Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, obrigada pelos comentários, ainda não posso responder, to cheia de provas pra essa semana (segunda tenho cinco).

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/7

Luzes, doces, chaminés, lareiras, frio, presentes, família e amor...

Finalmente, o fim de semana tinha chegado e junto com ele, o Natal.

Hermione estava, particularmente animada esse ano. Seus pais iriam viajar – e não tinham a obrigado a ir com eles –, Draco estaria na casa de Pansy e ela iria para a Toca.

Sorriu enquanto arrumava os presentes que teria que levar, amava a família Weasley como se fosse sua. Sentia saudades de quando Rony e Harry estudavam em Hogwarts e a levavam pra Toca pra passar o Natal.

Nunca viu uma família tão barulhenta e unida como aquela, mas era lá onde ela se sentia melhor.

Depois de tudo pronto, juntou suas coisas e rumou para a casa de Harry, que era mais perto da casa de Draco.

Chegando lá, o encontrou na sala já com sua bolsa de presentes pronta. Gina também estava lá.

– Onde está o Ronald? – ela perguntou.

– Ele irá um pouco mais tarde, foi comprar umas coisas pra mamãe.

– Ele até deixou a bolsa de presentes dele pra gente levar também.

– Então vamos logo!

– Sim, não vejo a hora de chegar lá – falou Harry.

– Parece que faz séculos que eu não comemoro o Natal! - falou Hermione sorrindo.

– Verdade, nenhum Natal é o mesmo depois que você conhece os Weasley.

– Nossa, com uma dessa eu fico até envergonhada!

Os três riram e partiram para o ponto de ônibus. Meia hora depois, eles desciam e caminhavam por uma trilha de pedras batidas que os faria chegar na toca. Cinco minutos depois, eles foram recebidos com uma série de abraços apertados e sorrisos calorosos da família de cabelos de fogo.

Rony chegou uma hora depois com duas sacolas cheias de bebidas, parecia que eles teriam uma verdadeira noitada, os Weasleys não brincavam em serviço.

Depois de um dia cheio de brincadeiras na neve, eles tomaram banho e desceram para conversar antes da ceia de Natal. Rony passou mais um bom tempo em seu antigo quarto, ele estava do mesmo jeito que ele tinha deixado.

Ele vestia uma calça apropriada para o frio, botas e uma camisa que não aquecia muito. Quando ele estava procurando outra para vestir por cima, ouviu batidas na porta.

– Entre!

– Ron... – Hermione começou a falar meio incerta se deveria ou não.

– O que aconteceu? Você está estranha! – ele já tinha vestido outra camisa.

– É que... bem, ninguém sabia que ele viria e...

– Não me diga que Percy está aí! – ele quase gritou, assustando Hermione.

– Sim, ele e a namorada... vim falar com você logo, achei melhor!

– Eu não vou descer! – ele se sentou na cama e ela se sentou ao seu lado.

– Você tem que descer, sabe o quanto isso significa pra sua mãe e seu pai, não é? Não os decepcione!

– Eu não sou obrigado a descer... – ele pensou um pouco – mas também não vou deixar de ver e me divertir com minha família por causa dele!

– Exatamente, então vamos descer.

– Eu não disse que estava pronto pra fazer isso! – os dois riram... – pode descer, eu vou ficar mais um pouco aqui.

– E deixar você pra descer sozinho e lidar com ele? Nem pensar. Só desço quando você descer!

– Certo, então vou me deitar um pouco, estou cansado! – falou ele se jogando pra um lado e ficando deitado.

– Só não pode dormir! Como consegue ficar com essa janela aberta? Aqui está congelando – ela fechou a janela do quarto.

– Eu nem tinha reparado nisso – ela falou de olhos fechados e dando um suspiro cansado.

– Ron, você não pode dormir! – Hermione se abaixou ao lado da cama e passando as mãos pelos cabelos vermelhos de Rony.

Rony abriu os olhos lentamente e sorriu pra ela.

– Deixa de ser chata, Mione...

– Ah, vamos – ela começou a puxá-lo.

– Não vou, não. – Rony apenas sorria das tentativas frustradas dela.

– Ah, seu trasgo! Como consegue fazer isso? Nem se move!

– Sou muito maior que você! - Falou ele se levantando e ficando em pé com seu corpo bem próximo ao dela.

– Seu abusado! – ela começou a lhe dar socos pelo peito dele.

– Eu sei que você me ama! – Rony não resistiu ao ter o corpo dela tão próximo e a abraçou pela cintura.

Ambos sentiram seus corpos se arrepiarem, não sabiam se era por causa do frio ou apenas pelo contato dos corpos.

Tentando quebrar a tensão que ela percebeu ter se criado, Hermione se afastou e o puxou pela mão em direção a porta do quarto.

– Vamos logo, quanto mais rápido descermos, mais rápido podemos sair de lá!

Quando chegaram na sala, encontraram todos os Weasleys reunidos e a namorada de Percy sentada ao seu lado.

Ela ela loira, bonita e alta. Por um instante se lembrou de sua cunhada, Fleur.

Ela o cumprimentou cm um sorriso e ele deu um aceno com a cabeça, não falou com Percy.

Sentou-se em uma poltrona que estava vazia e Hermione se sentou no braço da mesma depois que pegou um copo de Uísque de Fogo cheio até a metade.

Algum tempo depois, Molly chamava todos para a mesa.

Como sempre, a mesa dos Weasley estava cheia, comida e bebida para todos os lados.

Esse era um dos pontos que gostavam na família Weasley, mesmo quando estavam em situações difíceis, eles não eram mesquinhos para causar felicidade. E felicidade de Weasley quer dizer que a mesa deve estar tão cheia quanto a pequena casa.

Depois de um jantar animado, exceto por Rony, que incrívelmente ficou calado, eles voltaram pra sala e ficaram conversando e bebendo na sala por um bom tempo.

Aos poucos, o dia foi amanhecendo e todos foram pro seus quartos dormir.

– Hermione, querida!

– Sim, senhora Weasley?

– Você pode dormir no quarto de Rony?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se eu tiver deixado passar algum erro.
Beeijos, quero vossas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.