Em perigo. escrita por Mafê Barreto


Capítulo 1
o desenrolar da história.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!

Espero que vocês gostem da história!

É a minha primeira, então pode não ser aquela história maravilhosa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458306/chapter/1

Povs Kuwabara (On)

Eu estava andando, normalmente, indo para a escola, como de costume, quando Yurameshi veio gritando.

- Kuwabara!!! Espere! Preciso falar com você!

-Oque foi Yurameshi, não conseguiu passar em história não?

-Claro que não seu idiota! Eu vim avisar que seqüestraram Hiei e Yukina!

-YUKINA?! COMO ASSIM? CADÊ YUKINA?

-Ela foi seqüestrada de novo, e então Hiei teve a brilhante idéia de salvar ela sozinho, e acabou sendo pego também!

-Poxa, se consegiram pegar Hiei eles devem ser bem fortes...

Falei já muito preucupado em trazer Yukina de volta.

- É, eu sei, por isso temos que ir logo falar com Koema!

Neste momento Keiko apareceu e se meteu na conversa.

-Oi gente, vocês não vão pra aula não? Se forem temos que correr, ela já vai começar! E eu não quero que você perca de ano!

Disse Keiko olhando com um olhar de preucupada para Yusuke.

-Keiko minha filha, não temos tempo pra escola não, Hiei e Yukina foram seqüestrados!

Respondeu Yurameshi com aquele jeito estranho de sempre...

-Ai meu deus! Eu não acredito gente! E eles estão bem?

-EU NÃO SEI, SÓ QUERO A YUKINA DE VOLTA!

Falei, pra não me excluírem da conversa...

-Bem, então, tá, mas eu tenho que estudar, então tchau meninos, boa sorte!

E então Keiko continuou a andar a caminho da escola.

Povs Hiei (On)

Não estou acreditando! Fui preso por um grupo de idiotas! Yukina esta chorando, ela esta com medo, estou tentando reconfortar ela, mas tudo que eu consigo é escutar ela falar que não quer morrer sem conhecer seu irmão, isso me machuca um pouco, acho que se ela soubesse que eu sou o irmão dela, não estaria chorando...

Agora tenho mais vontade de matar as pessoas que me prenderam, mas eu não sei quem são eles! Que ódio!

Flashback on

Hiei foi salvar Yukina, ele estava na casa dos seqüestradores sentia que Yukina estava por perto, mas, estava com sono, muito sono, só conseguia ver fumaça, e então ele entendeu, jogaram gás do sono na sala! Como Hiei é esperto ele pegou sua katana e começo a fazer movimentos circulares com ela, ele queria produzir um vento, assim afastando a fumaça de perto dele, mas era tanta que ele não conseguio, acabou tendo de se entregar, e adormeceu, nem viu o rosto dos bandidos, quando acordou encontrou Yukina ao seu lado, chorando.

Flashback Off

Povs Autor On

Cada tilintar das pedras preciosas de Yukina caindo no chão, a cada momento Hiei ficava mais furioso, queria fazer sua irmã parar de chorar.

-Yukina, não se preucupe, você não ira morrer, posso te prometer isso! Esses canalhas não vão encostar um dedo em você! Se eles tentarem corto-lhes a mão!

Hiei não estava ajudando muito, ele não entendia que sua irmã não queria mais brigas... Ela queria viver como uma pessoa normal!

Uma portinhola se abriu, Hiei foi tentar ver quem era, mas só conseguiu ver uma bandeja de comida na cara, tinha uma garrafa d'água, um hambúrguer e aparentemente o restante de uma salada, Yukina parou de chorar, e foi ver se Hiei tinha se machucado, ele estava bem, os dois ficaram olhando para a comida, pensando se comiam ou não, eles estavam com fome, mas a carne do hambúrguer estava crua, e a salada, era resto, o alface estava podre, tinha rodelas de tomate mordidas, alguns pimentões amarelos, e um molho de salada pronto, Hiei decidiu comer só o pão do hambúrguer, e Yukina procurou as folhas de alfaces que estavam comestíveis e comeu elas com os pimentões.

