela para o moreno sentado do meu lado e a melhor parte acho que o objetivo dele era eu não ver. Quando eu digo que esses garotos são uns patetas.

–Ruiva, você por acaso está drogada?- Black perguntou com uma voz falsamente preoucupada, enquanto se sentava do meu outro lado. Eu realmente sou uma santa, ( N/A: Só que não..)por aguentar esses garotos.

–Black?

–Oi!- ele falou feliz.

–O que você está fazendo aqui? E NÃO ME CHAMA DE RUIVA!- berrei irritada. Ele fez um biquinho super fofo, mas que eu não adimitiria nem sob tortura. Tá eu adimitiria sim, mas não conte para ninguém.

–A Lene falou alguma coisa sobre você não beber e me obrigou a vir te avisar, QUERIDA LOIRA!- ele deu um sorrisinho para mim no final, enquant eu simplesmente lhe mostrei uma careta. Pois é. Muito madura, eu sei. E para melhorar Sirius me mostrou a língua. Não estou dizendo que nós somos maduros.

–Hey, suas crianças parem com isso! - falou James ( N/A: Já ta chamando de James? Ui o negócio ta rápido aqui!) (N/Ruivinha: Ah, fica QUIETA!) tentando segurar a gargalhada.

–Falou o maduro! - eu e Sirius murmuramos no mesmo momento. Nós nos encaramos e começamos a gargalhar, fazendo Jay (N/A: Nossa as coisas estão esquentando,hein? Daqui a pouco vai ser "Amor" "Amorzinho"...) (N/ RuivaCorada: Tipo, SAÍ DAQUI!!!) fazer um biquinho. Depois das nossas gargalhadas conjutas reparei que o Sirius realmente parecia um bom amigo.

–Sirius?- murmurei cutucando o braço dele. Ele me encarou com as sombrancelhas erguidas sem o deixar falar nada, continuei. - Olha, o James ele está com um biquinho! Ownn, acho que nós o magoamos. - falei propositalmente alto fazendo Sirius gargalhar e Jay aumentar o biquinho. Até que do nada o Potter me encara com outros olhos, e sorri. Sorri? Estranho.

Ok. Boiei, bonito. Eu acabei de o zuar e ele estava com um sorriso demonstrando toda a sua arcada dentária completamente perfeita.

–Tá rindo do que? - perguntei. Sirius também parecia ter entendido o porque do James estar sorrindo, tanto que lhe lançou um sorrisinho malicioso.

–Você nos chamou pelo nome, Lily. - James falou tirando o enorme ponto de interrogação que se formava na minha cabecinha.

–Ah, fala sério. Nós somos amigos, agora, não somos? Então...- murmurei, mas no fundo até que eu tinha gostado. Sirius agora me encarou com os olhos arregalados. Ok, o que eu tinha falado dessa vez?

–Caraca! O que aconteceu com o usual " É Evans para você, Potter!"? - perguntou Black fazendo uma imitação tão ruim da minha voz que eu e James caimos na gargalhada.

–Ah, fica quieto, Six! - falei dando-lhe um soquinho no ombro de brincadeira, ele arregalou mais ainda os olhos.- Eu ... eu posso te chamar assim? - pedi com um biquinho.

Ele sorriu para mim mostrando todos os dentes perfeitamente brancos. QUAL O PROBLEMA DESSAS PESSOAS? PARA QUE DIAXOS DENTES TÃO BRANCOS?

–Pode... - sussurrou. Dei lhe o meu melhor sorriso. E nós três caimos na gargalhada.

–Aqui está ótimo, mas as garotas me esperam... - falou Sirius se levantando e me dando um beijo na bochecha. Abusado.- Até amanhã, ruivinha!

Revirei os olhos com o apelido mas logo sorri. Encarei o James que parecia incomodado com alguma coisa, mas assim que reparou os meus olhos nele, sorriu. Sorri de volta.

2 horas depois...

Ok. Eu nunca pensei que diria isso estando na presença do Potter mas, acho que eu nunca me diverti tanto. Eu estava completamente enganada. Além de ser uma das pessoas mais inteligentes que eu já conheci, o Jay também era muito engraçado. Eu não parava de rir.

Agora, por exemplo, estavamos brincado: você tinha que falar uma palavra e a outra pessoa dizia qualquer coisa que viesse na cabeça dela relacionado aquela palavra, mas tinha que fazer sentido.

–Banda.. - falei em um impulso.

– Beatles.

O encarei de olhos arregalados.

–NÃO CREIO! - berrei, ele gargalhou.

–O que que tem?- perguntou corando. Fof... Esquece.

–É minha banda favorita também! - por um segundo vi seus olhos brilharem, mas tão rápido quanto veio passou.

Até que Here Comes The Sun começou a tocar, nós nos encaramos e sorrimos.

James me estendeu a mão e assim que aceitei, ele me puxou até a pista de dança. Onde segurou a minha cintura, e eu envolvi seu pescoço com os meus braços.

" Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right

Little darling
It's been a long cold lonely winter
Little darling
It feels like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right"

Muitos outros casais também dançavam ao nosso redor, mas naquele minuto nada parecia realmente importar. Isso ficou extremamente meloso, se quer saber. Eu não sou melosa. Não passo nem perto de melosa.

E naquele mísero segundo, eu percebi. Percebi que eu tinha que me afastar agora. Se não eu iria ferrar tudo. Com um grande pesar no peito me afastei do corpo quente do Potter. E saí em disparada, esbarrando em muitas pessoas e escutando algumas pessoas gritando meu nome, mas o que realmente me chamou atenção foi a música.

" It seems like years since it's been clear
Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right"

( " Parece que faz muitos anos desde que ficou claro

Lá vem o Sol

Lá vem o Sol

E eu digo

Que está tudo bem")

Dessa vez eu teria que discordar dos Beatles. Não, não ficaria tudo bem.

