Em perigo. escrita por Mafê Barreto


Capítulo 2
A chegada na casa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui está indo o segundo capitulo, acho que poderia ter ficado maior, mas fiquei empolgada d+ para postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458306/chapter/2

Povs Autor (On)

Yusuke e Kurama foram treinar no Makai, enquanto isso Kuwabara treinava sozinho como base a raiva de quem capturou Yukina, ele queria mata-lo com as próprias mãos, Hiei e Yukina estavam presos durante 3 dias, já estavam com a paciência esgotada.

Os dois irmão não comiam nada decente desde o dia da captura, não dormiam direito, e eles só podiam ir ao banheiro 2 vezes por dia, como a porta era de aço, não dava pra Hiei arrombar ela, mas ele conseguiu quebrar uma dobradiça, coisa que não sérvio de nada, enquanto Hiei estava no banheiro e Yukina tentando dormir um pouco eles trocaram a dobradiça.

Koema tentava fazer contato com o inimigo, mas não adiantava, ele não podia mandar alguém na casa de um dos parentes que estava disputando a casa pra perguntar se eles sabiam alguma coisa do sequestro.

Uma semana depois senhor Koema convocou uma reunião, queria testar a força do grupo, o local marcado para a reunião foi um campo, ele era extenso, não havia ninguém além deles lá, só havia alguns objetos de treinamento, o primeiro foi Kuwabara, ele demonstrou que sua lei-ken estava muito mais afiada, a energia de Kuwabara aumentou muito, e Koema acreditava que na hora da luta poderia crescer muito mais.

A segunda pessoa foi Kurama, ele ampliou o tempo que ele poderia ficar na forma de Kurama Youko e desenvolveu melhor o rose whip e o Bamboo Forest, o último foi Yusuke, que mostrou sei lei-gun muito mais ampliado e aprendeu a controlar o espirit-Gun. Koema tinha certeza que todos estavam prontos.

Quando chegaram perto da casa, perceberam que havia somente uns quatro guardas.

–COMO ASSIM ELES SÓ TÊM QUATRO GUARDAS? HIEI FOI DERROTADOS POR SOMENTE QUATRO GUARDAS?

Disse Kuwabara muito espantado.

–Podem ser poucos, mas eles devem ser muito fortes...

Respondeu Kurama.

–De qualquer forma vamos logo!

Disse Yusuke.

E assim foi feito, eles andaram até os homens que estavam alí, quando se aproximaram um deles começou a falar.

–Quem são vocês? Oque querem aqui? Se não for nada de importante voltem para suas casas.

–Ô tiozinho que parece robô em...

Resmungou Yusuke para Kurama.

–Viemos buscar nossos amigos, Hiei e Yukina.

Respondeu Kurama.

–Algum de vocês é Yusuke Urameshi?

Perguntou um dos guardas.

–Sim, eu, por quê?

Respondeu o próprio.

–O chefe está te esperando.

Ao escutar esta resposta Yusuke não entendeu direito, na verdade ninguém tinha entendido, porque o chefe deles estaria esperando Yusuke, porque somente Yusuke, quando todos iriam entrar para falar com o tal chefe o segurança os barrou.

–Só Yusuke Urameshi pode entrar, mais ninguém.

–AH NÃO, ISSO É INJUSTO, EU VOU ENTRAR TAMBÉM!

Gritou Kuwabara todo estressado indo para a porta.

Neste momento dois guardas foram na direção no “intruso” para bani-lo, ao tentar abrir a porta Kuwabara foi lançado para longe por um dos guardas, ele ficou surpreso com a tamanha força do adversário, ele jurava que podia desmaiar, e não é qualquer um que faz Kazuma Kuwabara desmaiar, ele só ficou em pé por conta de Yukina, ainda tinha que salva-la.

Antes que Kuwabara pudesse se levantar para revidar o soco, um homem alto, com os olhos marrons, loiro e com um olhar confiante apareceu.

–Pode deixa-los entrar, o chefe estará aguardando na terceira sala a esquerda do segundo andar.

Disse o homem no tom mais calmo possível.

E assim foi feito, seguiram as instruções e conseguiram chegar à sala, mas eles nem pensavam no que os esperavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, eu sei que ficou muito pequeno, mas o próximo vai ser maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em perigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.