Say You Love Me escrita por Bade4ever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458342/chapter/1

–Isso é café?-Falou Jade friamente chegando perto de Beck e apontando para o copo que o garoto pressionava entre os dedos.Por incrivel que pareça, era um dia frio. Iam todos agasalhados, o que fazia Jade soltar piadas das roupas das pessoas

–Oi pra você também linda!-Beck ironizou e logo após deu um selinho nos labios da namorada, que eram cobertos por uma fina camada de batom preto.

–Repetindo...-Ela suspirou-Isso é café?

–Sim, é da Starbuc...-Beck nem teve tempo de terminar a frase, logo Jade já estava tomando o café do namorado.Ele já estava acostumado com as grosserias de Jade, e mesmo assim, continuava a amando.

–O que acha de irmos pra praia amanhã e depois irmos para a minha RV assistir "A tesoura"?- Ele sugeriu.Amanhã era sabado, e provavelmente não teriam nada pra fazer. Ele só esperava que amanhã não fizesse o frio de hoje.

–Tanto faz.-Respondeu a garota, dando mais um gole em "seu" café quente. Beck riu fraco ao ouvir o tanto faz de Jade.Ela falava aquilo para quase tudo que queria, mais para não perder a pose de durona, sempre respondia com um "Tanto faz".

–Vou dormir com você hoje.Meu pai saiu com sua namorada. Urgh! Adoraria desfigurar a cara dela com minha tesoura nova.-Beck riu novamente eapenas assentiu.

– Vamos para a aula?-Estendeu a mão para a garota.

–Vamos.-Ela entrelassou seus dedos com os deles, e foram seguindo até a sala.

O que surpreendeu foi, assim que eles chegaram na sala, se depararam com carrinhos estranhos, onde tinham bebês dentro.

–Dá pra explicar isso ou ta dificil?-Jade friamente se pronunciou sentando ao lado de Beck.

–É um TRABALHO que vale 100 PONTOS.-Era como um milagre na HA ter um trabalho que valia 100 pontos, já que todos os que eram mandados, valiam menos, pois eram mais uma forma de treina-los e não de ensina-los.Esses 100 pontos podiam simplismente, nos dar o lugar na melhor faculdade da cidade.

–E o trabalho é sobre que?-Tori que sentava logo atrás de Jade com seu namorado, Daniel,falou.

–Bom irei sortear sete casais.Os que já são namorados, não entrarão no sorteio, então venham aqui, Tori e Daniel,Luiza e André, Beck e Jade e Leticia e Tiago.-Eles foram para a frente. -Agora irei sortear os outros 3 casais. -Sikowitz colocou a mão dentro de um vidro e começou a falar alto.- Laura e Brenno,Sinjin e Lexie e Cat e Robbie-Eles também seguiram para a frente.

–E os bebês fofuxos? hahaha-Cat perguntou

–Toma você,toma você...-Sikowitz ignorou a pergunta de Cat e saiu distribuindo para cada menino uma caixinha vermelha.

–Bom, meninos deem a aliança para as meninas.-Os garotos assim fizeram e as meninas os imitaram.

–Bom,nesse trabalho vamos nos focar em como seriam a vida de vocês casados, então, a partir de agora vocês são casados.-Jade fez expressão de raiva,mais permaneceu em seu lugar.-Os bebês são do orfanato da esquina, ele está falindo e só os bebês de cinco meses sobraram, então nesse trabalho, eles serão seus filhos.-Jade não se segurou e falou alto:

–Você pirou de vez?-Beck a segurou

–Jade quer perder 10 pontos?-Sikowitz sugeriu e a garota apenas voltou para seu lugar, que era abraçada com Beck.

–Agora irei sortear as crianças, comos vocês perceberam, em cada um desses carros estranhos tem um numero. Irei sorteando e o casal irá para o lado.Começando.-Tirou o papel-Tori e Daniel, número 4, Theo... Luiza e André, número 1, Mateus. Beck e Jade, número 7, Elizabeth. Tiago e Leticia, número 5, Julie. Laura e Brenno, número 2, Paul. Lexie e Bruno, número 6, Camila e Cat e Robbie, número 3, Amanda.-Sikowitz terminou e Jade notou que Beck estava brincando com a bebê, ela,como sempre fria, pediu para que o garoto parasse com aquilo imediatemente, e logo um biquinho se formou nos labios da bebê de cabelo castanho e olhos azuis esverdeado.

–Espero que se saiam bem, irei avaliar por relação no casamento e relação com a criança.

–Isso irá durar quanto tempo?-Beck perguntou como sempre calmo, e as vezes, toda a calma que ele possuia, deixava Jade irritada.

