O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aloha!!
Bem aqui vai mas um capítulo!
Espero que gostem!!!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/10

Com Nami e Zoro...

Os dois olharam um para o outro e se permitiram sorrir pela primeira vez depois daquela situação, quando o gerente voltou com a notícia que os dois poderiam pelo menos passar uma semana no hotel em troca de trabalho...

Então Nami foi a primeira falar.

– Senhor! muito obrigada pela oportunidade! - Falou Nami muito feliz.

Zoro só fez um aceno com a cabeça, mas estava muito agradecido, pois ainda tinha um sorriso no rosto, mesmo que não de para ver.

O gerente então só retribui um pequeno sorriso e falou...

– Bem, vou leva-lós ao quarto - E assim o gerente fez um gesto com a mão como se fosse para os dois seguir ele......

____________________________________

No quarto...

Quando os três chegaram na porta do quarto o gerente falou.

– Bem esse é o quarto de vocês - Falou calmo e pegando a chave para abrir a porta, mas não aconteceu...

– Não! senhor, eu não posso dormir no mesmo quarto que ele - Falou Nami agoniada olhando para Zoro.

O gerente só olhou confuso para Nami e foi quando Zoro falou.

– Eu não posso dormir no mesmo quarto desta bruxa - Falou Zoro calmo, mas tava agoniado também.

O senhor olhou para os dois a sua frente, e pensou um pouco e suspirou e falou.

– Senhores, infelizmente não podemos oferecer dois quartos, o hotel já estar com reservas - Falou calmo o gerente, pois eles não podiam oferecer outro quarto, pois era alta temporada para eles.

Então, os dois só fizeram se olhar e então agradeceram mas uma vez ao gerente e entraram no quarto, nesse meio tempo o gerente deu seu adeus e foi quando a navegadora viu que era só uma cama e ficou parada olhando fixamente para a mesma, e enquanto isso o espadachim que estava andando atrás de Nami colidiu com a mesma, e batendo o nariz nas costas dela e falou.

– Bruxa! por que você parou de repente ? - Falou zangado, passando a mão no nariz para aliviar a dor.

Quando ele percebeu que Nami não lhe respondeu ele olhou melhor para ela e falou.

– Oe, Nami! - Falou preocupado, passando a mão em frente ao seu rosto para chamar sua atenção.

Foi então que Zoro também viu a única cama do quarto e ficou olhando para ela também...

Depois de alguns minutos Nami saiu de seu transe e falou .

– Zoro o que vamos fazer ? - Perguntou a alaranjada ao esverdeado .

Zoro que estava em transe também saiu do mesmo e respondeu simplesmente.

– Eu não sei... - Falou mas calmo que o normal.

– Mas Zo... - Nami ia retrucar mas Zoro lhe cortou falando logo em seguida.

– Nami, não podemos reclamar, essa é a única opção que temos, senão vamos ficar na rua. - Falou Zoro pensativo com a situação que estavam.

Nami não falou mas nada, só fez um sinal de positivo com a cabeça...

________________________________

Depois da resolução do problema da cama, os dois deram uma olhada melhor no quarto, que tinha a cama, um móvelzinho pequeno dos dois lado para servir de suporte para deixarem a mão caso precisem, um abajur em cima dos mesmos, um móvel maior de madeira para suportar uma tv, o banheiro e o chão que era forrado com o tapete, e uma pequena janela que dava de vista para as grandes avenidas da misteriosa cidade.
Então Nami foi a primeira a falar..

– Enfim vamos poder descansar um pouco - Falou dando um suspiro de alivio, enquanto se jogava na cama.

Zoro que estava quieto sentando na cadeira que tinha perto da janela olhou para Nami e só fez acenar com a cabeça, ele estava cansado demais para estar falando, só queria cochilar.

Então Nami se lembrou de algo e pulou da cama e chamando a atenção de Zoro rapidamente.

– Zoro!! estamos sem nada, sem roupas, escovas de dentes, nada!! o qye vamos fazer ? - Falou Nami aperreada.

– Vamos pensar nisso amanhã Nami, só vamos descansar - Zoro falou convicto.

– Ma... - Nami ia falar, mas percebeu que o espadachim estranhamente estava certo.

– Vou tomar um banho - Avisou Nami indo em direção ao banheiro.

Zoro só fez um murmuro de reconhecimento.

__________________________________

Quando os dois estavam prontos para dormir eles deitaram na cama, mas não conseguiam dormir, de alguma forma o pensamentos deles ficavam voltando para o que tinha acontecido com eles para eles chegarem a esse lugar e também naquele dia do beijo..

Os dois estavam de costas um para o outro, nem conseguiam se olhar direito, então foi assim que Nami falou.

– Boa noite Zoro.. - Falou calmamente e bem baixinho

– Boa noite bruxa.. - Falou Zoro.

Mas os dois não podiam ver os sorrisos que estavam no outro...

E quando amanheceu os dois estavam abraçados, bem juntos, mas eles tinham que levantar para trabalhar e foi assim que Nami acordou assustada olhando na posição que estava e falou ...

– O quee? - Falou ficando envergonhada, olhando para o espadachim ao seu lado dormindo feito um bebê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aloha!
Espero que tenham gostado desse novo capítulo!
Se poderem deixar reviews por favor, para saber se vocês estão gostado e o que precisa ser melhorado, eu agradeceria muito..

Obrigada mas uma vez!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)