O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui vai mas um capítulo, espero que gostem!!
Desculpem a demora mas uma vez! =
Bem, aproveitem!!!

Aloha!!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/12

Zoro e Nami...
Os dois estavam no última dia da semana que o hotel deixou ficar, os dois estavam trabalhando, mas não estavam feito antes estavam preocupados, pois para onde iriam amanhã ? o que iriam fazer ? e foi nesses pensamentos que o dia foi passando para a navegadora e o espadachim e estavam na hora do almoço quando Nami decidiu falar, eles estavam sentados numa mesinha que tinha ao lado da cozinha...

– Zoro, o que vamos fazer ? - Perguntou séria e preocupada.

–Eu não sei Nami, primeiro de tudo temos que achar outro lugar para ficar ou tentar convencer o gerente a ficarmos - Falou Zoro sério também

* Nami só acenou com a cabeça positivimante e concordando e foi assim no silêncio que os dois almoçaram e voltaram ao trabalho, e deixar para pensar depois do trabalho.

___________________________________________________________

Na Ilha...

Luffy,Robin, e Sanji estavam na livraria tentando achar alguma pista sobre o que estava acontecendo e Robin foi a primeira a procurar os livros, enquanto Sanji tentava acalmar o imperativo capitão.

A biblioteca era grande, era maior que o resto das lojas que se encontravam no centro da cidade, tinha vários corredores de livros, mesas para você ler no meio da biblioteca, e foi nesse jeito que os três se concentraram em achar livros que pudessem ser úteis para essa ocasião e se encontraram numa dessas mesas do meio da biblioteca e começaram a ler para depois discutir o que acharam, então Robin foi a primeira a falar

– Capitão -san esse livro não informa nada sobre o que esta acontecendo temos que procurar mas livros - Falou Robin calma.

– Isso mesmo, Robi-swan tem razão não podemos desistir logo, temos que procurar mas, esse livro aqui não informa nada também - Falou Sanji sério.

– Yoshi, então vamos procurar mas! - Falou sério e indo em direção dos corredores e Sanji e Robin o seguindo.

____________________________________

No Sunny...

– Como será que eles estão ? será que conseguiram algo ? - Falou Chopper preocupado

– Yo ho ho, Chopper-san não se preocupe eles vão conseguir - Falou Brooky fazendo sua pose tradicional.

– Super! isso mesmo amiguinho não se preocupe! Eles vão conseguir - Falou Franky fazendo sua pose tradicional também.

– Yosh! isso mesmo! vamos contar com eles! - Falou Ussop passando a mão no nariz e dando um sinal de positivo com o dedão.

* Os quatro estavam no deck vigiando o navio enquanto os três não voltavam com novidades, mas eles não podiam passar muito tempo, pois eles não sabiam que a marinha estava mas perto que eles imaginavam....

_______________________________________________

Zoro e Nami...

O dia de trabalho tinha chegado ao fim, eles tinham que falar com o gerente do hotel para ver o que eles ia fazer, se poderiam ficar mas um tempo, então foram para o quarto se arrumaram e foram para a recepção pedir para falar com o gerente.

– Podemos falar com o gerente por favor ? - Falou Nami séria.

* O mesmo rapaz que atendeu eles naquele dia só fez acenar positivamente com a cabeça e foi chamar o gerente.

– Olá, o que posso ajudar ? - Falou educadamente o gerente.

– Como sabe o nosso tempo aqui acaba amanhã, queríamos saber se podemos ficar mas um tempo ? não temos para onde como explicamos antes. - Falou Nami séria e determinada e Zoro ao lado reforçando com a mesma determinação.

– Senhores, eu novamente não posso resolver isso, tenho que falar com o meu superior, ele não se encontra no momento, creio que amanhã eu posso da uma resposta ao senhores. - Falou sério também.

– Obrigada- Falou séria e um pouco mas alegre com esperança.

* Zoro só fez acenar com a cabeça como um sinal de gratidão, e assim o gerente se despediu dos dois e voltou para o seu escritório e assim a navegadora e o espadachim voltaram para o quarto deles.

________________________________________________________________

De volta ao Sunny...

– Yo ho ho, eles estão voltando - Falou Brooky para Chopper e apontando para os três que estavam voltando para o navio.

– Ainda bem! estava preocupado que tivesse acontecido algo - Falou Chopper aliviado.

– Yo ho ho, dependendo de Luffy-san eu não duvido - Falou Brooky brincando.

* Chopper só fez rir concordando.

* Franky e Ussop estavam na oficina terminando mas umas das suas invenções.

Então o três chegaram ao navio e todos se reuniram na cozinha para dizer o que tinham achado na ilha.

– Infelizmente não achamos nada que possa nos ajudar na investigação, mas não podemos perder a esperança, amanhã podemos fazer algumas perguntas ao moradores para ver se sabem de algo.

* Todos reunidos não tinham que o falar, só concordaram silenciosamente e buscaram forças dentro de si para enfrentar essa situação...

__________________________________________________

Na Marinha...

O capitão estava em seus aposentos, ele soube de uma informação muito importante, que os mugiwaras estavam parados numa ilha perto deles, ele tinha que fazer alguma coisa, ele não podia deixar essa chance escapar de prende-los, ele já tinha usado seu poder em dois tripulantes do navio, e não sabia onde estavam, ele não sabia para onde mandava,ele não tinha o controle do tempo, e se algum dia eles poderiam voltar......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
E se poder por favor deixar reviews para saber o que precisa ser melhorado, se estão gostando!

Obrigada mas uma vez!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.