Esquecido Pelo Tempo escrita por Miya


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458202/chapter/11

– Mas Ron... – Hermione tentou falar, mas Rony a interrompeu.

– Já chega! Agora é sua vez – Ela resolveu que era melhor não discutir.

– Bom, entrei na faculdade ano passado, pra engenharia de produção, estou indo agora para o terceiro período. Namorei com Cormaco Macllagen...

– Disso eu lembro? Cormaco? Aff!

– É, eu sei... – ela riu – namoramos por quase um ano. Terminei com ele quando fiquei sabendo que ele dormia com outras garotas enquanto eu passava a noite estudando.

– Nossa... mas você gostava dele?

– Acho que não, quando acabamos, foi como se um peso tivesse sido retirado de minhas costas. – Rony riu.

– Tenho que admitir que tive ciúmes de você quando fiquei sabendo do seu namoro – o coração de Hermione falhou uma batida.

– Hã?

– O que você ouviu... como aquele idiota podia ter você sempre por perto e eu não?

– Ah, Ron... – Hermione o abraçou – você sempre vai me ter por perto, não importa onde estejamos.

– Era o que eu pensava quando estava só lá no Canadá.

Hermione não pode evitar se emocionar e o abraçou.

Depois das conversas e das bebidas, resolveram ir dormir, já passava das três da madrugada...

Horas mais tarde, Rony acordava extremamente relaxado e feliz, mas essa sensação logo passou quando ele viu que estava sem roupa.

Entrou em pânico quando olhou para o lado e viu que Hermione estava só coberta por um fino lençol e que ela tinha umas duas marcas de chupões no pescoço.

Rapidamente vieram flashes de lembranças da noite anterior... quando um procurou pelo corpo do outro por causa do frio... e a forma prazerosa que eles encontraram para se aquecerem.

Seu pânico aumentou quando ele viu que Hermione estava acordando, viu cada reação que ela teve e percebeu que ela estava tão assustada com a situação quanto ele.

– O que aconteceu aqui? – ela perguntou.

– Você não se lembra? – ele não queria ter que contar tudo a ela.

– Eu tinha esperanças de que fosse um sonho... o que fizemos, Ron? – ela estava um pouco assustada.

– O que faremos agora? – tinha esperanças que ela tivesse uma solução pra nossa situação.

– Acho melhor esquecermos tudo isso... não estávamos realmente conscientes.

Só que para Ron, ele estava extremamente consciente na noite passada.

– Então faremos isso – ele se quebrou um pouco ao falar isso – me desculpe.

– Eu também tive culpa, Ron... não se preocupe.

– Eu vou sair pra você se trocar...

E assim ele saiu do quarto e foi se trocar no outro banheiro.

Durante todo o dia, eles tentaram esquecer o que tinha acontecido e continuaram jogando e assistindo tv.

Diafarçaram bem quando Gina chegou e lhes contou cada detalhe de como foi que Harry a pediu em casamento... ocultou a parte em que eles comemoraram para não irritar Ron.

No dia seguinte, Hermione voltou pra casa. Horas depois recebeu uma ligação de sua mãe.

– Querida?

– Oi, mãe, pode falar!

– eu estive pensando... que tal viajarmos? Só nós quatro?

– Eu acharia ótimo, mas estou com algumas coisas pra organizar...

– Não se preocupe, eu a ajudo.

– Obrigada... quando viajaremos?

– O que me diz em dois dias?

– Tão rápido!

– Temos que aproveitar, antes que as férias de vocês acabem.

– Certo então, iremos depois de amanhã!

– Tchau, querida, beijos.

– Beijo, mãe.

Então Hermione resolveu viajar com seus pais, iria em dois dias. Logo ligou pra Ron o avisando.

– Oi, Mione... aconteceu algo?

– Bem... estou ligando pra avisar que vou viajar em dois dias. Meus pais prepararam umas férias de duas semanas comigo e com Draco.

– Nossa... isso é ótimo!

– Sim... obrigada por tudo.

– Não precisa, deixa disso!

– Rs, vou desligar, amo você!

– Também te amo. – aquela era aprimeira vez que ele retribuía.

Rony se sentiu estranho ao ouvir Hermione dizer que o ama. Ela já tinha falado isso várias outras vezes, mas ele nunca respondia dizendo que também a amava, essa era a primeira vez.

Os quinze dias seguintes que se passaram pra Ron foram entre saídas com Harry e Gina, visitas à Toca, idas a loja dos gêmeos e em casa... malhando e dormindo.

Quando Hermione voltou, veio trazendo uma ótima notícia... pelo menos pra ela, já para Rony...

– Você vai pra onde?

– Vou estudar no exterior, consegui um intercâmbio – a expressão e a voz dela era de pura felicidade.

– De quanto tempo? – Gina perguntou, também animada.

– Um ano!

– Nossa, muito tempo... – falou Harry.

– É... o que vocês acham disso? Preciso da opinião de vocês.

– Sentirei saudades, mas acho que essa é uma grande chance. – falou Gina.

– Sim, poucas pessoas conseguem um intercâmbio de um ano, você vai aprender muito. – disse Harry.

– O que você acha, Ron...

– Acho que seria ótimo pra você, você é brilhante! – Ron falou dando um mínimo sorriso.

– Obrigada!

Hermione viajaria em duas semanas, o tempo em que ela passou na Inglaterra por esses tempos foi em clima de pura despedida. Gina, que antes estava animada, estava ficando mais quieta e sorria menos, todos percebiam isso, mas deixavam pra lá.

Rony estava muito atencioso com Hermione, ela agradecia por ele ter adquirido esses modos nesses últimos tempos, ela se sentia acolhida.

Duas semanas depois, Hermione viajava para outro país, em busca de conhecimento.

Ela já estava instalada em seu apartamento há uma semama e começava a sentir coisas estranhas... nojo de algumas coisas que ela não sentia antes, até já havia vomitado por causa disso.

Ela tinha acabado de entrar na sala de aula quando sentiu uma tontura e tudo escureceu.

Acordou e olhou ao redor, logo reconheceu que era algum tipo de consultório.

– Acordou? – perguntou uma enfermeira, que só agora ela percebeu que estava no quarto.

– Sim... o que aconteceu?

– Você desmaiou na sala de aula, mas já está bem, foi só uma queda de pressão... aconselho ir ao hospital fazer um exame.

– Claro...

Hermione não perdeu tempo, no mesmo dia ela partiu pra um médico e pediu que ele fizesse exames.

Uma semana depois, ela voltou para o médico e lhe entregou os resultados.

– Agora tudo está claro... – falou o médico.

– O que eu tenho?

– Tem uma gravidez...

– Hã? – ela se sentiu tonta novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está chegando ao fim ^^ espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar! Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.