Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 29
Remember...


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que estão querendo me matar por demorar tanto para postar mais é por causa das aulas, semana passada não tive tempo nem durante as férias!!!
Mil desculpas, mil desculpas mesmo!
Aviso: Esse capitulo deve ter ficado maior que o outro ou seja está maior e juro que tentei caprichar!
Beijos boa leitura!... ;)
Música:(http://www.youtube.com/watch?v=CEUg7OplvIQ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/29

Pov:Alice

Algumas horas antes da Lucy acordar gritando...

Eu havia realmente me cansado, seção de fotos é legal e divertido mas é cansativo... eu estava agora mexendo no notebook, passando as fotos da câmera pra ele, Edward ainda não havia visto as fotos e queria vê-las de qualquer jeito.

Eu estava vendo a foto em que a Lucy estava vestindo um vestido de época e beijava Stefan, essa foto ficou até que fofa, até que eu escuto passos vindo em minha direção com medo que fosse o Edward mudei meus pensamentos e coloquei num site de moda qualquer...mexi nervosa em algumas teclas para digitar um comentário sobre o extremamente lindo vestido que aparecia.

_O que ta fazendo anã?_Pergunta Emmett.Suspiro aliviada, mas não estava completamente aliviada Emmett quando queria podia guardar segredo mas, quando ele quer ver o circo pegar fogo ele conta mesmo!

_Nada Emm, você sabe aonde ta a loira?_Pergunto.

_Lá fora conversando algo com o Jazz._Fala rindo.

Reviro os olhos e vou até a Rose, se é pra eu ficar me ferrando agora a Rose vai junto, afinal ela que deu a ideia!?! Caminho até o jardim aonde eu encontro Rose com uma cara pidona e Jazz rindo da situação.

_O que houve?_Pergunto.

_Esse chato não quer me ajudar!_Fala Rose.

Eu pego o notebook e o entrego para a Rose que começa a ver as fotos, de algumas ela ria de outras ela fazia algumas críticas.

_Essa aqui ficou fofa!_Fala ela mostrando a foto que iria colocar nossa cabeça fora do pescoço, na fogueira.

_Sim e essa foto vai nos custar a nossa vida!_Falo.

_Concordo com a Alice, se o Edward ver essa foto ou as outras nas quais ela fica “linda” ou “fofa” como vocês dizem, realmente vão acabar em cinzas, junto com o Stefan,Damon e Jacob..._Fala Jazz.

E então no que ele diz isso, aparece o Edward atrás da Rosalie, ele pega o notebook e começa a ver as fotos,estamos fritas.Quando ele parou em uma foto, previ o que era esperado, ele realmente iria correr atrás da gente por culpa dessa bendita foto! Vi ele praguejar algo e então nos encarar.

_CORRE!_Grito para Rose, e saí correndo.

Corri pela casa inteira.(que Esme não queira fazer o mesmo que Edward,ou seja, me matar!)Ás vezes derrubava um vaso com flores ou algum móvel por conta da pressa,quando ele ia me pegar, escutamos um grito forte e agudo vindo do andar de cima.Chego lá e vejo todos na frente do quarto da Lucy preocupados, ela chorava e soluçava alto.

Conversamos com ela e a acalmamos ela não consegue mais dormir e eu vou para o andar de baixo, vou até a cozinha ando por ela inteira e por fim vou para o meu quarto pensar um pouco...

2 semanas depois...

Pov:Lucy

Eu encarava o céu estrelado da noite minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento, palavras vãs e calmas tentavam por minha cabeça no lugar.

Quando imagens e palavras, passam na minha cabeça como um filme

“_ACODA!!!Acoda._Gritou uma voz fininha e infantil no meu precioso ouvido.

_Bendito seja Deus o que eu fiz agora?_Perguntei me sentando na cama.

_Nada ela está tentando te acordar._Respondeu minha mãe.

_Que seja,quero acordar meio-dia se for possível._Respondi de mau humor...”

“Lágrimas quentes e inevitáveis escorriam pelo meu rosto,sorri com uma dificuldade que era demonstrada por através de algumas lágrimas e um sorriso que não mostra felicidade ou alegria,um sorriso sem humor...”

