Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 28
Sonho ou...lembrança???


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente
Sorry pelo atraso, mas aqui está um capitulo fresquinho!!!
Mil desculpas mesmo!!!
Beijos e boa leitura!!! ;)
(Menina: http://www.breakingdawnmovie.org/images/2010/06/renesmee3.jpg )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/28

Pov: Lucy(amnésia) (n/a: Ainda? Criatura quantos anos você ficou com amnésia? Daqui a pouco vou ter é que resumir sua amnésia!!! Temos que chegar logo em...) (n/Lucy: Cala a bendita matraca que eu tenho que narrar esse capitulo!!! Você já falou demais nas notas iniciais!!!)

Me deito cansada após um dia cheio por conta da sessão de fotos, minha cabeça dói como nunca e tudo o que quero é que essa dor quase insuportável passe tão rápida como chegou... Fecho os olhos e tento dormir pensamentos conturbados enchem minha mente... nada que eu fale ou pense ajuda...

Logo caio na inconsciência...

“Sonho:on

Caminho pela floresta ainda pouco clara por conta do final de tarde uma fina e quase imperceptível camada branca cobre o céu, piso descalça sobrea grama macia e bem aparada, logo chego na frente de um sítio simples e bem bonito, uma piscina fica logo abaixo de uma sacada, vejo então a porta da casa ser aberta e por ela passam duas crianças... uma linda menininha de cabelos castanho escuros e lisos, olhos castanhos,usava um vestidinho branco e corria ao lado de um menino loiro,ele tinha olhos azuis e aparentava ter uns 5 anos enquanto a menina aparentava ter uns 3 anos.

Ambos correm feito loucos pelo jardim da casa e uma bela senhora, está na cadeira de balanço, tricotava o que parecia ser uma blusinha.Uma senhora bem mais velha chega e se deita na rede ambas a observarem as crianças, rolando na grama.

A menina a essa altura já tinha a saia do vestido suja e ria,tinha grama no cabelo...o menino estava todo sujo e também ria muito.

As crianças correram a caminho da floresta, as senhoras estavam entrando em desespero e quando não conseguiam mais vê-los entraram em pânico e começaram a chamar por ajuda pela casa, ando pela floresta, e vejo as crianças, as sigo correndo também e logo chego junto com eles numa clareira...

Ao redor da clareira por dentro haviam roseiras vermelhas e brancas, flores roxas se encontravam, o menino parece meio perdido,se deita cansado no chão, a menina tinha os olhos vidrados a encararem o vazio, logo a noite chega,estava frio e uma névoa branca e assustadora paira sobre o chão...o menino parece assustado,e a menina não tinha reação, logo a lua cheia atingiu o ponto alto no céu,devia ser meia-noite...sua luz agora está totalmente sobre a clareira, um pedestal pequeno sobe e em cima do mesmo há uma bola que parecia ser de cristal por dentro havia uma rosa...uma rosa negra.

Uma mulher que me parecia familiar aparece na clareira ela tinha cabelos pretos que estavam presos num rabo de cavalo,ela usava um vestido preto que contrastava com a pele alva do jovial mulher,que estava acompanhada por um homenzinho feio e bem vestido. Ela vai na direção da menina e a olha com certo carinho, o menino já muito assustado fica quieto e calado se segurando para não gritar.

_Oi querida...está tão grande..._Fala a mulher acariciando o rosto da menina.

A menina continua sem reação até agir normalmente, ela levanta os braços como se estivesse pedindo colo e a mulher a pega.

_...Não é hoje que eu te levo querida...mas em breve, daqui a 13 anos venho te buscar..._Fala.

_É muito?

_O que?

_Tleze anos...é muito?_Pergunta a garotinha.

_Não...passa rápido...agora pega aquela bola para a mamãe?_Pergunta a mulher.

_Sim._Sorri descendo do colo da mulher.

A garotinha corre em direção ao pequeno pedestal e toca a bola,vai para pegar a mesma e quando consegue levantá-la eu grito...

_NÃO!?!_Mas foi em vão...

E aparecem os que eu julguei serem os pais das crianças,a mulher e o homenzinho sumiram no ar,e a garotinha estava desmaiada,o pedestal sumiu e o garoto estava gritando horrorizado a essa hora...a mulher balança a cabeça negativamente e pega a menina no colo,o menino chorava muito no colo do homem.

E eu...simplesmente apaguei...

Sonho:off”

Acordo chorando e soluçando alto...todos que estavam presentes durante a sessão de fotos,e Bree, Carlisle e Esme estam junto com eles.

_O que aconteceu?_Pergunta Bree vindo para o meu lado, choro feito um bebê em seu ombro.

_É...nós a escutamos gritar e ficamos preocupados,quando chegamos aqui você estava deitada ainda dormindo e chorava._Fala Esme.

Eu contei tudo do inicio ao final, todos me encaravam preocupados, principalmente Alex, que acabou de chegar...

_O que foi que eu tive?

_Um sonho ou uma...lembrança._Fala Alex.

_Como isso pode ser uma lembrança?

_Você tinha uma vida totalmente diferente dessa antes de parar aqui!!! Pense um pouco..._Fala Alex.

Logo desço precisava tomar algo...

E assim foi passando minha semana...

2 semanas depois

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...o que acharam?
Sei que ta curto mais o próximo deve ser maior!!!
Comentem!!!Please!!!
Beijos e até próximo capitulo!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.