Expresso de Hogwarts escrita por Rebeca R


Capítulo 9
Um Beijo Muito "Hot"


Notas iniciais do capítulo

Hey genteeee! Bem, eu queria primeiramente agradecer a todos que estão acompanhando a fic. Ela é muito especial para mim. Mas ai tem um ponto: eu tenho 43 leitores e menos da metade comentam. 'Ta, eu acho que foi a metade, mas isso não vem ao caso. Espero que vocês gostem do capitulo! Eu pessoalmente adorei escreve-lo. Vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458134/chapter/9

P.O.V Rose Weasley

Não me pergunte por que, mas eu amanheci o dia muito cedo. Pra falar a verdade eu vi o dia amanhecer. Eu estava pensando em tudo. E me lembrando de coisas banais ou muito importantes, como o dia em que eu conheci Scorpius Malfoy.

Flashback on

Era a primeira aula do primeiro dia de aula. Feitiços. A professora Minerva nos encarava ameaçadoramente. Tinha uma pilha de livros na minha frente, então eu tive que esticar o pescoço para conseguir enxergar a professora. Então ela fez as apresentações e anotou o nome dela no quadro, para que gravássemos. Não que eu precisasse, minha mãe tinha me falado de todos os professores de Hogwarts.

Então um garoto de cabelos loiro pálido entrou atrasado na sala. A professora lançou a ele um olhar irritado e ele imediatamente disse:

– Desculpe professora, eu me perdi no corredor. – e deu um sorriso travesso.

– Está perdido para achar o seu lugar também? – ela disparou.

Lembrei-me de meu pai me contando uma história muito parecida com aquela que aconteceu com ele e ri. O garoto me lançou um olhar que eu não consegui decifrar e foi se sentar do meu lado. Eu rapidamente virei à cara para a professora.

– Agora eu gostaria que vocês fizessem uma atividade em dupla. – ela anunciou.

Todos começaram a procurar um colega e a sala virou um alvoroço.

– Silencio! – berrou a professora e quando todos voltaram aos seus lugares, ela continuou – A dupla terá que ser seu colega ao lado.

As garotas que tinham sentado do lado das amigas, sorriram e o barulho se retomou. Eu virei minha cabeça lentamente para o garoto de cabelos loiros.

– Prazer. – eu estendi a mão. – Rose Weasley.

– Uma Weasley? – ele exclamou. – Merlin só pode estar brincando comigo!

– Qual o problema comigo?

– Bem, o problema é que meu nome é Scorpius Malfoy.

Eu bati o pé e me recusei a fazer a atividade com ele. A professora ficou muito chateada, mas deixou-me fazer sozinha e acho que ela gostou do resultado, porque eu acertei todas as questões. Já o Malfoy acabou fazendo um trio com meu primo, Alvo e Luke Zabini. Desde então todas as vezes que nos falamos foi para brigar ou levar detenção.

Flashback off

Suspirei e me levantei, lembrando-me da noite passada. Tinha sido o mesmo da noite do “baile”. Tínhamos nos beijado até que eu falei que estava com sono e fomos dormir. Mas claro que assim que eu levantei, eu percebi uma coisa: eu estava fedendo. Acabei me inclinando para cheirar Scorpius também, e descobri que ele não estava muito melhor. Então eu o cutuquei.

– Scorpius. – falei.

Ele resmungou alguma coisa sobre Alvo fazendo malabarismo com mini borboletas e virou para o outro lado. Suspirei.

Meti minha mão no bolso dele e consegui pegar a sua varinha e depois disso eu fiz a coisa mais estupida da minha vida, mas que valeu a pena. Eu joguei agua na cara dele. Podem me chamar de louca, porque eu sou completamente louca. Mas eu fiz exatamente isso. Joguei um monte de água na cara dele. Scorpius levantou com um salto.

– Rose! – ele exclamou de olhos arregalados. – Você ficou maluca?

Bem, eu ainda estava me recuperando da minha crise de risos, o que demorou cerca de dois minutos. Depois desse tempo eu falei:

– Estamos fedendo.

E depois ri do modo ridículo como aquilo soou, eu finalmente me recompus totalmente. Scorpius ainda me olhava indignado, o que me deu vontade de rir, mas eu consegui me segurar.

