Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláa,estou trazendo mais um capítulo pra vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/8

– Hermione, querida!

– Sim, senhora Weasley?

– Você pode dormir no quarto de Rony?

– Claro, mas porque?

– Para que a namorada de Percy, Ariana possa dormir no quarto de Gina.

– Tudo bem, só vou tirar minhas coisas da cama.

– Muito obrigada! – Hermione sorriu e subiu as escadas em direção ao quarto de Gina.

Lá ela pegou suas roupas que estavam em cima da cama, jogou nos braços e foi pro banheiro, rapidamente tomou um banho quente e trocou de roupa. Quando voltou pro quarto, Ariana já estava se arrumando pra dormir.

Elas apenas se cumprimentaram e Hermione saiu em direção as escadas que dariam para o quarto de Rony.

Ela entrou sem bater na porta, Harry e Rony que estavam conversando, se viraram pra ela com os olhos arregalados, mas logo deram um suspiro de alívio.

– Droga, Mione! – ralhou Harry.

– O que foi? – ela perguntou.

– Estávamos conversando algo importante!

– Ah é? – ela se irritou – então continuem de conversinhas escondidas de mim! – ela falou e se virou pra sair do quarto.

– Não é isso... – Rony havia se levantado mais rápido, a agarrando por um braço – Entra que a gente te conta.

– Me solta, Ronald!

– Não fique irritada, não foi o que eu quis dizer – se desculpou Harry.

– Pois pareceu!

– Pensávamos que fosse Gina.

– E qual o problema se fosse ela?

– É que... – Rony fechou a porta e a trancou – Harry está preparando algo pra ela!

– O quê? – ela ainda tinha a expressão irritada.

– Quero pedi-la em casamento e estava conversando com o Rony sobre isso.

– Você estava pedindo a opinião do Ronald? – ela riu – Que situação hein, Harry.

– Você tinha que me desmoralizar, não é? - Rony se irritou e se jogou na cama, se deitando para o lado contrário dos outros dois.

Harry olhou irritado pra Hermione, ela tinha a boca tão grande quanto a de Rony, mas ele resolveu guardar esse comentário pra si.

– Ron... – ela se sentou ao lado dele – Você sabe que eu não falo por mal...

– Mas fala!

– Me desculpe – ela passou as mãos pelos cabelos dele - foi da boca pra fora, eu adoro você!

– Eu sei disso! – ele disse ainda com a cara fechada, mas ela sabia que ele já não ligava mais.

– Então, vamos ao que interessa! – exclamou Harry – Preciso da opinião de vocês.

– Por mim, antes você que outro cara! – óbvio que essa era a opinião de Rony.

– Vai ser ótimo, Harry!

–Não acham cedo?

– Desde quando vocês se conhecem? – Hermione perguntou.

– Desde que eu conheci Rony.

– Acho que já está mais do que na hora. Vocês se gostam há anos!

– Estive pensando nisso nesse último mês, acho que é mesmo a hora.

– Ótimo!

– Bom, Hermione... ótimo é demais! – Rony falou meio emburrado.

– Relaxa cunhado... agora só resta saber como vou fazer isso...

– Você vai arrumar um jeito, - falou Hermione – vamos dormir! – Falou ela tirando os sapatos e se jogando ao lado de Rony na cama – Afasta, Ronald!

– Porque você não dorme com o Harry? Ele é menor, mais magro...

– E namorado da sua irmã. Não pegaria bem... vai, afasta.

– Aff... – Rony bufou ficando de lado para ela caber na cama – satisfeita?

– Muito, boa noite! Amo você... também te amo, Harry.

– Te amo! – Harry respondeu.

– Te odeio – respondeu Rony sorrindo, o que a fez rir também.

Acordaram já por volta das duas da tarde, o cheiro do almoço de Molly Weasley incendiava a casa. Ao olhar pra um canto do quarto, Hermione viu as pilhas separadas de presente dela, Harry e Rony.

Ela se levantou enrolada no lençol de Rony, ela havia roubado durante a noite de modo que ele nem se mexeu, e se abaixou em frente os seus presentes e começou a abri-los.

Não se assustou ao ver que ganhou dos pais um tablet, embora não ter pedido, eles sempre a presenteavam com algum eletrônico útil da atualidade. Quase chorou ao ver o suéter que a senhora Weasley tinha feito pra ela, por mais que muitos achassem brega, ela amava, pois sabia que ela tinha depositado todo seu carinho nele.

Fred e Jorge lhe deram algumas coisas excêntricas que eles disseram que era uma boa pra proteger o quarto de meninas indefesas como ela... sabia que nunca usaria aquilo.

De Harry, ganhou o box de uma série que ela queria comprar há um bom tempo.

Ao ver um pacote mal embrulhado, ela pode jurar que viu a cara de Rony nele, riu pensando nisso e o abriu, encontrando um vestido azul tomara que caia que ia até o meio de suas coxas.

Se surpreendeu com o presente, Rony nunca dava coisas que ele teria muito trabalho pra escolher... e roupas parecia ser um desses, já que ele sempre lhe dava livros... exceto por um ano, que ele lhe deu um perfume que ela ainda tinha um pouco dele guardado.

Pouco tempo depois, todos acordaram e foram comer felizes e barulhentos, como sempre.

Rony apenas ignorou seu irmão mais uma vez.

Já de noite, todos começaram a ir embora, mas as comemorações não tinham acabado, foram os quatro para a casa de Rony para continuar.

Já era por volta da uma hora da manhã quando o telefone de Hermione tocou, todos estranhando isso, abaixaram um pouco o som e esperaram ela atender na cozinha.

Um tempo depois ela saiu como um furacão e com uma expressão preocupada.

– O que aconteceu? – Gina perguntou.

– Draco...

– O que teve com ele? – dessa vez foi Rony.

– Ele está num bar, desmaiado... não sei o porque...

– Onde é o bar? – Perguntou Harry e ela o respondeu – Temos que ir pra lá agora!

– Não, eu vou!

– Você não vai sozinha! – falou Rony – Vou com você, Harry e Gina ficam aqui esperando notícias. – e sem dizer mais nada arrastou Hermione até o ponto de táxi que tinha ali perto e foram embora até o bar.

Assim que chegaram perceberam que era um lugar bem organizado, Draco estava deitado em um sofá ainda desmaiado. Uma garota morena e bonita estava sentada num banco em frente a ele.

Assim que ela viu Hermione ela logo falou.

– Você deve ser Hermione... creio que ele tenha que ir a um hospital.

– Claro, vamos leva-lo até lá – assim que ela respondeu, Rony foi até Draco e o jogou sobre um ombro.

– Cuidado com ele! – reclamou Hermione.

– Ele não teve cuidado consigo mesmo para não beber até cair, porque eu teria cuidado? Vamos logo antes que esse idiota morra! – Rony estava irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que se decepcionaram pensando que Rony estaria com Mione sozinhos no quarto auhhaushasa, não foi dessa vez xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.