Expresso de Hogwarts escrita por Rebeca R


Capítulo 4
E Eu Cuidei Dela O Dia Todo


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, eu to AMANDO escrever uma fic do meu casal favorito! Espero que vocês gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458134/chapter/4

P.O.V Scorpius Malfoy

Naquela noite eu tive um sonho muito estranho que envolvia pizzas, Hogwarts e o Luke vestido de palhaço. Mas eu não esperava ser acordado com um tapa na cara. Abri os olhos e encontrei a face da Rose pairando acima de mim. Ela levantou a mão para mais um tapa, mas eu fui mais rápido e segurei o pulso dela.

– Solte a minha mão. – ela rosnou.

– Bom dia para você também. – eu falei, soltando a mão dela. – Agora você podia explicar o motivo de bater na minha cara.

– Você estava me abraçando! – ela berrou.

– Ah, claro, acho que foi você que me abraçou ontem à noite enquanto chorava! – eu devolvi.

– Muito bem, uma coisa sou eu procurar consolo, outra é você me agarrar enquanto dorme!

– Estamos brigando. – observei.

– E que diferença isso faz?

– Bem, fizemos um voto perpetuo e ninguém que quebrou um voto perpetuo viveu para contar o que acontece.

– Você esta certo. – eu ergui uma sobrancelha. – Não vai me ouvir concordando com você de novo.

Dizendo isso ela se encolheu no canto da janela e ficou olhando a paisagem. Eu daria dez galeões para saber o que ela estava pensando, mas infelizmente não tinha ninguém para me oferecer essa aposta. Eu me sentei no meu acento e conjurei alguns sanduiches de queijo e dois copos de chocolate. Peguei um dos copos e estendi na direção da Rose.

– Aceita? – indaguei.

– Sim. – ela pegou o copo da minha mão. – Obrigada.

Ela bebericou uma gota de chocolate e voltou a observar a paisagem.

– Não vai querer sanduiche? – perguntei.

– Não gosto desses. – ela respondeu sem olhar pra mim.

– De qual você gosta?

– Eu mesma conjuro.

Ela tirou a varinha grosseiramente do bolso, mas a varinha bateu na borda da janela e quebrou.

– Não... – ela murmurou.

Ela pegou a varinha quebrada com as duas mãos.

– É azar de família. – falei divertido.

– Não tem graça. Azar de família mesmo é ter que conviver com Malfoys.

– Pena que o azar vem em dobro pra minha família por ter que conviver com Wealeys e Potters.

– Deveria se sentir honrado de pelo menos poder respirar o mesmo ar que a minha família.

– Você deveria respeitar mais a minha família. Afinal de contas o sobrenome Malfoy é muito importante.

– Só se for antes de você! Filho de comensal! Como seria mesmo? Comensalzinho...

A resposta dela me pegou em cheio. Filho de comensal. Eu me sentei, nem tinha percebido que eu e ela tínhamos nos levantado.

P.O.V Rose Weasley

No momento em que disse aquilo eu me arrependi. A cor sumiu do rosto do Malfoy e ele se sentou. Eu estava prestes a pedir desculpas quando uma pontada de dor atingiu a região das minhas costelas. Era como se algo estivesse remoendo-as. Eu me dobrei em pé. Já estava começando a respirar com dificuldade. Ouvi o som da voz do Malfoy falando meu nome e então eu não me lembro de mais nada.

P.O.V Scorpius Malfoy

A Rose tinha desmaiado em cima de mim. Não acho que ela tenha noção do que estava fazendo. Eu sabia que ela tinha desmaiado de dor, porque ela se dobrou e fez uma careta. Eu a peguei no colo e a coloquei deitada no assento. Ela gemia e chorava. A culpa é minha, pensei, Se eu não tivesse rido da varinha quebrada dela a gente não teria brigado. Mas agora era tarde demais. Eu peguei minha varinha e murmurei todos os feitiços de cura que eu conhecia. Quando eu não tinha mais o que fazer, decidi esperar. Sentei no assento e coloquei a cabeça dela no meu colo.

– Está doendo... – ela murmurou.

– Eu sei que está. Vai passar. – murmurei de volta.

– Faz parar...

E ela ficou murmurando coisas assim a manhã toda até que a respiração dela ficou mais pesada e ela finalmente acordou.

– Malfoy? – foi à primeira coisa que ela disse quando abriu os olhos e me encontrou olhando para ela.

– Você sabe que não precisa me chamar pelo meu sobrenome. – eu sorri.

– O que aconteceu?

Ela se levantou e se sentou no assento na minha frente.

– A última coisa que me lembro de é de uma dor cortante nas costelas. – ela falou parecendo confusa.

– Você ficou inconsciente por um tempo. Só murmurando coisas como “Faça parar”. – respondi.

– E porque parou?

– Eu usei alguns feitiços de cura, mas ainda tinha efeito.

– Desculpe.

– Pelo que?

– Por te chamar de filho de comensal. Você não é assim, eu sei.

– Não se preocupe com isso.

– Temos que parar de brigar.

– Amigos?

Eu estendi a minha mão.

– Amigos.

Ela a apertou. Seu toque era quente, quente demais.

– Rose! – eu exclamei.

– O que foi?

– Você esta muito quente!

Ela colocou a mão na testa e depois no pescoço.

– Estou mesmo!

– Me deixa ver.

Coloquei a mão no mesmo lugar que ela. Ela estava muito quente, pelando.

– O que está havendo comigo? – ela perguntou preocupada.

– Calma. Você está com febre, só isso.

– O que é “febre”?

– Acho que você nunca ouviu falar disso. Mas eu só preciso conjurar um remédio. E você tem que ficar deitada ai.

Ela assentiu e ficou quieta. Eu conjurei um remédio para febre e um termômetro.

– Você pode colocar isso debaixo do braço. – eu expliquei enquanto entregava o termômetro para ela. – E quando apitar você tira.

– Tem algo para comer? – ela indagou enquanto fazia o que eu disse.

– Eu vou conjurar uma sopa para você.

– Sopa? Pra que?

– Você está doente. Vai precisar.

Ela assentiu. Eu passei a tarde toda cuidando dela. O termômetro dizia que ela estava com 42 de febre, o que é realmente ruim, mas a febre foi baixando enquanto o remédio fazia efeito. Ela tomou a sopa rapidamente e logo queria mais. Eu comi somente um hambúrguer e bebi agua, além de conjurar duas garrafas de água para não desidratar. Assim que acabamos o almoço eu fiz a Rose dormir. Ela precisava descansar já que estava doente. E depois de me fazer jurar por tudo o que é sagrado que eu não ia abraça-la enquanto ela dormia ela fechou os olhos.

Eu troquei de roupa, aproveitando a dormida dela e depois fiquei lendo um livro qualquer, sem prestar muita atenção na leitura. Foi quando eu finalmente desisti de ler que a coruja apareceu na janela. Ela segurava uma carta que deslizou pelo vidro como se ele fosse um liquido e caiu no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Bem, só explicando algumas coisas:
01. As corujas não são afetadas pelo gás toxico, vá entender.
02. Sabem quando a Rose chama o Scorps de "Comensalzinho"? O corretor do word colocou "Come salzinho", mas eu já corrigi. Kkkkkk
03. Eu queria saber se alguém está afim de escrever a fic comigo, é que, sei lá, eu pensei que podia ser legal.
04. Alguém poderia fazer uma capa para mim? Me mande uma MP para acertarmos.
Beijos! Vejo vocês no proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expresso de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.