O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!
Aqui vai mas um capítulo!!
Espero que gostem!!!
Aproveitem!!
hehe!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/9

Nami e Zoro...

Os dois estavam no hotel esperando o rapaz chamar o gerente para resolver a situação deles, enquanto isso os dois esperavam num silêncio reconfortante, tendo esperança que o gerente foi uma pessoa que entendesse a situação que eles estavam passando...
Passando alguns minutos a navegadora e o espadachim foram tirados de seus pensamentos e silêncio pela chegada do rapaz da recepção seguido pelo gerente, que aparentava estar nos seus ter seus trinta e cinco anos e tinha cabelos louros e olhos verdes e foi assim que o gerente falou...

– O que posso fazer por vocês senhores ? - Perguntou educadamente.

Nami foi a primeira a falar em nome dos dois...

– Senhor, é que não temos onde dormir por hoje, será que podemos dormir aqui em troca de trabalho ? - perguntou calmamente, pois não podia explicar o que realmente tinha acontecido pois não sabia se iriam acreditar....

O rapaz não sabia o que dizer, ninguém nuncva chegou para fazer essa proposta antes, então ele passou alguns minutos olhando para os dois a sua frente e foi quando começou a pensar de novo digamos assim respondeu...

– Senhores, creio que tenha que falar com meu superior a respeito disso, me desculpem não posso dar uma resposta agora... - Falou calmo o gerente.

Nami e Zoro não sabiam o que responder só fizeram acenar com a cabaça e murmuraram um obrigado...

E com isso o gerente foi falar com seu superior na sala do mesmo...

_________________________________________________________________

Na Marinha....

O capitão continuava tentando ver o melhor jeito de prender os mugiwaras, ele estava no seu aposento, que já estava cheio de papéis no chão amassados, roupas espalhadas, indicando que o dono do quarto não descansava a dias...
Mas o capitão naquele dia que já estava chegando ao seu fim, resolveu fazer um teste surpresa aos seus marinheiros como forma de treina-lós...
E foi com esse pensamento que o capitão foi para o deck do navio chamar os marinheiros para o teste...

– Senhores preciso da atenção de vocês... - Falou calmamente o capitão que já chegou no deck.

________________________________________________________

No Sunny....

Luffy foi o primeiro a reagir ao ouvir ilha a vista...

– Ilhaa!! onde onde ?? - Falou animado o capitão, com a esperança renovada.

Todos estavam muito felizes com a chegada nessa nova ilha, isso significava que eles podiam obter novas informações sobre os seus companheiros desaparecidos...

– Capitão-san temos que esperar chegar na ilha, não podemos fazer nada por enquanto. - Falou Robin calma, tentando acalmar o agitado capitão.

– Mas Robin... - Falou Luffy triste...

–Não discuta com Robin-swan seu burrucahudo de merda.. -Falou Sanji dando um chute na cabeça do capitão, deixando um galo.

– Super! agora podemos achar a garotinha e o samurai. - Falou Franky fazendo suas animadas poses..

– yeaah! - Falou feliz Chopper imitando Franky ..

– Yo ho ho!!! - Falou Brooky fazendo sus famosa pode de 45 graus.

– Yosh!!! Falou Ussop feliz, passando o polegar pelo nariz e dando um aceno de apovação.

– Nami-Swan aguente um pouco mas... - Falou Sanji sério...

– Yoshhhh! Vamos achar os nossos companheiros - Falou Luffy com convicção

E foi assim com as esperanças renovadas que a tripulação de chapéu de palha chegou na ilha...

________________________________________________________

Com Nami e Zoro...

Os dois estavam esperando ainda o gerente chegar com a resposta se eles podiam passar a noite no hotel em troca de trabalho..

Os três estavam em silêncio, não sabiam o que falar entre sim, mas Nami foi a primeira a falar com Zoro...

– Zoro, serpa que eles vão deixar a gente ficar ? - Perguntou Nami séria olhando para Zoro.

Zoro que estava perdido em seus pensamentos não escutou então depois de vários minutos...

– Sua bruxa! por que você fez isso ? - Falou Zoro irritado passando a mão onde Nami tinha dado um soco.

– Humpf, você não me escutava foi o único jeito de chamar a atenção - Falou irritada também.

Enquanto isso o rapaz na recepção só fazia observar os dois, se eles não fossem um casal , não saberia o que eram...

E foi no meio dessa confusão que o gerente chegou, mas não foi notado pelo par a sua frente, então ele limpou a garganta chamando a atenção dos dois a sua frente...

– Senhores eu tenho uma resposta sobre o pedido de vocês - Falou calmo..

Nami ficou com estrelas nos olhos esperando a resposta do gerente, enquanto isso Zoro continuava com o resto sereno, e foi assim que o rapaz deu a resposta....

– Será possível vocês ficarem aqui por uma semana em troca de trabalho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...
Espero que tenham gostado desse novo capítulo pessoal!!
Se poderem deixar reviews eu agradeceria muito, para saber o que vocês estão achando da história!!

Aloha!!
Happy Hawaii!
=)