Jisbon - The Desert Rose escrita por Nath Nascimento


Capítulo 43
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458271/chapter/43

Jane e Rigsby ficaram observando discretamente a conversa de Cho com Summer e Jane dizia para Rigsby tudo o que eles diziam e tudo deduzido por sua aguçada observação. Enquanto isso Van Pelt terminava os últimos ajustes em seu visual, que tinha ficado extremamente lindo. Lisbon se emocionou ao vê-la daquele jeito, mas engoliu a seco as emoções e retomou sua postura durona acompanhando-a até o carro.

Quando as garotas chegaram à igreja estava completamente cheia. Lisbon tomou seu posto ao lado de Jane. A cerimônia foi maravilhosamente linda apesar de sua simplicidade. Os noivos saíram da igreja com sorrisos nos rostos que davam inveja por tamanha felicidade. Todos seguiram para o salão e aguardaram a chegada dos noivos para os formais cumprimentos. Lisbon, Jane, Cho e Summer ficaram na mesma mesa de desejaram muitas felicidades ao casal quando os cumprimentaram. A festa estava bem animada. Os noivos dançavam no centro da pista de dança junto com alguns convidados enquanto outros comiam e bebiam em suas mesa. Lisbon conversava com alguns parentes de Van Pelt e não via Jane a algum tempo. Mas não demorou muito para o mesmo aparecer.

– Com licença senhoras... – disse ela ao se aproximar da roda de mulheres que conversavam, chamando a atenção de algumas delas, que sorriram simpaticamente para ele – Será que eu poderia roubá-la por um minuto?1 – pediu ele, puxando Lisbon pela mão e deixando muitas das mulheres desapontadas por não estarem no lugar de Lisbon.

– O que foi? – questionou ao se afastar da conversa.

– Tenho uma surpresa pra você... – revelou enquanto a levava em direção da pista de dança.

Quando estavam se aproximando o DJ anunciou um pedido especial de um convidado e pediu para que os casais se aproximassem da pista e, em seguida, pode-se ouvir o suave som do violão de More than words.

– Surpresa! – sussurrou em seu ouvido.

– Maravilhosa surpresa. – completou ela.

– Uma mesma música para diferentes situações... Engraçado não é?! – comentou Jane, enquanto dançavam sem nem se lembrarem de onde estavam.

– Totalmente diferentes. Aquele dia eu era Teresa Lisbon e hoje estou mais para miss simpatia do CBI. – respondeu, fazendo-o rir – Naquele dia você me pediu para fingir que você era o cara descolado que eu observava de longe, mas nunca tinha falado com ele. Sabe o quem eu fingi que você era? – perguntou baixinho em seu ouvido.

– Quem? O jogador de futebol americano popular e cobiçado pelas garotas? – chutou ele.

– Não. Eu fingi que era Patrick Jane, um consultor chato do CBI que eu observava, mas nunca falei abertamente. – respondeu ela, sorridente, surpreendendo-o.

– Você sabe que eu beijaria você agora mesmo se metade do CBI não estivesse nos olhando nesse momento com olhos curiosos, se perguntando se estamos juntos. – comentou ele. Ela sorriu e continuou a dançar.

– Estranho a Lisbon aceitar dançar com Jane. – comentou Rigsby, observando a chefe.

– Aposto que estão transando. – disse Cho, de braços cruzados sentado em sua cadeira.

– Cho! – exclamou Wayne, assustado com a sinceridade do amigo – Acha mesmo? – perguntou ele, pensativo.

– Não é da minha conta. – respondeu ele, antes de beber seu champanhe, deixando Rigsby a refletir.

– Gostou da minha surpresa? – perguntou ele, se ferindo a Summer.

– Vou descobrir e mais tarde eu te respondo. – disse levantando-se, depois de virar a taça de champanhe, depois caminhando em direção a Summer.

A música acabou e os casais deixaram a pista assim como Lisbon e Jane. Rigsby e Van Pelt subiram ao palco para fazer seus agradecimentos.

– Queremos agradecer a todos os convidados que marcaram presença neste dia tão especial para nós. – iniciou Rigsby.

– É muito importante pra gente saber que todos vocês apoiam e torcem por nós. – acrescentou Grace, sorridente.

– Em especial quero agradecer aos meus colegas de trabalho. Amanhã já não estarei fazendo parte desse time, mas quero lhes deixar meus agradecimentos pelos maravilhosos momentos que passei ao lado de vocês. Amo vocês pessoal! – disse ele, levantando sua taça de champanhe aos ex-colegas de trabalho que acenaram de volta para eles.

– Viva os noivos! – gritou Jane e todos responderam numa só voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

More than words
Desculpem essa montagem feia, mas no dia que eu fiz não tinha a foto real dos noivos =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jisbon - The Desert Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.