Say You Love Me escrita por Bade4ever


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo o capitulo anterior que foi muito pequeno e ruim. Escrevi as pressas porque minhas tias chegariam naquele horário e eu teria que ir busca-las. Desculpas de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458342/chapter/3

Jade On

–Coloca a roupa dessa criança, sei colocar esse mini projeto de vestido não.-Entreguei Liz a Beck que passou de toalha em frente ao banheiro e me tranquei no mesmo para me arrumar.

–Mais eu tenho que me vestir, está frio.-Beck afirmou do lado de fora.

–SE VIRA.-Gritei. Despi-me,prendi meu cabelo em um coque mal feito encima da cabeça e entrei na quente banheira e comecei a pensar. Eu tinha 17 anos, quase 18 pra constatar e vou morar com meu namorado e terei que cuidar de uma criança por 10 meses, e que por acaso,não sei colocar nem a roupa da mini projeto de humana.Passei cerca de 10 minutos na banheira e sai. Coloquei a roupa, maquiei-me e arrumei o cabelo. Desci e fui pra RV onde me deparei com uma cena um tanto fofa, quer dizer...,ah deixa pra lá.Beck colocava Liz pra cima e ela ria.

–Como estou?-Falei e dei uma giradinha para que Beck visse por completo minha roupa.

–Mais que perfeita.-Fui em sua direção e lhe dei um selinho.

–Eu sei.-Sorri de canto

–Sempre tão modesta.-Back riu fraco-Olha, eu esqueci de te entregar, comprei pra você.-Ele me entregou um embrulho que rapidamente fora rasgado.

–É lindo.-Fiquei impressionada com o que vi.Era um colar com pingente de tesoura.

–Gostou?-Perguntou me olhando

–Amei!- Afirmei e pedi para que ele colocasse em mim, assim fez.

–Liz tem um colar também.-Ele disse e ai que eu reparei em Liz que vestiu uma roupa preta e branca. O colar dela também era uma tesoura, só que em um tamanho menor e detalhes diferentes.

–A gente vai hoje ou não?-Fui irônica

–Vamos.-Beck colocou Liz, que estava em seu colo,no carrinho de bebê e indo rumo ao carro.

~Na casa de Tori~

–Oi-Beck falou logo após eu empurrar a porta de entrada e ir direto para o sofá sem falar com ninguém.

–Oi hahaha-Por que Cat sempre ri depois de falar algo. Isso irrita

–CAAT. MANDY TA CHORANDO. VENHA DAR SEU CABELO VERMELHO A ELA.-Ouvimos um grito de cima, provavelmente era Robbie tentando ninar Amanda, ou Mandy como "apelido fofo".Urrgh!

–Tem café?-Perguntei friamente a Tori que estava sentada ao lado de Daniel.

–Não,mais tem...-A interrompi

–Quero café. Beck vamos na esquina comprar café-O puxei e ele parou

–E a Liz?

–Ela fica com eles, agora vamos comprar café, AGORA.-Dei ênfase na ultima palavra, o que fez Beck ir ao meu lado sem contestar. Seria uma longa e chata noite....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.