Nenhum dos dois estavam agüentando, queriam sair o mais rápido possível de lá, Hiei tentava abrir a portinhola, e Yukina, bem, Yukina não podia fazer muita coisa, ela ficava em pé observando seu irmão.

-Você conhece meu irmão?

Disse ela com aquela voz doce feito mel.

-Cla-claro que n-não.

Hiei ficou muito tenso, mesmo já tendo mentido várias vezes sobre o assunto, agora eles estavam a sós, ele não podia fugir da conversa.

-Você sempre diz que não, mas eu não consigo acreditar...Por que você não me diz a verdade?

Dessa vez, Hiei não tinha muitas opções, ou ele admitia, ou continuava mentindo.

Quando Hiei ia falar ele escutou um barulho, na verdade parecia uma conversa, bem baixa, mas ainda uma conversa.

Alguém esta conversando... Não devo ter escutado antes por causando choro de Yukina, vou ver se descubro alguma coisa!

Pensou Hiei.

- Não da pra manter eles dois aqui dentro para sempre! O menino esta tentando arrombar a portar, mesmo sendo de aço, ela esta cedendo para a força dele!

- Eu sei, eu sei, mas logo logo os amigos desses dois irão aparecer, e assim o chefe vai lutar com o tal de Yusuke, dizem que ele é filho de um atigo rei do makai...

E então Hiei não quiz mais escutar a conversa dos dois, estava pensando como sair de lá, se Yusuke fosse salva-los que ele viesse logo!

Povs Koema (On)

Estava na minha sala esperando Yusuke e Kuwabara, Kurama já tinha chegado, Botan também estava na sala, quando todo mundo já estava lá, eu comecei a falar.

- Bem, como vocês já sabem Hiei e Yukina foram raptados...

Kuwabara ficou com uma cara como se fosse chorar.

-E precisamos salva-los, não sabemos quem é o inimigo, só sabemos onde eles estão, como conseguiram raptar Hiei ele deve ser forte, por tanto temos que bolar um plano...

Prossegui.

-Eu e Botan podemos ir lá e ficamos escondidos pra ver se descubrimos alguma coisa.

Yusuke pode ser muito forte, mas as vezes ele era burrinho...

-YUSUKE SEU IDIOTA, SE CONSEGUIRAM CAPTURAR HIEI ELES SÃO MUITO FORTES, DEVE TER MUITOS SEGURANÇAS FORTES POR LÁ!

Disse Kuwabara por mim.

-NÃO FALA COMIGO ASSIM NÃO SEU BURRO!

Revidou Yusuke.

-Gente, não vamos brigar não, temos que salvar Yukina e Hiei!

Falou Botan com razão.

-Bem, eu acho que devemos estudar o inimigo, ver oque ele quer, quem é o dono da residência onde Hiei e Yukina estão?

Questionou Kurama.

-Bem, não temos muitas informações sobre o inimigo, o proprietario da casa é Jinquer Bonjar, ele já morreu, e seus familiares estão lutando para ver quem fica com a casa.

Respondi.

-Então é fácil! Famos perguntar para esse tal de Jinquer, ele tá no céu ou no inferno?

Essa sugestão de Kuwabara foi boa, mas havia uma coisinha.

-A morte de Jinquer Bonjar não foi esperada pelo mundo espiritual, e ele não passou no teste para reviver, ou seja, ele é uma alma penada que vaga pelo mundo sem nenhum proposito, e não da pra achar ele...

Disse Botan. -Assim não dá! Como vamos saber quem é?!

Yusuke já estava irritado.

-A melhor coisa que podemos fazer é treinar, e ficar forte o suficiente para acabar com qualquer um, o treinamento não pode demorar mais de um mês, temos que recuperar Hiei e Yukina de volta o mais rápido possivel.

Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Espero que sim!

Deixem sugestões nos comentários!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em perigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.