“Quando acordei estava em um quarto que com certeza não era o meu,era um quarto que era estranho para mim.Me sentei na cama e olhei ao meu redor era um quarto provavelmente de uma adolescente mas não meu.

_Bell’s já está acordada?_Perguntou um senhor de bigode e cabelo preto na minha frente.

_Que?_Perguntei.

_Vai tomar o café da manhã agora comigo ou depois?_Perguntou.

_Depois._Respondi...”

“Assim que terminei de cantar,olhei para o pessoal a minha frente que aplaudia,sorri e agradeci indo para o meio da multidão tentando sumir magicamente e aparecer em Storybrook,andei até o volvo sendo seguida por Edward,Henry,Mary,Emma,Sr Gold,Alex,Justin e Max.

_Não vai caber todo mundo!Quem aqui é feiticeiro?_Perguntei e levantei a mão,Alex e Justin também levantaram a mão...”

“Olhei para Alice que batia o pé insistentemente no chão,ela apontava na direção da porta,e de repente cruzou os braços...logo notei bem a ameaça que ela podia representar,acreditem hoje eu não quero ir ao shopping nem morta!

Saí praticamente correndo porta a fora,e fui para o banheiro assim que entrei no banheiro,tranquei a porta e fiz minha higiene matinal,tomei um banho relaxante,e saí do banheiro com um short jeans azul e uma blusa de moletom que dava nos cotovelos,assim que cheguei no quarto uma Alice saltitante,estava acompanhada de uma Caroline super alegre,uma Bonnie sonolenta e uma Rosalie sorridente.

_E então eu pensei ,por que não blá,blá,blá..._Tagarelava Alice.

Assim que a mesma parou o olhar sobre mim ela ficou vermelha, (peraí vampiros podem ficar vermelhos de raiva?) (n/a:Fui eu que escrevi agora continue narrando!)mau sinal,já que ela fechou a cara.

_Por que você está usando esta roupa?

_Porque hoje não tem aula!

_Olhe no calendário!...”

Mais e mais coisas vinham a minha cabeça. Tudo muito confuso, me sentei sobre gramado verde e olhei para a lua pálida e bela em seu recanto...trocava suspiros com as estrelas e conversava por meio de olhares com a lua, minha mente antes conturbada e agitada parou e se acalmou...

Deito-me sobre a grama verde diante da casa bela atrás de mim,escuto o som do rio que passa lá por perto, minha memória havia voltado sorri feliz tudo o que passei estava de volta comigo!!!

Soltei uma gargalhada não muito alta e pensei feliz comigo mesma, Bella e Elena estavam aliviadas, faziam a maior festa em minha mente! Ri com tudo isso e fechei os olhos respirei profundamente e olhei novamente para o céu belo e estrelado, contava as estrelas calma e formava constelações confusas, fazia desenhos com elas ria de alguns e chorava com outros, fechei os olhos cansada e caí na inconsciência, estava melhor do que nunca!!!

...

Uma semana depois...

Eu já havia me recuperado a memória(e a aparência dos seres que vivem na minha cabeça também,ou seja, estava igual a Bella e a Elena!), Edward mesmo tendo protestado por mais que eu tivesse com certo receio, em ficar sozinha, tive que fazer isso senão ele com toda a certeza tentaria me fazer ter pelo menos um pouco juízo.( n/a: Coisa que ela perdeu assim que entrou nessa história!)

Fui em direção ao meu carro e o liguei o ronco do motor teria me assustado se não fosse o fato de eu ter ligado o som e colocado numDirigi em direção a Storybrook e passei direto indo em direção a floresta,a chave do cofre cintilava a medida que era balançada.

a estação de rádio qualquer.

Logo depois de um longo suspiro penso em como consegui a chave do cofre de Regina o qual Henry já tinha passado e quase virou comida de cobra de três cabeças. Um dia Henry foi até a casa de Charlie falar comigo dando a desculpa de que era para ver se eu podia ser a nova babá dele,então quando ele me entregou a chave disse que a Regina achou que eu tinha o direito de ir até lá e velar por meus avós Cora e Henry.

