O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,
peço mil desculpaas pelo atraso em postar esse capítulo!!
( De novo! =)
Bem, espero que vocês gostem!!! =)

Aproveitem!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/8

Nami e Zoro...

Os dois estavam confusos, acabaram de receber aquela informação que estavam no futuro, eles não sabiam o que fazer direito, tudo era diferente do que eles estavam acostumados.

Os dois estavam atualmente andando pelas largas ruas da cidade, não tinham rumo, não sabiam como iam fazer para passar a noite, os dois estavam em silêncio, perdidos em seus próprios pensamentos para saírem daquela situação.

___________________________

No sunny...

A tripulação estava aflita, eles não conseguiam achar uma pista sobre o paradeiro de seus companheiros, Robin estava pesquisando alguma pista em seus livros, Franky e Ussop estavam navegando o navio, Luffy estava agitado tentando sair do navio em busca de seus companheiros mas Brook e Chopper estavam tentando acalmar o capitão e Sanji estava na cozinha preparando o almoço com um silêncio que não é natural do cozinheiro.
__________________________

Na marinha...

O capitão estava no seu aposento, tentando pensar em uma maneira de prender os mugiwaras.
Ele sabia que os mugiwaras estavam mas vulneráveis com o desaparecimento de suas navegadora e seu espadachim, mas ele sabia que também que era nas horas mas difíceis que eles se superavam, então ele tinha que pensar cuidadosamente .

_____________________________

Com Nami e Zoro..

Nami foi a primeira a quebrar o silêncio entre os dois...

– Zoro, o que vamos fazer ? - Falou a navegadora em um tom baixo...

Zoro saiu de seus pensamentos e olhou para Nami e falou sério...

– Eu não sei Nami, tudo o que podemos fazer é esperar nossos companheiros.

Nami só fez acenar com a cabeça e os dois voltaram ao silêncio de antes, e continuaram andando pela cidade, e foi então que Nami percebeu que a noite estava chegando ela falou novamente...

– Zoro, estamos andando por horas, temos que achar um lugar para dormir e comer alguma coisa, o que vamos fazer? Temos que arranjar um trabalho... - Falou Nami séria.

Zoro que estava distraído olhou para Nami e falou...

– Eu não sei Nami, a solução e perguntar em algum lugar se eles aceitam deixar a gente ficar em troca de serviço - Falou Zoro sério também.

– Boa ideia Zoro, vamos encontrar um lugar para ficar hoje a noite- Falou Nami séria.

_______________________

No Sunny...

Todos estavam na cozinha, esperando Sanji servir o almoço, não estava aquela festa costumeira da tripulação, Luffy não estava atacando a comida, Sanji não estava brigando com ninguém, Ussop estava calado, Chopper estava bem quieto, Franky não falava mas o super, Brooky não fazia mas piadas e Robin estava lendo seus livros em busca de pistas...

Então Robin falou

– Capitão-san, não achei nenhuma pista, devemos parar numa ilha em busca de mas pistas. - Falou calmamente e pensativa a arqueóloga.

Luffy que estava comendo distraidamente só fez olhar para Robin e acenar com a cabeça e outros só fizeram ouvir.

Depois do almoço todos voltaram a fazer o que estavam a fazer antes do almoço...

Quando foi chegando a tardinha Sanji foi preparar o jantar para a tripulação, foi ai que foi surpreendido pelo grito...

– Ilha a vista!!!!!

____________________________

Com Zoro e Nami...

Os dois estavam andando pelas largas e movimentadas ruas da cidade a procura de um lugar para passar a noite, ( AN: Não sei o milagre Zoro nao se perdeu... hehe, Zoro: Oe.. / Melhor eu ir! =' fui...)

Foi então que Nami viu um hotel, que tinha uma fachada aparentemente rústica, de cor amadeirada, por dentro tinha um salão que tinha um sofá de couro, uma mesinha de vidro com revistas em cima, com poltronas ao redor, e um vaso de planta dava a decoração do lugar, e ao lado tinha a recepção, e foi para lá que a navegadora e o espadachim foram, chegando lá Nami foi a primeira a falar...

– Senhor, tem uma possibilidade de passarmos a noite aqui em troca de trabalho ? - Falou Nami séria com o rapaz da recepção que aparentava ter seus 30 anos e tinha um cabelo marrom clarinho curto, e olhos marrons claro.

– Infelizmente eu não posso responder isso, tenho que chamar o gerente, - Falou calmo o rapaz.

Nami só fez assentir com a cabeça e murmurou um obrigada...

E foi assim que a aventura deles começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vai mas um capítulo!
espero que tenham gostado!!
Me desculpem mas uma vez pela demora!!!
=
Se poderem por favor comentar e dizer se estão gostando, o que precisa ser melhorado, eu agradeceria muito!!

Aloha!!!
Happy Hawaii!
=)