– E você decide jogar água na minha cara? – ele perguntou abismado.

– Eu não podia encher a cabine de água com você dormindo. – dei uma desculpa.

– ‘Ta, mas porque você não simplesmente me balançou?

– Eu fiz isso, mas você virou de lado e murmurou alguma coisa sobre “Alvo fazendo malabarismo com borboletas”, ou algo do tipo.

– É. Eu estava tendo um sonho agradável em que eu e você estávamos assistindo a uma apresentação no circo. E lá, a apresentação principal era Alvo fazendo malabarismo com borboletas em cima de uma bola de fogo, enquanto Luke comia pizza do lado.

– Espero que um dia eu ainda veja meu primo passar por um mico como esse!

Rimos um pouco do sonho estranho dele.

– De qualquer forma, ainda estamos fedendo.

– Bem, você que está com a MINHA varinha. Conjure água.

Cinco minutos depois estávamos em uma cabine cheia de água. Eu sei, não é o tipo de coisa que se vê todo dia. E para sinalizar, como eu estava com a varinha, eu coloquei um biquíni, o que gerou uma careta da parte de Scorpius. Bem, ali estávamos, cada um pairando (vulgo boiando) em cada lado da cabine.

– Então... – eu quebrei o silencio.

Ele veio andando (vulgo nadando) em minha direção e parou a poucos centímetros do meu rosto.

– Então o que? – ele “tentou” parecer durão.

– Então, você vai me beijar?

O que está acontecendo com você Rose Weasley?

Estou finalmente vivendo.

(N/A: eu adorei essa fala, mas ignorem).

É ele me beijou mesmo. E bem, não preciso comentar que foi muito “sexy”, porque estávamos de roupa de banho. Eu gostaria de saber onde aprendi a ser “sensual”, na verdade eu gostaria de saber quando eu comecei a me achar.

P.O.V Scorpius Malfoy

Até agora eu não tinha assimilado todos os fatos do que tinha ocorrido desde que eu sai de Londres, mas eu estava gostando dos “fatos”.

Agora eu estava ali, beijando Rose e tenho que dizer que foi um beijo bem “hot”. Nossa, eu parece um gay falando isso. As mãos dela voaram para o meu cabelo e ela acariciava a minha nuca (o que me enviou uma série de sensações das quais eu prefiro não comentar). Uma das minhas mãos estava na coxa dela (eu disse que o beijo tinha sido quente) e a outra passeava pelas suas costas. Quase inconsciente eu comecei a puxar o nó da parte de cima do biquíni dela, e então ela travou.

Eu parei também, confuso. Ela estava de olhos fechados e segurou a minha mão que estava no biquíni dela e puxou lentamente, colocando a mesma no seu rosto. Eu acariciei sua bochecha e, soltando sua coxa, segurei o seu rosto levemente com as duas mãos.

– Eu fiz algo de errado? – perguntei em um quase sussurro.

– Não. – ela sorriu. – Só não quero isso agora, entende?

Eu assenti com a cabeça (preciso sinalizar que ela já estava com os olhos abertos?) e dei um beijo na ponta do seu nariz. Ela riu com o gesto fofo e me beijou de novo.

– Bem, acho que já estamos “limpos”. – falei enquanto eu procurava a minha varinha.

– Concordo. – ela falou rindo um pouco da ironia.

Finalmente achei a minha varinha e fiz toda a água desaparecer. A emprestei para Rose, para ela se vestir e depois fiz o mesmo.

– Bem, como perdemos o café da manhã... – eu comecei. – O que teremos para o almoço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estou muito, muitooooo feliz! Mas também estou triste... Gostaria que TODOS os meus leitores comentassem...
E quero (claro) agradecer aqueles leitores (DIVOS DA MINHA VIDA) que comentam! Minha inspiração vem de vocês!
Eu sei que esse papo todo está parecendo despedida, mas a fic está perto do... Meio. Vocês pensaram que eu ia dizer fim, neh?
De qualquer forma, a maratona desse final de semana vai vir com tudo! Vou postar dois capitulos no sabado e dois no domingo!
OBS: Alguem aqui sabe de algum lugar (em Salvador) onde vendem coturnos?
Beijos, queijos e ratos fedorentos!