Em perigo. escrita por Mafê Barreto


Capítulo 3
A chegada na casa parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Espero que gostem desse capitulo, ele já esta maior que o último, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458306/chapter/3

Cap.3

Povs Yusuke (On)

Subimos as escadas, e entramos na terceira sala a esquerda, a sala tinha uma boa iluminação, parecia um escritório, a maioria dos objetos de lá eram de madeira, mas quando abrimos a porta tivemos uma surpresa, estava ali, na nossa frente, Hiei, ele estava sentado na cadeira de couro, e estava dormindo, ele foi amarrado, e colocado ali, ele não parecia estar muito bem, estava mais magro que o normal, seu cabelo totalmente bagunçado, sua mão vermelha, deve ter sido de tanto socar, e oque mais me surpreendeu era ele estar dormindo, na maior calma.

–HIEI SEU IMBECIL, NÓS TODOS TREINAMOS MUITO PARA VIR AQUI E ENCONTRAR VOCÊ DE BOA AI DORMINDO?

Disse Kuwabara.

Kuwabara era muito babaca, não notou as marcas de corda no corpo de Hiei, os punhos vermelhos, e como ele estava magro? Hiei deve ter perdido as forças de tanto tentar sair daquele lugar!

–Kuwabara, fique quieto! Não está vendo como Hiei lutou para sair desse lugar não seu burro?!

Falei já um pouco estressado.

–É mesmo, deve ter dormido de tanto cansaço, tadinho...

Falou Botan.

Neste momento um homem baixo, com os cabelos negros e mais magro que Hiei, apareceu.

–Bem, ele poderia ter até morrido te tanto cansaço, mas seu amigo é forte... Ele está dormindo por conta do gás do sono que dei a ele, Hiei deu muito trabalho!

E então ele deu uma risada como se estivesse nos esnobando, não suportei aquele homem...

–SEU IDIOTA CADÊ A YUKINA? SE NÃO FALAR LOGO QUEBRO SEUS OSSOS EM MIL PEDAÇOS!!!

Perceberam que desde que agente chegou nesta casa Kuwabara só gritou? Ele está MUITO chato hoje...

Então, continuando, no momento que Kuwabara falou esse negocio de quebrar mil ossos e tal, o homem baixinho estalou os dedos, e nesse momento 2 guardas apareceram.

–Se tentar qualquer gracinha com o senhor Bonjar você morre.

No momento que o guarda falou o nome Bonjar nós quatro ficamos imóveis.

–O-o s-seu nom-me é-é Jin-Jinquer Bonjar?

Gaguejei.

–Sim.

O baixote falou.

Todos se entreolharam por um estante, dava para perceber que todos estavam pensando a mesma coisa.

UM FANTASMA

–Mas pra falar a verdade meu nome é Jinquer Bonjar Junior.

Falou o ex-fantasma, se podemos dizer que um dia ele já foi um.

Todo mundo ficou aliviado, mas também né, ficar cara a cara com um fantasma no mundo dos humanos, e ainda mais sabendo que dois de nossos amigos estavam com ele.

–Sim, então, cadê Yukina?

Falei tentando parecer não me importar com a situação.

–Ah, é mesmo, a menina, ela vai ficar conosco.

Disse Bonjar na maior tranquilidade.

–Provavelmente ele quer lucrar com as lagrimas dela, que nem Gonzo.

Disse Kurama.

–Exatamente menino esperto! As lagrimas dessa menina valem muito dinheiro, consegui captura-la, e consegui pegar seu amigo também, eu até estou sendo bonzinho de deixa-lo ir com vocês.

Falou o nanico.

–Se nós três atracarmos juntos eles não terá chance!

Cochichou Kuwabara para mim e Kurama, e antes que eu ou Kurama pudéssemos dizer que não Jinquer falou.

–Nem tentem. Posso chamar mais vinte guardas a cada estalar de dedos. Mas se vocês querem sua amiga de volta eu posso fazer um acordo...

–Desembucha logo miniatura de Sakyo.

