Jisbon - The Desert Rose escrita por Nath Nascimento


Capítulo 44
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458271/chapter/44

A festa continuou até tarde da noite e aos poucos os convidados foram deixando o salão. Restavam ali apenas alguns parentes e a equipe, mas não demorou muito tempo para Cho e Summer sumirem sem se despedir.

– Onde está o Cho? – perguntou Rigsby.

– Acho que já foi. – respondeu Lisbon, buscando com os olhos o agente pelo salão.

– Summer também sumiu... – comentou Jane, fazendo o grupo se entreolhar.

– Suspeito. – disse Lisbon entre sorrisos.

– Eu vou indo, pessoal. Foi uma festa muito boa e estou muito feliz por vocês, mas amanhã tenho uma viagem importante para fazer. – disse Jane se levantando.

– Eu vou aproveitar sua saída e já vou também. – disse Lisbon, levantando-se também.

Os dois se despediram e restaram apenas os noivos no salão. Lisbon e Jane foram para a casa dela descansar, pois mais tarde encarariam uma viagem para Mojave ao lado de Walter.

– Foi um casamento muito bonito. – comentou Jane, enquanto entravam em casa.

– Foi sim. – concordou ela, fechando a porta – Acha que demos bandeira na dança?

– Que nada... Todas as pessoas que convivem com a gente já acha que temos um caso, então a dança não fez diferença. – revelou Jane, fazendo Lisbon encará-lo séria.

– Como assim acham que temos um caso?! – espantou-se ela.

– Sempre acharam. – disse ele sorridente – E agora elas têm razão... Engraçado, não é?! – disse pensativo.

– Não é nada engraçado. – respondeu ela – Onde fica minha reputação nessa história?!

– Comigo... – respondeu aproximando-se – Tudo o que te pertence, fisicamente e psicologicamente, vai ficar comigo essa noite. – disse abraçando-a.

– Inclusive a minha dor de cabeça. – respondeu sorrindo, antes de beijá-lo e fugir de abraço de Jane, que fez uma careta e a seguiu.

Aquela foi a noite que eles literalmente dormiram juntos, pois a festa havia esgotado a cota de energia dos dois. O máximo que Jane ganhou foi algumas carícias em seus cachos loiros.

A segunda-feira amanheceu chuvosa. O friozinho tomava conta de Sacramento quando o celular despertou e Lisbon teve de lutar contra sua vontade de ficar debaixo das cobertas enquanto Jane levantou num pulo e, em poucos minutos, estava pronto para sair.

– Vejo você no CBI. – disse ele, beijando-a, antes de sair quase correndo, não dando chance para ela se despedir.

Lisbon levantou com certa dificuldade e se arrumou. Ela deixou para tomar café no caminha para o escritório. Ainda sonolenta, deu de cara com Jane ao entrar em sua sala.

– Bertram ainda não chegou. – informou ele – Como vai pedir a dispensa?

– Não sei se reparou, mas eu acabei de entrar e nem tomei café. – disse ela, sorrindo ironicamente e exibindo seu gigante copo de café.

– Desculpe estou ansioso. – explicou ele.

– Então vai ficar ansioso lá no seu sofá. – disse ela, tomando seu posto atrás de sua mesa.

– Xi... Mau humor essa hora da amanhã. – comentou ele.

– Imagine o resto do dia. – respondeu ela, ignorando-o.

– Que horas será que o Walter chega?! – pensou alto Jane, após alguns segundos de silêncio.

– Pelo amor de Deus! – exclamou Lisbon – Leve sua ansiedade pra longe daqui.

– Ok. Ok. – disse ele, com uma careta no rosto – Já estou indo... Mas você ligou pro Walter confirmando? – perguntou, colocando a cabeça para dentro da sala.

– Sai! – disse ela, um pouco alterada.

Ele levantou as mãos em sinal de súplica e saiu rapidamente, antes que ela jogasse algum objeto em sua direção.

– Cho! – exclamou alegremente ao ver o agente saindo do elevador – Viu o Bertram ou o Walter lá em baixo?

– Não. – respondeu caminhando para o escritório.

– E então... – continuou Jane, seguindo-o – Sumiu ontem na festa.

– E daí? – respondeu ele, enquanto depositava a maleta em sua mesa.

– Nada. Só um comentário. – disse ele, indo para seu sofá.

Na verdade Jane já sabia muito bem o que Cho tinha feito depois do casamento. Ele tinha certeza que se Cho não fosse sério daquele jeito o agente chegaria com um enorme sorriso no rosto, mas como se tratava de Cho, uma camisa mais bem passada e um perfume levemente feminino foram suficientes para o consultor matar a charada. Jane estava impaciente em seu sofá quando avistou Walter dobrar o corredor. Ele pulou do sofá como se uma mola tivesse o empurrado para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cho seu safadeeeeeeeeeeeenho kkkkkk'
Choque de realidade na Lisbon kkkkkk' é claro que todo mundo desconfia deles U.U
Jane quase agredido kkkkkk'
Ixxi Cho, moio kkkkkk' Jane manja desses paranauê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jisbon - The Desert Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.