Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas... esse é o penúltimo capítulo da fic, espero que tenham gostado de ler, pois eu amei escreve-la pra vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/13

Ter um aborto espontâneo foi a última coisa em que Hermione pensou ao saber que iria ter um bebê.

Ser mãe é uma das dádivas divinas que Deus deixou para as mulheres, o fato de carregar por nove meses e de sentir as dores do parto se torna um nada só pelo fato de saber que vai ser amada por toda vida.

Hermione sentiu que havia perdido a maior preciosidade de sua vida. Ele tinha sido gerado em um ato impensado entre ela e Rony, mas também havia se tornado um elo de ligação entre eles que agora havia se quebrado.

Ele era o bebe que seria amado por eles dois, criado por eles dois, aprenderia tudo com eles, seriam seu exemplo.

E agora, ele não existia mais...

Ao contrário do que ela pensou que aconteceria, Rony não se afastou dela, pelo contrário, ele estava mais presente. Durante a semana que ela ficou de repouso em casa, ele ia todos os dias visita-la, as vezes até dormia na casa de Draco só pra confirmar que ela estaria bem.

Nessa semana, ela tentou superar a dor de perder um filho.

Mas a folga acabou e eles tiveram que voltar pra faculdade e para seus empregos.

E então, ela voltou para o intercâmbio.

Ela quase desistiu de entrar no avião quando Rony se despediu dela com um beijo avassalador, que até a suspendeu no ar.

– Volte logo, estarei esperando.

– Depois dessa, eu volto em um mês – e sorriram.

Durante o ano em que Hermione esteve no intercâmbio muitas coisas aconteceram...

Gina continuava trabalhando no hospital, mas agora estava em outro cargo, ganhando mais, aproveitou para ajudar Harry com as despesas. Sua vida estava corrida com os preparativos para o casamento, sua mãe e sua cunhada a estavam deixando louca.

Harry estava com a vida tão corrida quanto a dela, estava trabalhando como um louco para não faltar dinheiro para algo no casamento, sempre contando com a ajuda dos cunhados, fora que ele se formaria esse ano, tendo também gastos com a formatura.

Ronald estava apenas morrendo de saudades de Hermione. Também sentia a correria por causa do casamento da irmã e de seu melhor amigo. E ainda estava pagando a formatura ao mesmo tempo que tentava juntar dinheiro pra comprar um carro.

Ele e Hermione sempre se falavam, todos os dias ele ligava pra ela pra que contasse como foi o dia. Passavam cerca de uma hora conversando, as conversas eram menores quando estavam atolados de trabalho.

Hermione estava estudando como uma maluca, seu tempo livre tinha encurtado e ela costumava aproveita-lo conversando com Rony, Harry e Gina. Não tinha feito muitos amigos no lugar que estava.

Com essa correria, um ano se passou rapidamente e Hermione já estava de volta.

E já estavam no fim de ano novamente, era Natal, seus pais foram lhe buscar no aeroporto e a levaram para casa de Draco. Logo foram embora, iriam passar o fim de ano na casa de uns amigos, se desculparam com ela por isso.

Seus amigos tinham passado a noite numa festa, por isso não puderam ir busca-la.

Para animar seu dia, Astoria estava na casa de Draco, ela era muito simpática e não tinha ciúmes de Hermione com Draco, ao contrário de Pansy.

A noite foi chegando e Draco foi levar Astoria em casa, deixando Hermione só.

Já passava das oito da noite quando ela ouviu a campainha tocar. Quando abriu a porta, deu de cara com velhos amigos.

Harry, Gina, Rony, Fred e Jorge, Parvati, Dino, Simas, Neville, Luna e o resto dos Weasleys estavam na porta de sua casa. Logo abraçou um por um, recebendo um abraço mais forte da senhora Weasley.

– Querida, senti tanta saudade!

– Eu também senti, senhora Weasley – e se abraçaram mais uma vez.

Todos ficaram por lá por volta de umas cinco horas jogando e conversando,tanto ela quanto os amigos tinham muitas histórias pra contar.

Ela apenas lamentou por não poder ficar muito tempo sozinha com Rony, apenas tiveram alguns minutos quando saíram da sala e foram pra cozinha com a desculpa que iam beber água.

