Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora...

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/12

– O que ouviu, você está grávida. Irei pedir imediatamente esses exames, temos que saber se está tudo bem com o bebe.

– C-claro... – ela pegou os papéis das mãos dele ainda meio sem noção do que estava acontecendo.

Ela logo marcou os novos exames para o dia seguinte.

Em casa, ela recebeu uma ligação de Draco. Conversaram normalmente sobre tudo que estava acontecendo com ele e ela, menos a gravidez.

Draco tinha começado a namorar com Astoria, ele a achava incrível.

Antes de desligar, Hermione pediu que Draco desse um recado a Rony.

– Diga a ele que a cegonha está vindo.

– Hã?

– Não se preocupe, ele vai entender.

Duas horas depois, Hermione recebeu mais uma ligação, era Rony.

– Você está mesmo grávida? O que faremos?

– Ainda não sei, só sei que quero voltar.

– Também acho melhor que você volte.

– Vou falar com minha mãe, ela vai surtar...

– Vai dar tudo certo... estarei com você sempre. – ele falou tentando ter calma, mas sabia que isso iria dar numa grande confusão.

– Obrigada!

Assim como Hermione havia falado, sua mãe surtou, mas na mesma hora providenciou sua volta pra casa. Quando Hermione voltou, ela já tinha marcado consultas pra ela com seu médico de confiança.

Hermione, que achava que receberia uma bronca do pai e de Draco, recebeu abraços e felicitações, parecia que tudo estava ao contrário.

Ronald havia contado tudo a Harry e a Gina, mas tinha escondido de sua família, deixou Gina com essa missão, ele não iria aparecer na Toca só pra falar que engravidara Hermione numa noite que em ambos estavam alterados pelo álcool.

Harry havia ficado furioso com a atitude dos dois, não pelo fato do bebe, mas por terem fingido que nada tinha acontecido e cada um seguiu para seu lado, para ele, Rony e Hermione se gostavam desde sempre, mas eram cabeça dura demais para admitir isso.

No dia seguinte que voltou de viagem, Hermione foi à casa de Rony. Quando ela o viu abrir a porta, sentiu seu coração falhar uma batida. Ele lhe deu um sorriso radiante e a abraçou forte. Ela quase chorou com esse ato de carinho.

Ela nem percebeu quando ele a puxou pra dentro e a sentou no sofá.

– E então, como você está? – ele perguntou segurando sua mão.

– O bebe está bem...

– Não perguntei pelo bebe, quero saber se você está bem!

– Estou ótima, obrigada – ele foi a primeira pessoa que perguntou por ela realmente, e não pelo bebe. – mas você não quer saber do bebe?

– Claro, mas o bebe só está bem quando a mãe também está.

– Obrigada, Ron...

– E o bebe? – ela riu.

– Está indo tudo bem até agora, parece que ele está com mais ou menos quatro ou cinco semanas.

Agora, que já estava acostumada com a ideia, ela estava radiante com o fato de ser mãe, ainda mais mãe de um filho de Rony.

– Isso é incrível! – murmurou Rony enquanto passava a mão pela barriga ainda lisa de Hermione, lhe causando arrepios.

– Sim... acredita que eu já o amo? Estou ansiosa para ve-lo.

– Acredito... eu sinto a mesma coisa – eles riram –. Você é brilhante, Mione.

O tempo foi passando e o clima era de felicidade para Rony e Hermione, eles até se aproximavam mais a cada dia que passava.

Mas nem tudo continuou assim...

Duas semanas depois, Hermione começou a sentir dores fortes, como ela ainda morava com Draco, ele a levou imediatamente para o hospital.

Assim que desceu do carro, sendo apoiada por Draco, ela começou a sangrar. Draco a carregou o mais rápido que podia pra dentro.

Logo um maqueiro com uma cadeira de rodas e uma enfermeira chegaram e a colocaram sentada enquanto Draco fazia a ficha dela rapidamente e explicava o caso.

Logo mandaram ela entrar para ser atendida mas Draco não poderia entrar.

– Ligue para o Ronald!

– Certo.

Assim como ela pediu, ele ligou pra Ronald, que logo chegou no hospital, ofegante. Quando ele viu Draco, percebeu que a expressão dele não era das melhores.

Ao entrar no quarto, seu coração se comprimiu. Hermione tinha uma bolsa de soro enganchada em um braço e chorava.

– Mione... – ele falou suavemente com medo de assusta-la. Quando ela o viu, chorou ainda mais.

Ele correu até ela e a abraçou.

– O bebe, Ron... nosso bebe se foi – Ron apertou os olhos com força para não chorar.

– Vai ficar tudo bem... – era a única coisa que ele sabia dizer, pois também estava quebrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, mais uma vez... não ficou bom, eu sei, mas é o que eu tenho pra hoje.

Aguardo vossos comentários =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.