O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui vai mas um capítulo, espero que gostem! hehe!
Desculpem a demora a postar novamente!
Bem, aproveitem!

Aloha!!

Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/11

Nami e Zoro...

Nami quando saiu do choque de ver o espadachim do tão perto fez a única coisa que podia fazer...

– Ouch! Por que você fez isso sua bruxa! - Falou Zoro irritado passando a mão na cabeça onde estava o galo, pois tinha sido acordado daquele jeito pela navegadora.

* Nami não querendo piorar a situação deixou para lá em vez disso falou, tentando se acalmar mas...

– N... Nada, temos que ir trabalhar, era o único jeito de lhe acordar. - Falou Nami séria e já saindo da cama para ir se arrumar.

* Zoro não entendeu muito bem o que tinha acontecido e olhou confuso para Nami que já estava no banheiro neste momento.

Então ele esperou a navegadora sair do banheiro e foi também se arrumar para o dia.

______________________________________________

Então dois fizeram o caminho para o salão do hotel, onde se encontrariam com o gerente do mesmo e quando chegaram lá foram logo cumprimentados pelo mesmo.

– Bom dia senhores, temo que não tomaram café, verdade ? - Falou sério o gerente olhano os dois nos olhos.

* Nami e Zoro olharam um para outro surpresos, não esperavam que ele iria fazer isso por eles, então os dois só fizeram acenar com a cabeça confirmando a resposta.

– Pois bem , me sigam por favor - Falou o gerente fazendo um gesto para que os dois o seguissem.

Chegando na cozinha do hotel, o gerente apresentou eles ao chef de cozinha e pediu para ele fazer um café para os dois e que os mesmo iriam ajudar na cozinha durante o tempo acordado.

Com todas as formalidades acertadas, o gerente foi embora para fazer suas tarefas e deixou Zoro e Nami na cozinha terminando o café da manhã.

E foi quando terminaram que a batalha começou, eles trabalharam o dia todinho, ajudando tudo no que podia dentro da cozinha, e entre brigas e acertos foi assim o primeiro dia de trabalho dos dois.

No fim o chef falou...

– Obrigada pelo trabalho duro! - Falou sério

Zoro só fez acenar com a cabeça e Nami falou

– Obrigada - Falando séria também.

______________________________________________________

No Sunny...

– Ilhaaa! - Falou o capitão agitado, querendo logo desembarcar para poder achar algo que pudesse ajudar no paradeiro de seus companheiros...

– Capitão -san vamos calma, não sabemos o que pode ter nessa ilha. - Falou Robin analisando o fatos.

– Robin-swan esta certa, temos que ir com calma - Falou Sanji pensativo.

– Yo ho ho, vamos ter que tomar cuidado capitão - Falou Brooky do seu jeito.

– Super, vamos encontrar as respostas aqui. - Falou Franky animado, fazendo sua pose tradicional.

– Sim! vamos!!! - Falou Chopper com firmeza e determinação própria dele.

– Yosh! - Falou Ussop animado também para encontrar pistas.

– Temos que nos separar em grupo capitão-san, não podemos deixar o suuny desprotegido,
seria melhor eu, conzinhero-kun e capitão-san, irem em busca das pistas enquanto Chopper, Brooky,Franky e narigudo-san guardam o navio, todos concordam ? - Perguntou Robin séria.

Todos responderam ao mesmo tempo.

– Sim!!

* E foi assim que os três desembarcaram e foram explorar a ilha, a mesma não era muito grande, tinha uma floresta ao redor, na cidade, tinha poucas casas, no centro da cidade tinha várias lojas, mas o que chamou mas a atenção foi a livraria da cidade que ficava ao lado da feirinha que tinha na cidade, onde tinha vária barraquinhas, e a livraria era muito maior em comparação as outras lojas, o motivo ninguém sabia, era uma cidade misteriosa ? o três se perguntaram, pois algo não estava muito certo naquela ilha...

E com determinação os três entraram na livraria...

_________________________________________

Nami e Zoro...

Então quando terminaram os dois foram para o quarto, estavam tão cansados que nem jantaram, e a situação tinha melhorado um pouco ao recorrer do dia, mas Nami ainda estava estava um pouco séria, então quando entraram no quarto Nami falou.

– Zoro, vou tomar banho primeiro - Falou Nami normalmente olhando para Zoro

O mesmo só fez assentir com a cabeça que estava tudo bem...

E Nami então foi para o banheiro e lá ficou refletindo tudo o que esta acontecendo...

Quando saiu do banheiro ela encontrou Zoro olhando para a janela sentado na cadeira e falou..

– Zoro, pode ir... - Falou um pouco séria.

Zoro só fez olhar para ela e foi em direção ao banheiro...

Quando voltou encontou Nami dormindo na cama e dessa vez foi a vez dele observar como ela dormia serenamente nem parecendo aquela Nami que ele conhecia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Por favor se poderem deixar reviews para ver o que pode ser melhorado, se estão gostando eu ficaria muito agradecida e feliz!!

Mas uma vez obrigada!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.