–Bem, nós poderemos lutar! Quem vencer pode ficar com Yukina. Acho um acordo bem justo, dizem que você é bom de luta...

Que nanico metido! Acha que pode comigo, tsc, que besteira.

–Ok, ok, mas eu...

Enquanto eu estava falando Kuwabara me interrompeu, que raiva! Porque Kuwabara não fica calado!

–EI URAMESHI VOCÊ ESTA ACHANDO QUE EU NÃO VOU LUTAR NÃO É? E se você esta achando isso que fique bem claro que EU VOU LUTAR SIM!!!

–KUWABARA SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO TENQUE ME ENTERROPER, FICA CALADO NO SEU CANTO QUE DA MINHA VIDA RESOLVO EU!!!

Como sempre eu e Kuwabara começamos a brigar, e enquanto Botan tentava apartar a briga, Kurama resolvia as ‘‘coisas’’.

(Kurama)-Yusuke aceita a proposta.

(Jinker)- E o seu amigo não pode atrapalhar.

(Eu)- E ELE NÃO VAI ATRAPALHAR MESMO!!!!!

(Kuwabara)-EU QUERO LUTAAAAARRR!!!

(Botan)-Kuwabara entenda, se Yusuke lutar Yukina vai voltar pra você mais rápido!

Neste momento Hiei acordou.

–Hãn?

Disse meio grogue.

–Hiei seu dorminhoco! Você acordou criança?

Perguntei

–Hãn?

–HIEI SEU IDIOTA, YUKINA FOI SEQUETRADA E VOCÊ NEM LIGA?!

Falou Kuwabara muito irritado.

–Vocês já estão aqui, agora posso dormir... BOA NOITE.

É, Hiei sofreu muito esses dias...

Povs Yukina (On)

Eu estava ali, no quartinho, quando de repente jogam gás do sono ali, eu e Hiei dormimos, sei disso porque quando eu acordei, ele não estava mais lá.

Agora eu estou sozinha, consigo escutar as vozes de Kurama, Yusuke, Botan, e principalmente do Kazuma! Ele não está falando muito, mas quando fala, ele fala alto!

Quero logo sair daqui, consegui descobrir que este meu quartinho fica atrás de onde eles estão! Se eu gritar eles podem me escutar e vir me salvar! Tenho que tomar cuidado para os guardas não perceberem muinha tática...Ah, já sei!!

–Ah, Kazuma, cadê você?! Kazuma, porque não vem logo? Estou aqui te esperando!

Depois de falar isso eu consegui escutar Kuwabara gritando o meu nome, ai que felicidade, eu vou sair daqui!

Povs Kuwabara (On)

ESCUTEI YUKINA FALAR MEU NOME!! Estou tão feliz! Agora tenho que ir salva-la!

–YUKINA ESTOU INDO MEU AMOR!!!!

Nessa hora Hiei ficou vermelho, não entendo esse baixinho não viu.

–Eu tenho um acordo e você não pode ver ela, só poderá vê-la se Yusuke ganhar de mim!

–Oque? Como assim? Kurama faça alguma coisa!!!

–Kuwabara me desculpe, mas foi assim que combinamos, eu não posso fazer nada...

Como assim Kurama não pode fazer nada? Ele não é o espertalhão? Porque ele não pode fazer nada, eu não aceito isso!

–É, Kurama tem razão, o trato foi esse!

Aff, Botan não pode ficar calada não?

–Então está bem, mas eu vou querer lutar contra você.

Eu treinei muito pra vir aqui e não lutar?

–Nada disso, eu só vou lutar com Yusuke Urameshi, não quero ganhar de um fraco que nem você!

–A ESSE VELHO, NANICO, MAGRICELO DE UMA FIGA VAI VER SÓ! LEI-KEN!!!!!

Quando minha lei-ken cresceu, vários guardas vieram, o tal de Jinker nem se ousou lutar comigo, HA HA HA!!! Então eu tive que lutar contra os guardas.

Próximo capitulo: Kuwabara x Guardas

NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO PORM QUERER!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo, onde Kuwabara irá desafiar os guardas de Jinquer Bonjar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em perigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.