Surviving the love. escrita por Vitória F


Capítulo 24
Capítulo 24: Estou aqui por você.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA. Eu estou aqui por vocês :3. Eu pedi e vocês fizeram, tipo, estou muito agradecida mesmo. Agora eu quero ver todos os que comentaram continuando a comentar. É bastante importante. Como vocês viram eu mudei a sinopse, teremos hoje um flaskblack sobre a noite após o reencontro desagradável de Emma e Carl. Já escrevi o próximo capítulo e posso afirmar que é bastante interessante, essa é a minha fase favorita k.
Boa leitura à todos e continuei a comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458414/chapter/24

Flaskblack.

Pov Carl

Eu era um idiota mesmo. Idiota em não acreditar em Emma e no seu potencial. Era obvio que ela tinha potencial, mas machista como sou, não confiei. Agora eu estou à perdendo e nem imagino o que será daqui para frente. Eu era culpado, tinha culpa em tudo, mas queria muito me explicar para Emma.

Já estávamos na estrada há 3h00. Eu ia em silêncio com Judith no meu colo enquanto Michonne e meu pai riam e conversavam. Judith brincava com alguns copos que Beth havia dado antes de entrarmos no carro. Por várias vezes o carro de Daryl ultrapassou nosso carro, mas eu não conseguia ver Emma.

– Não iremos parar ? - Michonne indagou para meu pai após ambos rirem de uma piada. - Está ficando tarde demais. Somos sobreviventes, mas não de ferro. Precisamos parar ou fazer alguma troca.

– Você deve estar louca para me ver dormir e ir aprontar alguma com Carl. - Meu pai falou em tom brincalhão fazendo Michonne e Judith, que não entendia nada, rirem. Eu, para ninguém desconfiar, apenas sorri fraco. - Hei, o que está acontecendo ?.

– Nada. - respondi virando meu rosto para encara-lo. - Só estou cansado. Sabe, acho que devemos parar.

Era uma oportunidade para conversar com Emma. Queria poder explicar o acontecimento com Isabelle e quem sabe ela poderia me perdoar. Meu pai fez sinal para que os outros carros parecem e em poucos segundos todos já tinham o motor desligado. Desci com Judith ainda no meu colo ate encontrar Beth e entrega-la.

Percorri meus olhos ate encontrar o carro de Daryl e lá estava ela, sozinha, olhando firme e pensativa para o horizonte. Seu rosto parecia inchado e seus olhos ainda estavam vermelhos. Quando me aproximei do carro, senti alguém me puxar e quando notei, era Daryl.

– Onde você pensa que vai ? - Ele perguntou ríspido com um pouco de ódio na voz.

– Queria falar com Emma, senhor. - Eu senti obrigação de respeitar Daryl naquele momento.

– Você não vai, e é melhor ficar longe de Emma. - Ele tirou a mão do meu ombro, mas continuou a me encarar frio. - Eu deveria dar uma bela surra em você, mas você é apenas um garoto. Você machucou o coração de Emma, você à fez chorar e você não sabe como é ruim ver sua filha chorando.

– Mas...

– Mas nada! - Ele me interrompeu fazendo quem estava próximo, Alex e Maggie, nos encararem. - Você vai dar meia volta e vai sentar seu traseiro bem longe da minha filha.

Mesmo com Daryl me ameaçando eu iria fazer de tudo para falar com Emma, eu realmente precisava. Agora eu não tinha o apoio de ninguém, Daryl estava uma fera comigo e Isabelle se insinuava cada vez mais para deixar Emma com ciúmes.

Pov - Emma

Estávamos parados na rodovia norte que seguia direto para o sul. Daryl e todo o restante estavam fora do carro, mas eu não encontrava nenhuma vontade de sair. No final acabei contando para Daryl o motivo do meu choro e, para minha surpresa, ele ficou completamente furioso. ''Sabe, um dia esse dia iria chegar e eu, queria estar aqui para lhe apoiar. Um dia um idiota iria quebrar seu coração e você se sentiria no chão por isso, mas eu estou aqui para lhe ajudar a levantar.'' Ele falou. Por alguns segundos, naquela conversa, acreditei que tudo iria ficar bem.

Eu já estava bem melhor, só não queria conversa. Eu triste por Carl ter me traído, mas estava ainda mais por ele não ter acreditado no meu potencial. Se ele tivesse feito igual a Glenn, pelo menos acreditado que eu estaria viva, mas ele não fez. Preferiu desistir e ficar com outra.

– Não vai juntar-se aos outros ? - Maggie apareceu sorrindo no lado do motorista. Balancei minha cabeça como quem acordará de um sonho e olhei para ela. - O que aconteceu entre você e Carl ? eu à ouvi gritando hoje de tarde.