Os beijos calorosos que Rony lhe deu apenas serviram pra que ela sentisse mais vontade de estar nos braços dele.

Ela ficou um pouco triste quando todos estavam saindo, sabia que Rony iria com eles. Assim que fechou a porta, se jogou exausta no sofá.

Pouco tempo depois, ouviu batidas na porta, com muita pouca vontade, ela se levantou e foi até lá.

Sua indisposição se foi ao ver quem estava lá.

– Rony! – ela sorriu.

– Achou mesmo que eu iria embora depois do que aconteceu na cozinha? Aquilo só me deixou com mais vontade de ficar com você!

Ela não teve tempo de se afastar para ele entrar, foi logo arrebatada bom um longo beijo de Rony.

Quando percebeu, já estavam no sofá da sala, ela estava por cima dele.

– Senti tanto sua falta – ela murmurou contra o pescoço dele.

– O que eu senti enquanto você esteve fora não tem nome, eu senti que uma parte de mim estava morta. – ele falou no mesmo tom que ela.

– Exatamente isso...

No outro dia, Hermione acordou por vola das 8h da manhã, ela estava estranhamente feliz e satisfeita... o motivo? Um grande ruivo que dormia ao seu lado.

Ela o abraçou e voltou a dormir.

Quando saíram, já era por volta das dez da manhã. Encontraram Draco na cozinha.

– Espero que tenham usado preservativo dessa vez.

– E usamos – respondeu Rony.

– Hey –protestou Hermione.

– O que? – perguntaram os dois.

– Não falem dessas coisas assim, é vergonhoso.

Esse foi o primeiro dia me que Rony passou inteiramente com ela.

Era fim de tarde, eles estavam sentados no sofá da sala. Rony escorado no braço com Hermione se escorando nele, assistindo um filme qualquer.

– Mione...

– Sim?

– Você já imaginou como seria se nosso bebê tivesse nascido?

– Não tive muito tempo pra isso – ela sorriu tristemente.

– Pois eu pensei...

– No que pensou? – Ela tentou se levantar, mas ele a segurou.

– Bem... eu menti sobre algo pra você...

– O que?

– Quando eu disse que fui apaixonado por você nos tempos da escola. – Hermione se irritou.

– Como pode fazer isso?

– Mas..

– Aquele dia foi a primeira vez que eu me senti bem depois de ter mudado sabia?

– O qu... – ela não o deixava terminar de falar.

– Sabe o que é ser chamada de patinho feio a vida toda? Não! Vocês sempre foram bonitos, eu sempre estava a sombra de vocês... saber que você gostava de mim desde aquele tempo me fez perceber que alguém me amaria não pelo que eu era por fora, mas sim pelas minhas atitudes... por isso eu fui ao baile com Victor, ele não ligou em se aproximar de mim e conversar sobre muitas coisas, enquanto os outros só chegavam perto de mim pra copiar a lição de casa.

– Mione... – ele a abraçou – você não está entendendo...

– Estou entendendo muito bem!

– Não está!

– Então me explique!

– Eu queria dizer, que não fui apaixonado por você – Hermione segurou o choro -. Queria dizer que eu ainda sou apaixonado por você! E eu sinto muito por só perceber isso agora.

– Hein? – seu coração explodia de felicidade – Isso é sério?

– Seríssimo! Saber que você estava grávida de um filho meu foi tão mágico que eu não estava me segurando de felicidade. Quando você foi embora, as duas vezes, me fez perceber o quanto eu necessito de você perto de mim.

– Ron... sabia que eu também era apaixonada por você na escola?

– Sabia... desculpe por não fazer nada... eu tinha medo, eu era só um pirralho idiota e cheio de problemas, enquanto você era a garota mais incrível que eu já conheci.

– Ai, porque você tem sempre que se diminuir tanto Ron? Pensei que já não fosse mais inseguro.

– É que você é um caso especial, Mione... só você faz com que tudo isso volte.

Hermione o abraçou e perguntou:

– Então... o que somos agora?

– Que tal namorados?

– Acho “namorados” uma boa. – Rony sorriu.

– Acho que demos um grande avanço agora.

– Deve ter sido o maior avanço entre nós em anos – os dois sorriram.

– Amo você – e a suspendeu em um beijo, como na noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.