Expresso de Hogwarts escrita por Rebeca R


Capítulo 16
Vamos Pra Casa Minha Pequena


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente! Olha só quem tomou vergonha na cara e decidiu aparecer!
Primeiro eu quero me desculpar. Eu simplesmente perdi a inspiração e não saia mais nada. Mas esses dias eu estava olhando e vi que já faziam mais de 45 dias que eu não atualizava a história!
Acho que muita gente deve ter me abandonado (T.T), mas a galera que ficou ai, aqui está! O penultimo capitulo dessa história. Vou deixar a melança para as notas finais... Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458134/chapter/16

P.O.V. Scorpius Malfoy

– Eu me lembro da primeira vez em que eu me meti em confusão por causa do Scorpius. – Rose deu uma risada nervosa – Estávamos no primeiro ano de Hogwarts ainda e ele e o Luke tinham feito um plano para invadir o dormitório das meninas no meio da noite. E, não sei se você se lembra, a gente estava fazendo uma festa do pijama no dormitório do quarto ano. Eles usaram um feitiço para ficarem invisíveis e se esconderam debaixo da cama. Então Scorpius pegou o meu bichinho de pelúcia escondido. Eu fiquei desesperada procurando depois da festa e eu não fazia ideia de que tinha sido ele. Depois ele foi falar comigo e disse que estava com meu bichinho e que só ia devolver se eu fosse ao corredor do terceiro andar meia noite em ponto. Eu era muito medrosa na época, mas era o meu bichinho favorito, então eu fui. – lembrei bem dessa pegadinha que eu tinha arrumado para ela... – Mas ele não estava lá. E bem, o professor de poções estava passando por lá e eu levei uma baita detenção. Hoje consigo até rir dessas coisas. Bem, desde então eu fiquei com raiva dele. Sei lá, eu decidi odiar ele por isso. Eu me sentia na obrigação de ser melhor do que ele em tudo, e pelo visto, ele sentia o mesmo. Foi então que começamos a competir, brigar. Era cada coisa que acontecia... Você sabe bem disso Lily. – ela não fazia ideia de que Lily não estava aqui ouvindo – Eu lembro bem do meu quarto ano, do baile de inverno. Acho que foi a primeira vez que eu não estava completamente odiando Scorpius. Foi quando eu comecei a namorar o Alan. - meus punhos se fecharam silenciosamente ao som desse nome – E bem, lá estava o Scorpius com a namorada dele. Mas uma coisa que me intrigou é o fato do meu olhar de ódio não estar sendo direcionado a ele, mas sim a garota que o estava acompanhando. E bem, ele parecia lançar um olhar fulminante a Alan. Acho que agora eu entendo porque os dois nunca se deram bem. – eu dei um sorriso de canto – Ah sim! Teve aquela vez no quinto ano em que ele me prendeu no banheiro da Murta-Que-Geme e me fez perder a revisão para os N.O.M.s em Transfigurações. Claro que eu fiquei uma fera com ele depois, mas não pior do que a professora Minerva ao marcar falta no meu nome em sua aula. Afinal de contas, eu era uma ótima aluna. E tinham as aulas de poções, em que só faltava à gente se matar de tanto competir. Aquilo se tornara a minha meta. Mas agora, aqui, relembrando de todas essas coisas, eu penso que tudo isso foi muito divertido. Brigávamos muito sim, mas no fundo eu sei que a gente se divertiu todos esses anos. E nessas últimas semanas. Eu nunca senti o que eu senti com essas últimas semanas. Foi como se do nada, todas essas brigas ao longo dos anos tivessem se transformado em amor. Estranho né? Acho que você estava certa o tempo todo Lily. Pena que eu acabei com tudo, estraguei tudo. E nem eu mesma sei o porquê... Eu o amo, Lily. Muito. E eu não quero perde-lo.

Nesse ponto ela já estava tremendo de tanto chorar. Eu coloquei a minha mão no seu rosto.

– Ele também te ama. E você não o perdeu. Na verdade, ele que devia se desculpar. Pra ser bem sincero, tudo o que os dois precisam agora é um do outro. Ainda bem que não tem ninguém para interromper. – eu disse.

Ela levantou o olhar, espantada, o rosto molhado de lágrimas, abriu o maior sorriso do mundo e se jogou em meus braços. Beijamo-nos, sussurramos vários “eu te amo”. Os corpos enroscados, as mãos se movendo rapidamente, as bocas sincronizadas, as línguas curiosas, os cabelos bagunçados. E então, o trem deu um solavanco.

