O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!
Espero que gostem desse capítulo!
Desculpem a demora!! =

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/6

No sunny........

Todos estavam na cozinha do sunny para discutir o que aconteceu, estavam todos muito agitados, não sabiam o que tinha acontecido com os seus companheiros,a primeira a falar foi Robin.

– Capitão-san, devemos nos acalmar, não podemos fazer nada se ficarmos todos agitados, temos que nos acalmar e pensar o que fazer. - Falou a arqueóloga, sendo mas calma possível, vendo o estados do capitão e do cozinheiro .

– Mas Robin, temos que ir atrás deles! - Falou Luffy com sua determinação de sempre.

– Eu sei Capitão-san, mas não podemos ir sem ter um plano, não sabemos o que vamos enfrentar, temos que ir com calma. - falou Robin.

– Robin-swan tem razão, temos que nos acalmar, não podemos ir assim Luffy. - Falou Sanji, soltando um suspiro,tentando se acalmar.

Então todos ficaram na cozinha do sunny o resto do dia para poder resolver como eles poderiam ajudar os seus companheiros.

Com Nami e Zoro.....

Os dois estavam caminhando pela floresta já faziam horas, o céu já estava tomando aquela coloração alaranjada, indicando que a noite já estava chegando, foi quando os dois piratas avistaram uma pequena caverna que serviria de abrigo para passarem a noite, pois também tudo indicada que ia chover nesta noite.

– Zoro! olha uma caverna! finalmente poderemos descansar depois de horas andando - Falou Nami, empolgada por ter encontrado um abrigo. Zoro que estava andando um pouco mas na frente parou e olhou para trás

– Ótimo, vamos esperar até o amanhecer e vamos continuar amanhã. - falou Zoro, que já estava com sono. ( AN : Novidade Zoro! melhor eu ir....)

–Agora Zoro, vá vê se a caverna tem algum bicho! - Falou Nami, séria apontando em direção da caverna.

– Tch, vá você, - Falou Zoro, desinteressado.

– Que que eu diga quanto você me deve ? - Falou Nami, olhando nos olhos do espadachim enquanto estava com a mão na cintura.

–tch, Bruxa, - Falou Zoro, indo em direção da caverna.

– O que disse ? - Falou Nami.

– Nada - Falou Zoro, que já estava na caverna.

A caverna era relativamente pequena, mas dava para os dois ficarem para a noite, não tinha nenhum bicho, ficava cercada de árvores, tinha bem um pequeno riacho que passava bem ao seu lado. Quando Zoro terminou de olhar a caverna ele falou,

– Oe Nami, não tem nada na caverna- falou procurando pela navegadora. Nami estava perto do riacho, procurando gravetos para fazer uma fogueira, pois a temperatura já estava esfriando, ai ela ouviu Zoro falar e respondeu

– Ótimo, agora temos que procurar por gravetos para tentarmos fazer uma fogueira, e vê se conseguimos algum peixe e água no riacho.

Zoro foi para onde estava Nami e começou a juntar gravetos também para a fogueira, e depois dos gravetos começaram a luta para pegar os peixes e pegar água.

Assim quando terminaram de comer já estava de noite e a fogueira já estava acessa, como os dois estavam cansados já foram dormir,onde arranjaram folhas das árvores para colocar no chão e dormirem melhor, pois também tinham que acordar cedo no outro no dia. Com a noite fria, Nami estava com muito frio, a fogueira estava ajudando mas não muito, e não percebeu que foi mas para perto de Zoro, que já estava dormindo.

De manhã.... Quando o sol já estava aparecendo, Nami abriu o olhos e quando depois de alguns segundos registrou em que situação estava ela deu um grito.

–AAAAAAAAAAAAH!

Zoro que estava dormindo tranquilamente até o grito deu um pulo e segurando já suas espadas e ficou olhando a caverna para vê o que aconteceu e quando viu que não era nada franziu a testa e olhou para Nami e disse:

– Mas que diabos foi isso mulher ? - perguntou, um pouco indignado por ter sido acordado.

–Ehh, eu pensava que era um bicho! - Falou Nami, olhando para o lado envergonhada, achou melhor não falar nada sobre dormirem abraçados.

Zoro só fez olhar para ela, suspeitando de algo, mas decidiu deixar para lá.

–Zoro, já amanheceu, é melhor irmos - Falou Nami, que já estava mas calma.

Zoro só fez assentir com a cabeça.

Então nossa dupla saiu por floresta a dentro e busca de algum lugar que desse uma pista de onde eles estavam. Foi então que a tarde, depois de vários problemas na floresta eles encontraram um cidade que não estava muito longe, mas eles nunca tinham visto nada igual, era uma cidade moderna,cheia de carros passando, muitos prédios, uma cidade futurista, tinha naves voando pelos céus, tudo que eles nunca tinham visto. Então os dois quando chegaram na cidade ficaram paralisados e não souberam o que fazer, então Nami foi a primeira a falar.

–Zo... Zoro, onde estamos ? - falou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!
se poderem revisar por favor, para saber se estão gostando, o que precisa ser melhorados, idéias...
=)
Obrigada!

Aloha!
Happy Hawaii!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.