Expresso de Hogwarts escrita por Rebeca R


Capítulo 17
Epílogo - Querida Rose...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeee leitoras lindaaaaaaaas!
Demorei, ein? Mas não foi mais do que dá outra vez.
E tipo, eu esqueci de avisar que teria um epílogo, então não fiquem muito surpresas.
Ai gente, amei os comentário do último capítulo, vocês me fizeram chorar total :3
Mas enfim, espero que gostem do capítulo! É o último afinal de contas...
Ownnn, vou sentir saudades de ter que lembrar toda semana de postar um capitulo! :3
Bem, aproveitem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458134/chapter/17

Querida Rose,

Entreguei esta carta para a sua vó, a fim dela lhe entregar quando fizesse dezoito anos. Não sabia se estaria vivo para eu mesmo lhe entregar.

Não escrevi isso para lhe dar nenhuma lição de vida, nem nada do tipo, mas para te contar uma coisa que eu acho que você já deve saber a esse ponto de sua vida: tudo, tudo no mundo, tem começo, meio e fim. Para tudo tem uma primeira vez, para tudo tem àquela hora em que você já fez aquilo tantas vezes que se tornou comum para você, e para tudo tem a última vez. Espero que as suas primeiras vezes fiquem gravadas em sua memorias e espero que sejam especiais. Espero que seu meio seja algo grandioso, como o clímax da história. E espero, enfim, que quando chegar as suas últimas vezes elas sejam marcantes e fiquem gravadas nas memorias de mais de uma pessoa.

Rosie, você é uma menina incrível. Mesmo aqui, assim, olhando para você com quinze aninhos enquanto escrevo essa carta. Mesmo tão antes da sua aventura começar eu já percebo que você viverá uma aventura. Pode ser uma aventura qualquer, como subir até as nuvens com sua vassoura, ou uma grande aventura, como viajar pelo mundo caçando tesouros mágicos. Eu só sei, eu só sinto que você terá uma aventura. E que, de certa forma, essa aventura vai envolver todos ao seu redor e no final, sua vida nunca mais será a mesma.

Desculpe-me pela carta breve, mas acho que no momento eu não tenho palavras suficientemente grandes, nem suficientemente profundas para te dizer, para te dizer que você é, e será mais ainda, uma grande pessoa. Fará grandes coisas. E mesmo que você não estivesse pensando tão grande assim, pense, por mim.

Com muito amor e carinho,

Arthur Weasley (Vovô).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, beijos, beijos, beijoooooos! Amo vocês! :-*