Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Quase que me esqueço dessa fic com o início das aulas na faculdade, me desculpem...
Desculpem também por não ter feito um final legal, mt coisa pra estudar. =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/14

Dois anos depois...

Rony e Hermione estavam casados há um ano. Rony já terminou a faculdade e está trabalhando em duas escolas e em duas academias, fora as aulas particulares que ele dá no hotel dos Weasleys, o novo investimento de seus irmãos. Hermione estava terminando a faculdade, mas já está trabalhando na área.

Harry e Gina, casados, já tinham seu primeiro filho, Tiago. Que era muito parecido seu pai, não herdando os cabelos ruivos de Gina, e sim os morenos e arrepiados de Harry.

Rony estava na cozinha de sua casa, que agora era de Hermione também, preparando algo pra comer quando ouviu a porta se abrir e ela entrar

– Ron! – Hermione gritou ao chegar em casa.

– O que foi, aconteceu algo?

– Aconteceu! – ela estava meio trêmula – isso já aconteceu antes...

– Fala logo, Mione, está me deixando nervoso!

– É que... estou grávida novamente!

– Sério? – Rony arregalou os olhos! – Isso é perfeito! – ele a abraçou, não se aguentando de alegria – Eu amo você, Mione!

– Também te amo!

E mais uma vez, as brigas...

– Qual seu problema, Ronald?

– O meu problema é você...

– O quê? Agora eu sou um problema? Eu não era um quando estava transando com você como uma coelha!

– Não é disso que eu estou falando. Você está grávida e não pode se esforçar.

– Estou grávida e não morta!

– Eu não ligo pra isso, você não vai se esforçar, já está com 7 meses, não tem necessidade disso.

– Eu que digo se tem ou não – ela se apressou em se virar e subir as escadas em direção ao quarto.

Rony se adiantou e foi ajudá-la segurando em sua mãe e cintura, não importava as brigas, ele sempre a ajudaria.

– Não precis...

– Deixe de ser teimosa e orgulhosa, venha, você precisa descansar... até eu preciso.

Depois de tê-la deixado na cama confortável, Rony nada falou e saiu do quarto indo pra algum lugar que Hermione não sabia e que estava cansada demais – por mais que não quisesse admitir – pra perguntar.

Rony só chegou duas horas depois, Hermione já estava ficando preocupada, quando percebeu a ausência dele, o sentimento de raiva se dissipou, dando lugar a preocupação.

Ao olhar pra ela e perceber o quão preocupada ela estava, ela lhe deu um sorriso meio cansado de canto. Ela não mudava nunca.

Também percebeu a mudança no semblante dela ao vê-lo novamente.

Ele se sentou ao lado dela e lhe segurou uma mão.

– Está mais tranquila?

– Bem mais, me desculpe, Ron..

– Eu é que devo me desculpar, você está certa – como sempre – você não é nenhuma inválida.

– Mas...

– Mas eu também quero te ajudar, por mais que você possa resolver suas coisas sozinha, eu quero te ajudar... eu jurei que em todos os momentos estaria com você é isso o que vou fazer, você querendo ou não.

Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas e ela o abraçou com força. Rony não soube o que fazer no começo pois foi pego de surpresa por ela.

Ele a abraçou e acariciou seus cabelos da forma que ela gostava que, segundo ela, só ele sabia fazer.

– Eu quero que esteja comigo em todos os momentos, Ron... não deixe meus hormônios ridículos nos separar!

– Estou tentando, Mione... – a olhou nos olhos – amo vocês mais que tudo nesse mundo.

– Também te amo!

Com o passar dos meses, nasceu Rose Weasley. Ruiva e de cabelos cacheados. Em seu rosto era possível ver as pequenas e claras sardas característica dos Weasley.

Quando Rose tinha dois anos, nasceu o segundo filho do casal, Hugo. Ele era um Weasley perfeito, cabelos lisos e vermelhos como o do pai.

Não foi a toa que eles demoraram a se resolver, não foi por causa de caprichos, foi por causa da base que precisavam e que escolheram para sua família.

Eles sabiam que no fim, um seria do outro e ponto.

E por mais que houvesses as diferenças e as dificuldades, eles estavam juntos. Construíram um lar baseado unicamente no amor e no auxílio ao próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.