– É que eu vi Carl beijando Isabelle... - Abaixei minha cabeça. Não queria que Maggie me visse triste ou qualquer outra coisa. - Eu queria que pelo menos ele acreditasse em mim como Glenn acreditou em você.

– Olha, Glenn não é nenhum príncipe encantado. - Maggie abriu a porta e sentou ao meu lado. - Eu sei como isso deve estar doendo em você, eu não teria noção se fosse comigo. - Maggie riu fraco. - Eu acho que você deveria ir falar com você.

– Sabe, quando o vi beijando Isabelle foi como levar um soco da felicidade. Eu posso estar parecendo aquelas garotinhas que choram após a primeira tempestade amorosa, mas eu queria que ele tivesse pelo menos acreditado em mim.

– Bom, você está. - Ela me olhou sorrindo e por algum motivo eu sorri de volt.a Maggie transmitia uma paz tanto no sorriso quanto no olhar. - Eu não sou e nunca fui ótima em relacionamentos, mas eu sei quando alguém deve ir falar com a outra pessoa. Converse com Carl, quem sabe ele explica alguma coisa.

Olhei pensativa para frente e pude ver Carl conversar com Daryl. Maggie ficou por alguns segundos quieta ao meu lado ate Glenn chama-la. Eu não sabia se realmente deveria ir conversar com Carl, acho que ele não teria nenhuma explicação sobre o que aconteceu. Estava bem claro que ele estava beijando Isabelle e não ao contrário.

– Será que podemos conversar ? - Ele surgiu ao meu lado dando-me um susto.

– Seja breve, Daryl está uma fera com você. - Eu falei saindo do carro e fechando a porta com cuidado.

Eu e Carl ficamos parados um à frente do outro. A luz pálida da lua iluminava metade de seu rosto enquanto o outro tinha a sombra do chapéu. A cabeça de Carl estava baixa e ele não parava de encarar o chão. Aquele silêncio me corria por dentro e me deixava com mais vontade de chorar.

– Eu vim pedir desculpas. - Ele murmurou por fim apagando o silêncio. - Eu não vou mentirar para você Emma, eu acreditava que você estava morta. Eu quis beijar Isabelle porque não queria sofrer por você. Ela passou por momentos terríveis na mão do grupo onde encontramos Daryl e eu decidi ficar com ela. - Não aguentei e acabei chorando. - Me desculpe, por favor ?.

– Você acha que é só vir aqui e pedi perdão ? - Carl abaixou a cabeça. - Carl, eu acreditei em você. Pode não ter parecido, mas acreditei e o que você fez ? foi beijar outra. - Ele mordeu os lábios. As lagrimas continuaram a rolar pelo meu rosto. - Não é tão fácil perdi perdão agora. - Eu respirei fundo e desviei um pouco meu olhar.

Carl continuou em silêncio e levantou uma vez para me encarar. Ele também chorava, mas estava sério. Olhei pro céu na tentativa de parar de chorar e respirei fundo.

– Eu não quero mais falar com você. - Eu falei por fim e Carl abaixou a cabeça novamente. - Eu só quero ficar alguns dias sem falar com você.

Conforme ia distanciando de Carl ele ficava cada vez mais cabisbaixo. Eu sequei algumas lagrimas antes de parar ao lado de Daryl. Ele perguntou por onde eu estava e eu respondi que havia encontrado dois zumbis próximo ao carro e acabei com eles.

Todos estavam sentados envolta da fogueira que Tyreese armou. Eu e Mika dividíamos um cobertor fajuto, completamente imundo. Comíamos enlatados que haviam sobrado. Depois de um tempo Carl apareceu completamente sério - como a primeira vez que o conheci - ele sentou ao lado de Isabelle e segurou sua mão e logo após, me encarou.

– Hei, você está bem? - Mika perguntou desviando minha atenção.

– Mais ou menos. - Respondi, tirando minha atenção de Carl.

– Eu sei, é Carl. - Ela olhou com desprezo para o garoto sentado a nossa frente. - Ele não sabe como você é melhor que Isabelle.

Sorri ao olhar para Mika. Minha meia irmã agora dava para sentir desprezo de alguém e isso era bastante divertido. Maggie, após perceber que Carl chegou, afastou um pouco sua cabeça de Glenn e sorriu para mim.

– Eu estou aqui, ouviu ? - Daryl colocou a mão sobre meu ombro. - Estou aqui por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, espero que tenham gostado. O próximo capítulo será nos ''dias atuais'' de lá. Espero que tenham gostado. Quero o comentários de todos e dos novos leitores também. Obrigada. Ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surviving the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.