Say You Love Me escrita por Bade4ever


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458342/chapter/2

–Não acha que comprou muito?-Jade perguntou. Ela tinha em mão Liz, que ainda dormia profundamente.

–Não acho que comprei o necessario.Você vem pra cá hoje ou vamos para a minha RV?-Beck sugeriu enquanto arrumava as coisas no chão.

–Vamos pra sua RV, tem muita coisa que eu tenho que arrumar pra vir pra cá.-Afirmou

–Ok, deixa eu pegar a mamadeira,chupeta,os paninhos,as fraudas e umas roupinhas.-Ele colocou tudo na bolsa de bebê e saiu em direção ao carro.

~Na RV~

–Então, o que faremos agora? Já são 17:00 horas e eu não sei...-Jade foi interrompida por um choro estridente.

–E agora?-Perguntou Beck enquanto ninava a garota que não parava de chorar.- Acho que ela ta com fome

–Quem disse que eu sei fazer comida pra coisinhas.-Ela falou já se irritando com o barulho que a menina fazia.

–Então toma ela que eu faço.- Beck colocou a garota nos braços de Jade e foi fazer o leite. Após 10 minutos ele entregou a mamadeira pra Jade dar e foi o que ela fez.Liz finalmente voltou a dormir e Beck e Jade foram descansar.

"Agora "casada" e cuidando de uma "filha". Trabalho estupido do Sikowitz. Urgh!

Humor: Com raiva"-Jade postou no TheSlap e deitou para dormir com beck..

–Jadee..-Beck sussurrava no ouvido da garota.

–Que é e por que me acordou as 19:30.-Acordou ela mau humorada

–Sou eu Beck, Tori nos chamou para uma festa do pijama na casa dela hoje. Vamos linda.-Ele foi carinhoso

–Diz pra ela que eu morri.-E enterrou a cabeça no travisseiro.

–Bora amor, a gente ainda tem que se arrumar e arrumar a Liz.-Beck mecheu nos cabelos de Jade que por fim acordou

–Ok Ok, Já acordei.-Se rendeu e levantou com a cara toda amassada.

–Você dá banho nela, enquanto eu tom banho no outro banheiro. Certo?-Sugeriu

–Tanto faz.-Jade falou e tirou Liz do colo de Beck, foi na bolsa e escolheu uma roupinha e sapatinhos, pegou a frauda e as pomadas e foi com a menina para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.