Assim que saio do carro vou em direção as portas gigantes e encaixo a chave em uma delas, assim que entro sigo em direção ao caixão de Cora, acho que ela não ia gostar de ter uma neta como eu tão boazinha, uma mocinha e não uma vilã. Em cima do caixão há um belo buquê de rosas vermelhas e no topo uma rosa branca com pingos vermelhos,ou seja,alguém esteve lá recentemente. Logo encontro a saída que daria no depósito de corações, o som pulsante me dava arrepios, várias gavetas todas fechadas.

Respiro fundo numa tentativa fraca de não desmaiar,logo coloco as luvas e vou até uma gaveta e a abro lá dentro o coração ainda pulsava de forma forte,o peguei e o coloquei num pote adequado,logo me dirigi a outra gaveta aonde um coração pulsava de forma acelerada,o peguei e o coloquei no pote e por ultimo peguei outro este batia fracamente e docilmente.

No lugar dos três corações coloquei o coração de um javali, o coração de um lobo e um coração de leão da montanha. Logo voltei para o andar de cima e caminhei até o caixão de Henry (avô),chorei por não conhecê-lo,por culpa da Regina que disse que ia tentar recomeçar mas completou que não na floresta mágica assim que terminou de arrancar aquele belo e inocente coração.

Eu sabia bem que os corações que eu peguei um dia pertenceram a alguém,que agora ou era movido pelo vazio que fora deixado ou morreu.Fui em direção ao carro e dirigi em direção ao restaurante da vovó,coloquei óculos escuros e um cachecol tampando também minha boca e me sentei numa mesa vazia logo chapeuzinho veio me atender.Olho o cardápio e penso um pouco.

_Dois chocolates quentes com chantily e canela._Fala Emma aparecendo e se sentando junto comigo.

_O.k._Fala chapeuzinho saindo.

_Ficou maluca? Se Regina te pega aqui você não sai nunca mais!_Fala Emma assim que Rubi ( Chapeuzinho ) se afasta.

_Estou aqui porque eu quero,ajudar!

_Quem?

_Três amigas.

_Com o que?

Assim que chega os chocolates quentes Rubi sai em disparada.Tiro o cachecol e tomo um gole e não é que a Emma tem bom gosto.

_É bom,não é?_Pergunta.

_É.

Assim que termino de tomar o chocolate quente eu tento pagar,mas Emma não deixa está agindo como se fosse minha tia ou amiga!

_Eu pago metade!

_Ta bom,só a metade.

Pago a metade e saio em direção a minha picape vermelha,velha e desbotada.Vou para Wayverli,chego e vou em direção a Alex que lê uma revista.

_Até que enfim!_Exclama.

_Vamos!

Assim que chegamos a toca tiro da bolsa os potes e Alex observa.

_Quem de lá demonstra ser mais forte?_Pergunta.

_Rosalie,ela passou muito tempo se lamentando por não ter morrido antes de Carlisle chegar._Falo.

_Ótimo.

Alex pega o coração que ainda em suas mãos pulsava fortemente e o joga de uma vez num caldeirão,e logo depois mistura um montão de ingredientes desconhecidos.

_Próximo!_Fala.

Entrego lhe o coração ainda acelerado e assustadoramente sentimental.

_Quem lá daria uma... ótima mãe?_Pergunta.

_Esme,ela quando era humana tentou suicidar logo após perdido o bebê._Falei.

Ela pega o coração e o joga em outro caldeirão e o mistura com ingredientes mais estranhos ainda.

_Próximo e ultimo!

Entrego-lhe o coração calmo,tranqüilo e dócil.

_Última?

_A anã saltitante._Fala.

Ela pega o coração e o joga no ultimo caldeirão o misturando com ingredientes mais ou menos conhecidos,assim que termina de misturas pega frutas picadas.

_Kiwi, amora e maçã._Falo.

_Para que elas não estranhem o sabor._Fala.

Assim que termino sigo em direção a casa dos Cullen,sabendo que estariam todos em casa apenas me esperando.

_O que vocês fazem aqui???_Pergunto.

_...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?
Gostaram? Comentem!
Odiaram? Comentem!
Se não comentar? Fico de mau e paro de postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.