Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 4
Hoje é o dia Internacional para me bater?


Notas iniciais do capítulo

Heyy!! Desculpem pela demora!!! Juro que vou tentar postar mais rápido... E tem 41 pessoas acompanhando a fic!!! UHULL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/4

Pov Lily

Alguém não é o melhor termo para defini-la. Eu realmente prefiro "bagulho" ou " coisa louca e loira". Afinal, não sei até hoje como Dorcas Meadowns pode ser considerada uma pessoa. Sem dúvidas uma das minhas melhores amigas mas nem por isso minto ao dizer que ela pode ser definida como uma pessoa "normal". Como se eu pudesse ter amigos normais.

Voltando a queda que acabou de acontecer e está me deixando sem ar aqui. Dorcas caiu bem em cima de mim. Não que ela seja gorda, ralmente gorda não se aplica as características da loira na minha barriga mas eu era pequena então seu peso fico muito concentrando me fazendo dar um gemido de dor. Só que a retardada não parava de gargalhar sem me dar um pingo de atenção. E o pior Dorquinhas se enquadrava no tipo de amiga que a risada sempre era mais engraçada que a piada, então eu comecei a rir junto. A única que não parecia nada humorada era a Marlene (N/LilyDoidinha: Espero realmente que Lene não vasculhe a minha mente e descubra que em segredo, as vezes, eu me refiro a ela com o nome completo. Sem dúvidas ela me mataria se descobrisse) que tinha uma cara meio de pânico. Vai entender?!

Até que do nada Lene arranca a louquinha de cima de mim a jogando pelo menos um cinco metros de distância. Eu ergui uma sombrancelha com aquilo. Coitada da garota!!! Ela só estava rindo.

–LILY O BEBÊ!!!- e foi quando eu de súbito me lembrei e Lene tampou a boca com força se dando um tapa estalado. Uii! E que eu riria muito se não fosse a situação atual. Nós duas encaramos a Dorcas que parecia querer nos encarar e ao mesmo tempo procurava algo desesperadamente pelo chão.

–Vocês vão acabar me xingando mas eu juro que não estou vendo nenhum bebê.

Lene dessa vez deu um tapa tão forte em sua testa que tenho quase certeza que quebrou alguma coisa ali. Eu mordi meu lábio inferior com força esperando o ataque que daqui a pouco viria. Afinal, ela até poderia ser lenta mas em algum momento o tico e o teco iriam se concentrar e pensar pelo menos um pouco... Ou pelo menos era o que eu esperava!

5 minutos depois...

10 minutos depois...

15 minutos depois...

Lene já devia estar roxa de tanto que batia na própria testa. E a loirinha nos olhava pensativamente enquanto segura o queixo com o dedo. Eu já havia me levantado e estava quase indo embora quando sinto uma pessoa me esmagando.

–AH PELAS BARBAS DE MERLIN!!! VOCÊ ESTÁ GRÁ...- Felizmente ela não conseguiu terminar a frase porque levou um belo tapa, na boca, da minha amiga nada sutil morena.

A morena, amorzinho da minha vida (N/LilyGotosa: Só que não..), me puxava pela camisa e puxava a Dorquinhas pelo cabelo. Uii... Até que ela parou em frente a um armario de vassouras. Abriu a porta sem a miníma paciência e demos de cara com um casal se beijando. Se beijando é eufemismo para o que eles estavam fazendo, está mais para transar com roupa... Sem comentários. Lene arrancou os dois de lá que sairam resmungando alguma coisa como " Será que nem em um local isolado temos privacidade?!!!" e bla, bla,bla. Me controlei para não rir.

Lene nos empurrou e fechou a porta com força. No momento em que a loira maluca soltou um grito estridente:

–COMO ASSIM GRÁVIDA, LILY EVANS?

Eu devo ter ficado mais vermelha que um pimentão queimado mas amigas são para isso não é mesmo? Lene começou a gargalhar. Garota Doida. E ficava babulciando coisas apontando de uma para a outra.

–Acho que você não quer que ela te conte como ela ficou grávida, não é mesmo? - perguntou Marlene.

Essa foi a vez da Dorcas corar. Nossa, será que eu também fico assim? Ela ficou FOFA corando! Que injustiça! Aposto que eu pareço que estou com febre e ela fica bonita? Injustiça!!!

– Ok. Eu realmente não quero detalhes... mas quem é o pai?- perguntou olhando fixamente suas sapatilhas brancas.

–Ahn... Bem ... Sabe... Festa, bebida, bêbada... James- comecei a balbuciar palavras desconexas mas assim que a última cruzou meus lábios Dorcas levantou a cabeça instantaniamente e me encarou de olhos arregalados.

–VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DO JAMES... POT..- Lene deu outro tapa na boca dela a mantendo calada! Só eu que achei que dessa vez foi um pouco tarde. Afinal, ela já tinha falado que eu estava grávida e se alguém tivesse conseguido escutar isso e o primeiro nome da pessoa entenderia perfeitamente de quem era.

Senti meu rosto corar tanto que eu definitivamente me sentia um tomate ambulante. Sem falar nada com as suas saí do armário e fui em direção a minha aula que seria de poções, minha matéria favorita.

Algumas lágrimas escapavam dos meus olhos mas eu me sentia um pouco melhor. Eu sabia que a Dorcas nunca iria contar isso para ninguém e seria bom outra pessoas para poder contar. Bati na porta e Slugh abriu. Ele deu um sorriso assim que me viu que logo sumiu assim que viu meu rosto.

–Lily, querida, aconteceu alguma coisa?- perguntou preoucupado.

–Não, professor. Me desculpe pelo atraso. Será que eu poderia entrar? Eu tive alguns problemas essa manhã...- ele concordou me dando passagem. Assim que entrei vi que só tinha lugar no lado de uma pessoa. Potter.

Gruni de raiva e fui me sentar. Ele não me deu mais que uma olhada e voltou a encarar o caderno que estava apoiado na mesa em dividiriamos.

Slugh voltou a dar a aula normalmente. Peguei meu caderno da mochila e comecei a anotar tudo atentamente, mas uma coisa me deixava completamente angustiada. Ele não me encarava. Que PORRA é essa? Ele SEMPRE me encarava. Logo, hoje que eu estava carente o idiota nem dava uma olhadinha?

130 minutos depois...

Sai da sala batendo o pé. Ele não me deu nem UMA olhadinha! Era isso? Só porque tinha conseguido o que queria não me olhava mais. Saí empurrando todo mundo. Até que dei de cara com uma Lene e uma Dorcas procurando alguma coisa ou alguém. Abracei Lene que me apertou assim que me reconheceu. Algumas lágrimas escorriam.

–O que houve, Lily? - ela perguntou ternamente.

– Ele NÃO me olhou. - falei enquanto alguns soluços escapavam. Assim que falei fui correndo para o meu dormitório.

Olhei para trás e vi Lene e Dorcas indo em direção ao refeitório batendo os pés.

Pov James

Estava no refeitório com Sirius e Remos. Pedro tinha sumido. Devia estar comendo. Eu encarava emburradamente a mesa. Passei os dedos pelos fios revoltos do meu cabelinho lindo.

Nossa, que gay.

–O que houve, Pontas? Teve algum desentendimento com a mesa?- perguntou Almofadinha fazendo Aluado gargalhar não deixando de olhar o livro.

–Eu sou bonito? - resmunguei o encarando.

–Quantas vezes já falei que os elogios são só a noite?!!!- ele falou e riu, uma risada que mais pareciam latidos.

Dei de ombros.

– Hoje ela nem me encarou! E pior NENHUMA garota sequer falou comigo! - não que eu me importasse muito com as outras garotas mas falar isso para o Sirius é o mesmo que querer ser zoado eternamente.

Assim que essas palavras saíram da minha boca eu me arrependi arduamente. Alguma pessoa louca me puxou pelo cabelo para trás me fazendo virar. E assim que iria reclamar da delicadeza daquele individuo um tapa muiot forte chega ao meu rosto. Eu juro que até estalou. E nossa como queim ou!!!

Assim que olhei para cima para ver a quem pertencia aquela mão super pesada dou de cara com uma Dorcas dando mó piscadelo pro meu amigo e PIOR ela tinha acabado de me dar um tapa. Já iria virar para reclamar com o Sirius quando recebo outra tapa estalado na cara. Nesse momento só escuto as gargalhada/latidos do meu amigo. Lene, que percebi ser a pessoa que me bateu agora ergueu a sombrancelha assim que viu Sirius rindo ao meu lado e deu um tapa estalado na cara dele. Uii. Se ferra!

E antes que eu conseguisse perguntar o motivo daquilo, levo um TERCEIRO TAPA. Não tão forte quanto os outro mas doloroso! Qual é?

Me virei espumando de raiva!

– O QUE EU FIZ? - berrei para a garota que tinha me batido.

Ela se encolheu.

–Pensei que fosse o dia das suas ex- peguetes te baterem!- ela argumentou. A encarei com o rsoto franzido.

–MAS EU NUNCA FIQUEI COM VOCÊ!- falei agora em pé. Recebi outra tapa e esse foi mais forte, sem dúvidas!

– A GENTE FICOU ONTEM!!- ela berrou correndo e chorando.

Bufei de raiva e voltei a sentar.

– E isso porque você disse que não recebia atenção feminina!- reclamou Sirius com a mão no tapa em que tinha levado.

Ah, mas eu matava esse Cachorro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!