Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Desculpem a demora... minha vida tá super corrida.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/9

Eles o colocaram no táxi e rumaram para o hospital.

Logo Draco foi levado para uma sala de observação e o soro foi colocado em seu braço.

Algum tempo depois o médico saiu e informou que ele estava bem, que só havia desmaiado por ter bebido muito e que ele não deveria mais fazer isso.

Hermione ficou mais aliviada e se sentou ao lado de Rony na sala de espera.

– Se você quiser... – ela ia começar a falar, mas foi cortada por ele.

– Não irei pra casa, Mione... vou ligar pro Harry pra dizer o que aconteceu – ele se levatou e foi para um lugar mais afastado.

Hermione apenas se levantou e foi até a lanchonete do hospital e comprou sanduíches e suco pra Ronald e ela. Assim que o pedido chegou, ele se juntou a ela na mesa.

– Falei com o médico de Draco agora pouco... ele disse que Draco só acordará pela manhã.

– Deram sedativos a ele?

– Sim – ele a olhou – Ele está bem agora, Mione.

– Eu sei – ela deu um suspiro cansado – Eu só queria saber o motivo dele ter feito isso.

– É estranho... vamos esperar ele ficar bem e falaremos com ele.

Depois que comeram, voltaram para a sala de espera até o dia amanhecer, que foi quando o médico apareceu e informou que Draco estava bem e podia ir pra casa.

Hermione o levou para a casa dos pais, que logo voltaram de viagem ao saber do estado do filho.

Depois de ficar cansado de tanto ser paparicado, os pais dele saíram, o deixando só com Hermione.

– Pode contar o que aconteceu!

– Bem, você sabe o que aconteceu.

– Eu sei o que aconteceu, mas quero saber o motivo... vamos, fale logo. – ela se sentou ao seu lado na cama.

– Pansy terminou comigo...

– O que? Mas...

– Ela terminou por achar que eu sou apaixonado por você, e que você é apaixonada por mim, acredita?

– Ela é louca!

– Não fale assim... ainda gosto dela!

– Droga, Draco, você está se acabando por causa dela, você ficou hospitalizado!

– Eu sei, Mione...

– Então, acho que já está na hora de você esquecer dela de vez e partir pra outra!

– Eu não sei se é isso que eu quero.

– Bem, faça o que quiser... é hora de ir, Ronald está me esperando na sala.

– Agradeça a ele...

– Vou agradecer!

– Da melhor forma... – completou Draco mandando um sorriso malicioso.

– Mas o que? Vá se ferrar, seu idiota! – Ele ria enquanto Hermione saia irritada do quarto.

Ainda no corredor, ela ligou para a garota do bar onde Draco estava e avisou do estado dele, a garota havia pedido que ela ligasse quando pudesse.

A garota, que se chamava Astoria, resolveu fazer uma visita a ele, Hermione lhe passou o número da casa para que ela ligasse quando fosse.

Encontrou Rony na sala, se despediu dos pais e foi pra casa.

– Mione...

– Sim?

– Você poderia ficar lá em casa esse tempo, já que o Draco não vai estar em casa, não é bom você dormir sozinha lá.

– Mas a casa tem sistema de segurança, Rony... não faz mal eu ficar lá.

– Eu não quero você lá sozinha, ainda mais, não custava nada você passar uns dois dias comigo e com Gina, é fim de ano, férias, podemos passar mais tempo juntos.

– Nossa, como você é chato... tudo bem, eu fico lá por um tempo, mas vamos passar lá em casa pra eu pegar minhas roupas.

– Claro!

Logo Rony entrava em sua casa com Hermione, já estava na hora do almoço. Harry estava sentado a mesa com Gina colocando a comida na mesa.

– E então, como ele está?

Hermione contou-lhes tudo, cada detalhe, inclusive o que tinha o motivado a fazer isso. Todos ficaram espantados com a atitude de Draco, nunca pensaram que ele gostasse de Pansy a tal ponto. Mas depois ficaram aliviados por saberem que ele estava bem agora.

Harry decidiu ficar na casa de Rony também, mesmo sem ser convidado. Rony não ligava pra isso, tinha Harry como se fosse seu irmão, e para ele, irmãos podem ter certos direitos em casa de irmãos solteiros.

Isso não valia para o caso de ser casado, já que a casa não seria só de uma pessoa.

– Ron... – chamou-o Gina.

– Sim, Peste?

– O Harry pode dormir no meu quarto? – ela perguntou receosa.

– O que eu posso fazer? Até parece que ele não dormiu em seu quarto essa noite. – Como todos estavam na sala, Harry e Gina coraram enquanto Hermione só ria da situação.

– Obrigada, Ron... você é o melhor! – ela falou o abraçando.

– Eu sei...

Como de costume, eles passaram boa parte do tempo jogando, Hermione passou mais tempo lendo, mas até que se rendeu um pouco e jogou com os outros. Já era tarde quando todos foram dormir.

Depois de apagar as luzes da casa, Rony foi para seu quarto, encontrando Hermione enrolada já que o tempo não esfriaria em algumas semanas.

Ele tomou um banho quente rápido e vestiu algo confortável e quente para dormir, lembrou-se de pegar outro cobertor também, já que Hermione estava enrolada no seu.

Assim que se deitou na cama, dormiu rapidamente, o que não aconteceu com Hermione.

Ela se condenou a noite toda por ter pego o cobertor com o cheiro dele... agora não conseguia dormir por muito tempo, acordou a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.