O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!!!
Me desculpeeeem mesmo a demora a postar!
Bem aqui vai mas um capítulo!
Espero que gostem!

Obrigadaa!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/7

No Sunny...

Todos estavam muito preocupados, pois já faziam dois dias que o espadachim de cabelos verdes e a navegadora de cabelo alaranjado estão desaparecidos, eles tinham que pensar antes de agirem, pois eles não sabiam o tipo do poder do capitão da marinha, eles não podiam de arriscar.

E com isso eles também não tinham nenhuma pista sobre o paradeiro dos seus companheiros e enquanto isso eles estavam tentando ao máximo continuar calmos e buscar uma solução.

No navio da marinha...

Capitão! - Falou o soldado agitado, batendo na porta do escritório do capitão.

Pois não soldado, pode entrar - Falou calmo o capitão, que estava prestando atenção aos relatórios na sua mesa.

Senhor, os mugiwaras estão mais vulneráveis agora, não seria melhor agirmos agora senhor ? - perguntou o soldado sério e um pouco agitado.

Soldado, não podemos nos precipitar, quando eles estão com algum problema é onde eles ficam mas fortes, por isso temos que agir com cautela - falou o capitão calmo olhando brevemente para o soldado, mas voltando a atenção para os relatórios.

Mas sen.... - tentou falar o soldado agitado.

Não estar aberto a discussão soldado, por favor chame todos ao convés, vamos ter uma reunião, isso é tudo. - Cortou o capitão, dando sua total atenção ao soldado.

Sim senhor, - Falou o soldado, fez continência e saiu para cumprir suas ondens.

Com Zoro e Nami...

– Zoro onde estamos ? - Falou Nami, nervosa.

– Não sei, mas temos que tomar cuidado, não podemos baixar nossa guarda. - Falou Zoro sério, olhando a cidade que estava um pouco longe.

* Os dois estavam andando lado a lado pela floresta que era o caminho para a cidade, onde o mesmo era bem estreito devido a floresta ser bem fechada e pelos riachos que por ali passavam, e depois de um tempo conseguiram chegar na cidade e quando chegaram ficaram espantados, nunca tinham visto nada igual, prédios altos, ruas bem largas, carros passando bem rápido, naves sobrevoando o céu, pessoas com estilos de roupas diferentes da deles, quando superaram o choque, começaram a explorar a cidade e devido suas roupas não serem parecida com as daquela época eles começaram a receber olhares curiosos, pois ninguém mas se vestia naquele estilo,e com isso Nami foi a primeira a quebrar o silêncio.

– Zoro, será que o poder do capitão daquele capitão nos mandou para o futuro?

– Não sei Nami - Falou Zoro sério, ele não fazia ideia onde estavam , e não estava gostando da atenção que estavam chamando na rua.

* com isso o par continuaram a explorar mas a cidade, dessa vez ele pararam de frente a um pequeno hotel chamado Grand Line, que tinha uma coloração azulada a sua fachada, que ficava numa rua bem arborizada, com ruas bem largas, e vários carros passando, lojinhas ao redor do hotel, eles decidiram para no hotel para descansar já que estava anoitecendo e não queriam se arriscar, com isso entraram no hotel, tinha uma pequena recepção, e o hall tina um carpete bege, juntamente com um sofá de coloração amarronzada, mas poltronas beges e no meio tinha uma pequena mesinha de apoio que em cima da mesma ficava revista e um pequeno jarro de flores, e juntamente com o hotel que possuía vários vasos de flores para a sua decoração, depois de observaram a decoração, eles foram falar com a pessoa que estava na recepção.

E quando chegaram lá encontraram um rapaz de estrutura mediana, cabelos de tom amarronzado, e com uniforme do hotel, que seria uma camisa polo azul com a logomarca e o nome do hotel , e calça jeans escura, e não aparentava ser muito mas velho que os dois, então o responsável falou :

– Pois não, em que posso ajuda-los - Falou sorrindo,

– Queremos dois quartos por favor - fallou Nami mas confiante.

– Sim senhora, a nossa diária seria de R$ 120,00 reais. - falou educadamente o rapaz de cabelo amarronzado.

* Nami e Zoro se olharam confusos, então os dois falaram ao mesmo tempo:

– Reais?

* o homem olhou confuso para os dois e então falou:

– Vocês não conhecem esse dinheiro ? -

* os dois balançaram a cabeça juntos e Nami falou:

– Não, só conhecemos beles ( A/N: Desculpem não lembro muito bem como se escreve a moeda que eles usam no anime, =/ ) , que por falar a respeito esse senhor me deve muito. - Falou Nami séria.

– Bruxa, -, murmurou Zoro irritado.

* O homem que é conhecido como Erick falou:

– Belles?, essa moeda não é mas fabricada faz 500 anos...

* Nammi e Zoro só poderiam arregalar os olhos e tentaram falar algo mas não conseguiram, mas uma coisa passava na cabeça desses dois,

O que estava acontecendo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,
espero que tenham gostado!!!
E desculpem a demora a postar! mas uma vez! =/
Se puderem revisar, eu agradeceria muito, para saber se vocês estão gostando, o que poderia ser melhorado, e tudo mas.
Obrigada mais uma vez!

Aloha!!
Happy Hawaii!
=)