Acordar já não era uma das minhas ações preferidas, mas quando você acorda em plena sete horas da MANHÃ em pleno SÁBADO por causa da sua colega de quarto idiota, Kelsey alguma coisa, que não fala nada com nada, você percebe que tudo que é ruim pode ficar pior.

– O que houve? - perguntei com uma voz sonolenta a loira que estava sentada no chão lendo alguma coisa que não me interessava nem um pouquinho.

–O James está te chamando lá embaixo. - ela resmungou sem interesse para mim voltando a ler o que, agora, eu percebi ser uma carta.

Concordei com a cabeça e voltei a me deitar. Depois eu podia falar come ele. Isso, depois me parece ótimo...

–SÉRIO EVANS, ACORDA!- ela berrou praticamente me empurrando da cama. Garota grossa, mal me conhece!- Ele me prometeu uma saída com o Siriusinho desde que eu te tirasse da cama!- a encarei com meu pior olhar medonho, mas ela nem se comoveu e voltou a me balançar.

Finalmente levantei, resmungando alguma coisa incopreenssível até mesmo para mim.

–Cadê a Lene e a Dorcas? - perguntei para a Kelchata, sentindo falta das minhas amigas que provavelmente a esganariam se soubesse a forma gentil (N/RuivaDivônica: Sentiu a ironia? Porque está palpável aqui!) a que fui acordada.

–Elas foram fazer alguma coisa ai... - Não me diga? Pensei com ironia transbordando.- E me pediram para eu não te acordar, mas ai né...

Bufei. E fui fazer a minha higiene pessoal. Me vesti, eu realmente amava o Superman. Me julgue!

Desci as escadas na maior calmaria, dando de cara com o Potter andando de um lado para o outro do Salão Comunal.

–Hey!- cumprimentei o fazendo olhar para mim e abrir um soriso lindo. Ah, lá vem o mel.

–Oi, Liy!- ele me deu um abraço, o que me deixou bem surpresa mas logo superei. Afinal, agora erámos amigos! E amigos se abraçam...- Eu também amo o Superman. - ele soltou uma risadinha no meu ouvido. Cada vez esse garoto me surpreende mais e isso está me deixando frustada.

Me afastei um pouco dele assim que escutei minha barriga roncar. Foi tão alto, que até o Jay percebeu e sorriu, enquanto me puxava pela mão até a entrada do Salão Comunal, por onde saimos.

Andavamos em silêncio pelos corredores,mas sabe aquele silêncio gostoso? Era exatamente esse, poré o quebrei.

–Sabe, eu acho que o Six não vai gostar nada de ter que sair com a Kelsey. - murmurei fingindo irritação. Esse mundo dá voltas. Eu nunca precisei fingir irritação com o Potter. Ele corou um pouco e olhando para o chão, falou:

–Desculpe te acordar tão cedo. Eu estava preoucupado, Lene me falou que você passou mal por isso saiu correndo daquela maneira. Além disso, ela é bonitinha. O Sirius não vai se incomodar tanto assim.

Eu já disse que amo a Lene? Aposto que ela sabia muito bem a real razão para eu sair correndo daquela maneira, e não tinha nada a ver com estar doente.

–Ah, só estava enjoada. Já estou melhor. E aindo acho que ele não vai gostar disso- ele deu de ombros como se não se importasse, ri.

–Que bom.- ele falou se referindo a eu já estar melhor, segurou a minha mão e a apertou delicadamente. Sorri.

–Tem certeza que você está bem, Ruiva? - perguntou Six encarando o meu prato com uma careta de preoucupação. Eu não conseguia parar de comer. Já tinha comido um pedaço de torta alemã, biscoito, quindim,salada de fruta (N/RuivaGulosa: o que? Eu também sou saúdavel), torrada com geléia, mousse de maracujá e de chocolate, e agora atacava o meu pudim.

–Estou ótima. Porque? - perguntei quando acabei de engolir.

–Ahm nada. -falou Rem dando uma cutuvelada, nem um pouco discreta, no Sirius. Que sinceramente, nem pareceu sentir,mas mesmo assim ficou quieto.

Pois é. Eu, Dorcas e Lene estavamos sentadas junto aos Marotos. E nosso café estava bem divertido. Ah, e eu tinha descoberto o porque a Lene e a Dorcas tinham acordado tão cedo, foram na biblioteca procurar alguns feitiços para me ajudar, elas me contaram assim que entraram para comer a cerca de 30 minutos atrás, sem os meninos perceberem, claro.

Uma loira, que não reconheci quem era passou atrás de mim com um cheiro horrível de perfume barato. Fazendo todo o meu café da manhã, que não era pouca coisa, voltar pela minha garganta. Dei um tapa na mesa, assustando todos. E fazendo as meninas me encararem com uma cara de pânico impagável.

Tentei engolir, o que só piorou as coisas. Me levantei em um salto e me pus a correr. Acho que nunca corri com tanta vontade na minha vida. Percebi que muitas pessoas me encaravam preoucupadas mas não parei.

Cheguei na porta do banheiro, que naquele momento pareceu ser do outro lado do mundo, ofegante. Empurrei a porta com uma força desnecessária, que a fez gemer. E sem ter tempo para ver se tinha alguém no banheiro, corri até um vaso e vi todo o meu café da manhã. Nossa, isso era nojento.

Me encostei na parede fria tomando fôlego e tentando recuperar o controle, pelo menos um pouco. Meu estômago resmungava pela força de colocar absolutamente tudo que eu havia comido para fora.

–Gravidez é uma droga!- resmunguei comigo mesma.

–Eu sabia que você estava grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!