Separamo-nos instantaneamente. Rose olhou ao redor, os lábios vermelhos inchados. A voz da professora Minerva soou no alto-falante:

– Boas notícias queridos alunos! O gás foi finalmente removido de Londres! Porém, devido a esse inquérito, decidimos cancelar as aulas em Hogwarts por enquanto. Mas provavelmente retomaremos daqui a um mês. A escola os notificara. Os seus pais já foram avisados, e devemos chegar a King Cross mais ou menos a noite. Tenham uma boa viagem e preparem as malas!

Sinceramente, eu nunca tinha ouvido a voz da professora Minerva tão feliz. Mas também, quando ela vai falar comigo é sempre para dar uma detenção...

Eu e Rose nos encaramos, os sorrisos em nossas faces. O corredor encheu de gente pulando, a animação podia ser ouvida de qualquer lugar do trem. A ruiva jogou os braços ao meu redor, em um abraço de urso.

– Vamos para casa minha pequena. – sussurrei ao seu ouvido.

***

P.O.V. Rose Weasley

Rose… Chegamos. – sussurrou Scorpius, me acordando do meu cochilo.

Eu me levantei e prendi o cabelo em coque. Um sorriso estava estampado no rosto de todo mundo, e quando eu e Scorpius saímos da cabine com nossas malas, meu coração acelerou. O trem ainda ia freando, e ele aproveitou para mais uma conversa.

– Então, como vai ser agora? – Scorps indagou.

– Bem, primeiro eu vou ter que contar para o meu pai que estamos juntos. O que vai ser um problema, porque ele vai dar à louca. – respondi.

– Meus pais vão agir naturalmente... Se bem que eu acho que meu pai vai ficar um pouco chateado comigo.

– Ele vai te entender. E sobre a sua briga com ele, tente deixar isso para lá.

– Bem, eu te mando uma coruja quando chegar em casa.

– O.K. Eu vou tentar me lembrar de responder.

Rimos um pouco e o trem parou totalmente.

Pela janela eu já podia ver a minha família emocionada e ao sair do trem, eu me senti completa.

Uma vez eu disse para a Lily que não existiam finais felizes. Agora, eu tenho que retirar o que eu disse.

Sempre vão haver as discussões, as brigas, os problemas, os vilões, mas se o amor for mais forte, podemos superar tudo isso.

Ah, claro, meu pai ficou uma fera quando descobriu que eu estava namorando com o Scorpius, mas depois me pediu desculpas e disse que se essa era a minha escolha, então ele me apoiava. Tá, ele acabou não resistindo e deu um soco no meu namorado quando ele foi me buscar para um encontro.

As aulas em Hogwarts recomeçaram duas semanas depois, e devo dizer que o meu último ano lá deixou saudades, porque foi o mais especial de todos. Scorpius conseguiu convencer o pai de que o futuro dele estava no seu coração, e bem, uns dois anos depois eu recebi um belo pedido de casamento.

Agora, olhando para trás, eu posso dizer que tudo valeu a pena. TUDO. Mas eu vou dizer de certa forma tudo foi culpa do Expresso de Hogwarts. Ah, e de Lily. E do destino também. Quer saber? Foi culpa de Merlin mesmo. Mas eu só tenho agradecimentos a ele...

Se isso é o fim dessa história? Devo dizer que é só o começo de mais uma. Porque cada história leva a outra, cada ação vem com consequência. E bem, essa é a minha história, que eu decidi compartilhar com Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, eu queria dizer que vou sentir MUITA falta de vocês. Acho que eu nunca tive leitores tão legais como os de EdH. Eu criei uma relação com vocês e vocês comigo. Foi muito especial pra mim escrever essa história, mas não pela história em si, mas sim pela quantidade de pessoas que me apoiaram (sim, eu estou falando de vocês!) e que leram, acompanharam, gostaram e amaram essa história. Eu amei essa história.
E sinceramente eu não gostaria que acabasse assim. Mas toda história tem um fim. Mas eu não quero que seja o fim da minha história com vocês. Me mandem MPs! Sejam meus amigos. Leitores amigos. Acompanhem outras histórias minhas, quem sabe eu não acompanho alguma história de vocês também! Não quero perder o contado com vocês, que me ajudaram a construir essa história.
Isso é tudo que eu tenho a dizer. Beijos queridos leitores, vocês nunca terão um fim pra mim!