Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oee o/
Obrigada pelos comentários *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/10

Pela manhã, Rony, Harry e Gina estavam na mesa, tomando café da manhã sem Hermione, quando ela acordou já era quase hora do almoço.

– Pensei que não fosse acordar mais – falou Harry enquanto ainda tinha os olhos vidrados na televisão.

– Não dormi bem a noite...

– O que o Rony andou fazendo com você a noite? – ele zombou – Foi duradouro assim?

– Hey, olha o respeito! Não fizemos nada, eu apenas não dormi bem a noite.

– Eu sei, vocês são tapados demais pra fazer algo desse tipo!

– Ao contrário de você e Gina, não é? Espero que estejam se prevenindo... imagina se Gina aparece grávida, os Weasleys te matam! – ela ria da cara que ele fez.

– Os Weasleys me amam!

– Não amamos... – Ron chegou na sala – Só Gina!

– E espero que eu seja a única garota a te amar... se alguma outra aparecer eu quebro a cara dela.

– Quero morrer sua amiga, Gina. – falou Hermione.

O tempo foi passando, Draco voltou pra casa, e Hermione também. Hermione queria saber onde eles passariam o ano novo.

– Bem, eu pensei que você fosse passar com o Weasley.

– Eu pensei que fossemos passar em família – rebateu Hermione.

– Mamãe e papai estão viajando amanhã para a casa de uns amigos no Canadá e eu... – ele pareceu meio desconcertado.

– E você...?

– A Astoria me convidou pra passar com ela e a família – ele respondeu corando.

– Ah... – Hermione entristeceu um pouco, queria passar o ano novo com a família dela.

– Bem... – Draco percebeu – se você quiser, pode vir comigo.

– Não precisa de incomodar, Draco... falarei com Ron.

– Sinto muito, Mione...

– Está tudo bem!

Hermione subiu para seu quarto e ligou pra Rony.

– O que é? – ele perguntou ao atender.

– Ron... – a voz dela estava meio fraca – posso passar a virada do ano e o ano novo com você?

– O quê? Pensei que fosse passar com os Malfoys.

– Eu também pensei... ocorreu uma mudança nos planos – ela suspirou – posso passar com você?

– É claro, mas estarei sozinho, Harry decidiu pedir Gina em casamento após a virada do ano, então eles vão estar sozinhos na casa dele.

– Ótimo... - ela sorriu, mas seu humor não melhorou.

– Você está bem?

– Estou...

– Pois não parece, pode ir me contando tudo.

– É que eu pensei que toda família fosse estar unida, pelo menos esse ano... os dois últimos anos eles tem ido sempre viajar, me deixando com Draco... sinto falta de pais presentes – ela já deixava cair algumas lágrimas – não é porque eu sou maior de idade e faço faculdade que eles tem que me deixar de lado.

– Entendo... você quer sair um pouco? Passo pela sua casa em uma hora!

– Mas, Ron... – ele já havia desligado.

Hermione gelou, ela estava frágil demais. Qualquer coisa que Rony dissesse a faria ter esperanças de ter algo com ele.

Quando ele confessou estar apaixonado por ela quando ela não tinha nenhum dote que chamasse atenção, quase a fez dizer que era apaixonada por ele desde um ano antes ao ano do baile... dizer que ainda era apaixonada por ele atualmente.

Nesses dois anos que eles passaram afastados, ela se esqueceu desse sentimento e até namorou com Cormaco Macllagen. Um namoro de mais ou menos um ano.

Três meses depois de terminar com Cormaco, Ronald volta... e com ele veio todos os sentimentos que ela tentou esconder durante esses anos.

Não pode ter ele por perto enquanto estiver frágil.

Ainda estava pensando nissso quando ele chegou em sua casa. Ela segurou um suspiro quando o viu.

Ele abriu aquele sorriso que ele sempre dava quando ganhava algum doce de Molly e a abraçou forte, tão forte que ela teve que se segurar pra não desabar ali mesmo... e em anos, ela se sentiu em casa.

Ela tratou logo de se recompor e saiu com ele pra caminhar. Depois de um tempo andando e conversando, ela já se sentia melhor e até tinha esquecido o motivo de estar ali.

Quando chegou em casa, sorria radiante. Draco percebeu isso, mas resolveu ficar calado, já que a irmã não tinha mais a face abatida como antes.

Dias depois, Hermione estava na casa de Rony com sua pequena mala que continha o que ela precisaria nesses dois dias.

Diferente dos outros, eles decidiram que iam apenas conversar e contar tudo que tinha acontecido com eles nesses dois anos.

Não precisariam de roupas novas nem de muito gasto, apenas um pouco de comida e cobertores para aquecer.

Eles sentaram-se lado a lado na cama, com as costas encostadas na parede e cada um com um cobertor grosso para se proteger do frio.

Levaram a tv pro quarto e assistiram algum especial de ano novo que estava passando, acabou com a virada do ano, que eles celebraram com champagne e um pouco de comida.

Logo voltaram pra cama.

– Você começa, Ron...

“O.K... Assim que nos despedimos, passei uns tempos estudando em outra cidade pra fazer vestibular. Depois de ter passado, passei a trabalhar e guardar dinheiro, assim como Fred e Jorge, eu quase não ficava em casa e muitas vezes dormi na loja com os gêmeos.

Assim que eu consegui me organizar arrumei uma namorada maluca, Lilá Brown... no começo era legal e tudo mais, mas depois ela começou a ficar extremamente pegajosa e ciumenta, ela até brigou com Gina. Depois disso, terminei com ela.

Continuei trabalhando e estudando, até que chegou o dia que teve aquela confusão lá em casa... Você sabe como o Percy sempre foi mais problemático e que ele sempre teve uma implicância comigo. Assim que eu comecei a ganhar um bom dinheiro ele começou a falar que já estava mais do que na hora de eu ir morar em outro lugar.

Ele fazia isso todos os dias e meus pais nunca reclamavam com ele, eu tirava aquilo como se eles concordassem com o que ele dizia, então quando brigamos pela última vez, peguei tudo que tinha comprado com meu próprio dinheiro e comecei a dormir na loja. Dormi lá até conseguir o intercâmbio no Canadá

Mamãe me pediu perdão por não fazer nada quanto as provocações de Percy e pediu que eu voltasse pra casa. Eu recusei... continuaram insistindo, então cortei as ligações com todos por um tempo... por isso que sumi.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coloquei a parte de Hermione nesse pra o cap não ficar muito grande... próximo creio que saia amanhã =D
Beijos! e não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.