Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, pessoal, assim que tiver um tempo responderei todos =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/6

Ao chegarem na casa dela, ela o convidou pra entrar e comer algo.

– O que você acha?

– Entra logo, seu morto de fome!

– Se eu não comer, meu corpo não aguenta carregar essa carcaça enorme que eu ganhei.

– Estou vendo, eu disse que você cresceu bem mais do que Harry e eu, aliás, acho que todos da sua família crescem muito, Gina é do tamanho de Harry. – Ela já estava esquentando a comida que estava no fogão.

– Unhm, os gêmeos são os maiores.

– Os maiores idiotas.

– Os melhores idiotas – sorriram.

Quando estavam no meio da janta, Draco apareceu na cozinha, sem camisa.

– Ah, são vocês!

– Quem pensou que fosse?

– Não pensei em ninguém! – ele riu – só ouvi o barulho e vim verificar.

– Amor, quem está aí? – puderam ouvir a voz de Pansy que vinha de algum lugar da casa.

– Mione e o Weasley!

– Porque você não deixa de me chamar assim? – perguntou Ron com uma sobrancelha arqueada.

– Não sei, eu gosto. – Mione riu.

– Deixe-o, Draco!

– Protegendo o Weasleyzinho? O que aconteceu?

– Ele acabou de me contar que era apaixonado por mim quando estávamos no colégio!

– E ele não é mais? Poderia jurar que ele ainda abaixa os pneus por você.

– Somos melhores amigos, Malfoy.

– Também eram naquele tempo, não?

– As coisas mudaram, nós mudamos.

– Sei... – ele os olhou desconfiado – lembrem-se de usar preservativo, ainda estão na faculdade.

– Draco! – repreenderam os dois enquanto ele voltava para o quarto.

Depois de terem terminado de comer e conversarem Rony decidiu que estava na hora de ir pra casa.

– Ah não, eu nem estou com sono e Draco está com Pansy no quarto, não tem ninguém pra ficar comigo!

– Deixa de manha, Mione!

– Você é tão chato! Nem liga pro fato de eu ficar sozinha e entediada em casa.

– Ligo pra você quando chegar em casa, arranje assunto para conversarmos a noite inteira!

– Ótimo! – ela deu pulinhos – acho bom ir embora logo, Harry e Gina devem ter revirado a sua casa!

– Espero que ela seja inteligente para fazer esse tipo de coisa apenas em seu quarto! – Hermione riu.

– Até mais, Ron – lhe deu um abraço.

Quando chegou em casa, encontrou Gina no sofá assistindo algo na TV.

– Onde está Harry?

– Já foi faz um tempo... onde esteve? Já jantou?

– Jantei na casa de Draco com Mione.

– Fizeram as pazes?

– Sim!

– Ótimo, vou dormir.

Assim que Rony entrou no quarto, ligou pra Hermione e passou um bom tempo conversando com ela, assim que ela declarou-se com sono, desligou a ligação.

O tempo foi passando e ficando mais frio, o inverno chegava com tudo, as ruas estavam cobertas de neve e as lojas lotadas de gente apressada comprando os preparativos para o Natal e o Ano Novo.

Por causa de Gina e Hermione, estava na sua sala uma árvore média de Natal, totalmente bem enfeitada. Por ele, não teria, já que estava confirmado que ele iria passar o Natal na Toca.

Sim, seu irmão não estaria em casa – para a sua alegria – e ele poderia voltar a ver sua casa depois de tanto tempo longe de lá, ali sempre seria o seu verdadeiro lar.

Harry também pensava a mesma coisa, sua vida mudou depois que ele conheceu Rony, a família Weasley o acolheu como se ele fosse um deles naquele primeiro ano em que ele entrou em Hogwarts e conheceu Rony, seu Natal nunca mais foi o mesmo.

O menino que nunca ganhava nada, que vivia dormindo no armário debaixo das escadas, ganhou presentes de Natal pela primeira vez na vida.

Nunca pensou que aquilo fosse lhe causar a tamanha felicidade que lhe causou, ganhar abraços apertados e sorrisos verdadeiros o fez ver o lado da vida que ele nunca tinha visto, a verdadeira família.

Nunca pensou que eles fossem daquele jeito quando conheceu Rony, o amigo era meio depressivo, só depois de um bom tempo que Harry veio entender realmente o que acontecia, mas nunca lhe julgou.

Por mais que Rony tivesse defeitos, foi ele quem mais o ajudou quando ele entrou em Hogwarts e não conhecia nada. Foi ele que o acompanhou quando ele tinha que tomar as decisões mais difíceis, foi fiel a ele antes mesmo de o conhecer direito e o defendeu sempre... se alguém lhe perguntasse o significado de confiança, ele “responderia Ronald Weasley”, Rony era a pessoa em que ele mais confiava na vida.

A semana foi corrida por causa do feriado, Ronald estava dando aulas como nunca pra preencher as aulas que não daria durante o feriado. Hermione estava estudando como nunca, ainda tinha algumas provas pra fazer do curso de engenharia que lhe tomava muito tempo, as provas eram pesadas. Gina estava em seu estágio, já tinha sido liberada de algumas matérias do curso.

Parte II - Natal e Ano Novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.