–Daqui a 10 meses.-Todos abriram a boca, quer dizer que eles iriam cuidar de um bebê por dez meses? O que os pais achariam?.O sinal tocou, avisando que estava na hora do almoço.

–Antes eu tenho um aviso. 1º Vocês não irão ter proximas aulas, por que os professores foram para um congresso.2º, Os carrinhos são do orfanato então pode ir deixando e levando só a criança.-Jade bufou irritada, agora teria que andar pra cima e pra baixo com uma criança no colo.- E 3º , eles não tem nada, então é melhor comprar as coisas.-Ele após falar aquilo saiu correndo, deixando na mente de todos os alunos um "maluco".

~No refeitorio~

–Vamos para o shopping depois daqui? Temos que comprar as coisas.-Tori perguntou e todos assentiram. Beck escrevia algo, Elizabeth estava em seu colo, e ele escrevia.

–O que está escrevendo Beck?-Jade perguntou desconfiada

–Um formulario, se temos que passar 10 meses com a Liz, devemos ter altorisação da Justiça, veio em todos os bebês.-Jade assentiu-Jade, você prefere, Elizabeth Oliver West ou Elizabeth West Oliver?-Jade estremeceu e respondeu.

–Prefiro a opção 2, mais vamos no shopping primeiro, está ficando muito frio.-Todos levantaram e sairam rumo ao shopping.

~No Shopping~

–Okay,eu e os meninos vamos para aquela loja,-André apontou para a loja da esquina do corredor- e vocês ficam nessa de roupas.Tudo bem?-As meninas fizeram que sim com a cabeça.

–Jade, vem cá linda.-Beck a chamou para o canto, Liz, como ele chamava a garotinha, permanecia dormindo

–Pode ficar com ela amor? Já que vamos comprar o mais pesado, não tenho como levala.-Ele pediu carinhoso

–Beck eu não...-Ele a interrompeu

–Jade, você sabe que nesses 10 meses,terá que agir como se fosse a mãe dela,é apenas uma criança, não a renegue Jade.-Jade sem contestar,pegou a menina no colo e saiu para se juntar com todos

–Olá,posso ajuda-las?-Uma moça de idade veio atende-las com simpatia.

–Sim. Vinhemos ver roupas para os pequenos.-Tori falou.

–Ah sim!Por aqui.

~40 minutos depois~

–Quanta sacola,compraram a loja toda foi?-Jade foi irônica

–Depois eu te mostro o que eu comprei, agora vamos pra casa que eu estou mais que cansado.-Beck falou simples

–Vamos.-Todos falaram.Entraram no carro. Beck deixou cada um em casa e foi em direção a sua, com Jade.

–Não acha ela uma fofura?-Ele perguntou

–Ah fala serio!-Se ela respondesse aquela pergunta, com certeza, perderia a fama de durona

–Parece a nossa mistura.-Afirmou

–Não tem nada a ver.

–Ela tem meu cabelo e seus olhos, então tudo a ver.

–Ta, tudo bem.-Se deu por vencida.E passaram o resto do caminho calados.

–Hey, aqui não é o caminho pra sua casa.-Jade falou, notando que ele tinha passado direto do desvio.

–Eu sei.

–Mais...-Foi interrompida

–Ssshiu.-Beck parou o carro em frente a um apartamento muito bonito e saiu.

–Vamos.-Pegou as sacolas e subiu. Jade sem entender nada, mais foi atrás.Eles pararam em frente a porta do 602 e Beck abriu.

–Espera!-Parou Jade que ia entrando no apartamento.-Você aceita vir morar comigo?-Ela arregalou os olhos, e assentiu com a cabeça, nem ligou para o seu pai, ela namorava com Beck a 4 anos, e em 3 dias faria 18 anos, então não tinha nada pra lhe empedir.-Então seja bem vinda a nossa casa!-Eles entraram na casa, tudo mobiliado, do jeitinho Jade&Beck.Ele saiu apresentando todos os comodos e enfim, sentou no sofá.

–Quando comprou esse apartamento?-Jade perguntou

–Ganhei de aniversário dos meus pais.O que acha?-O garoto pediu a opnião de Jade enquanto varria os olhos pela 3ª vez o lugar.

–É perfeito.-Ela sorriu

–Irei fazer o quarto da Liz, no andar de cima(Era uma duplex).-Jade o encarou

–Por que?

–Me responde você. Por que não consegue ser carinhosa com ela?-Cruzou os braços

–Por que... Por que eu tenho medo de me apegar e depois ter que largar.Pronto falei.-Foi sincera

–Linda, não faz isso tá? Se você apegar, a gente desapega, só não trata a Liz mal, tudo bem?-Ela assentiu.-Agora deixa eu te mostrar as coisas que eu comprei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.