Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 6
A batalha de leão e libra


Notas iniciais do capítulo

bom estou postando esse hoje para adiantar mas agora eu só vou postar capitulos na quarta e no sábado. espero que comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/6

melkabah: exodos acorde,exodos cade você?
exodos: aqui fora. Hoje você demorou para acordar heim, será que já esta velho?
melkabah: não mas com toda a certeza ninguém ia aguentar você por 3 anos seguidos.
exodos: fiquei ofendido, mas me diga uma coisa posso usar 50% do meu poder contra ele?
melkabah: pode usar 80% do seu poder athena disse que dos aspirantes, ele é o unico que pode te dar muito trabalho.
exodos: tudo bem não irei subestimar meu inimigo, mas é claro que eu vou provocar ele para que ele fique irritado e eu possa golpea-lo com mais facilidade.
melkabah: é muito bom ver que você pelo menos aprendeu a ser uma pessoa séria.
exodos: não se acostume, sabe bem como eu sou, mas já tomei café da manhã e estou de partida, vou para a luta fique e descançe você tem estado muito cansado esses dias.
melkabah: você tem razão acho que estou doente vou ao curandeiro da vila depois para ver o que tenho. Boa sorte e lembre-se não subestime canaan não é a toa que ele foi treinado por abrasax de sargitario o cavaleiro mais leal a athena em todo o santuario.
exodos: tudo bem já vou indo tome cuidado xau.
melkabah: xau
bom está na hora de batalhar com esse tal de canaan, parace que ele é muito poderoso igual a mim então tenho que usar 80% do meu poder para combater ele, não sei se uso as tecnicas do dragão ou se eu uso o estilo de luta do tigre chines, bom de qualquer jeito na hora da batalha eu decido pelo que melkabah me contou ele foi treinado por abrasax de sargitario o cavaleiro mais leal a athena em todo o santuario, dizem que ele é muito poderoso então se ele treinou esse cara significa que ele deve ter 50% do meu poder total, julgando assim vou começar testando ele com o estilo do tigre e acabo com a luta com os golpes do dragão mas ele deve ter seus truques na mangá tenho que analisar ele sem me esquecer de provocar com toda a certeza ele vai ficar muito irritado comigo e vai me atacar sem pensar nas consequencias quando ele perceber que era um plano vai abrir a brecha perfeita para eu usar o golpe do dragão bom vamos lá athena e ele já estão lá .
exodos: bom dia
athena: bom dia exodos está preparado para luta?
exodos: é claro eu jamais perderia para alguem tão fraco como ele.
canaan: tomara que você tenha um mal dia como ousa me chamar de fraco sabe quem foi o meu mestre?
exodos: sei abrasax de sargitario, sei também que ele é o cavaleiro mais leal a athena em todo o santuário, e que é um dos mais fortes mas com toda a certeza você não chega nem nos pés dele de tão fraco.
canaan: ora seu vamos começar logo essa luta por que eu to doido para de matar.
exodos: pode vir.
canaan corre pra cima de exodos pronto para lhe desferir um potente chute pela direita que exodos defende sem nenhum esforço
canaan: não entendo como você consegiu defender o meu chute ninguem consegue isso.
exodos: ora isso é muito fácil, uma formiga jamais encostaria em um tigre como eu.
canaan: orá seu vou te mandar pro inferno.
exodos: nossa que agrecividade relaxa cara.
canaan começa a se mover muito mais rápido do que exodos pode ver e lhe aplica um soco potente nás costas exodos cai e se levanta cuspindo sangue, muito irritado começa uma sequência de golpes rapidos que pareciam na velocidade da luz canaan estava apanhando até que do nada ele começou a defender os golpes surprendendo exodos fazendo ele errar o golpe e abrir uma brexa assim atingindo exodos bem no meio de seu peito exodos se levanta
exodos: mas que golpe fraquinho foi esse já esta cansado achei que fosse mais forte bichano assustado.
canaan: orá seu, eu sou um leão, um rei, vou usar o meu golpe em você.
canaan: "PATA DO LEÃO"
exodos leva o pata do leão em cheio e fica estranhando por que a potencia do golpe foi tão baixa sendo que canaan fez parecer que seria um golpe muito forte então exodos decidiu usar um de seus golpes do dragão
exodos: conheça uma das tecnicas do dragão.
exodos: "CÓLERA DO DRAGÃO"
o golpe atingiu em cheio canaan que também estranhou por que o golpe de exodos veio tão fraco, se pareceu ser tão forte, então eles começaram uma luta incrivel desferindo golpes na velociadade da luz, seus chutes abriam fendas na terra e seus socos rasgavam os céus. Todos que assistiam ficaram impressionados com o que viam inclusive a própria athena que não sabia que eles eram tão poderosos então athena vendo que o estrago seria muito maior no santuário e que poderia machucar alguém se levantou e disse:
athena: eu declaro essa luta encerrada, vocês são muito poderosos e merecem se tornar cavaleiros de ouro, são os mais poderosos entre os aprendizes. Junto com vocês vão entrar os novos cavaleiros de capricórnio e o de touro. O de touro se chama amergin e o de capricórnio se chama yaldabaoth, e vocês como bem sabem são exodos de libra e canaan de leão tomem as suas armaduras e vão para as suas novas casas e lá descançem.
?????:esperem.
canaan: tio o que está fazendo vou ganhar a minha armadura agora.
abrasax: sinceramente garoto você nem merece a armadura, só permito que athena lhe de armadura por que você tem a força para proteger o santuário por que a luta toda não percebeu que o exodos não usou mas do que 80% do poder dele e que ele estava o provocando a luta toda para que você não tivese total concentração na luta e assim ele podesse analisar você melhor e atáca-lo da forma mais eficaz.
canaan; você me enganou exodos?
exodos: sim óras, numa luta de verdade o seu inimigo não vai ser bonzinho com você, eu já aprendi ná pele isso, más vamos acabar logo com essa enrolação e melkabah sai dai por que eu sei que você me segiu e ficou vendo a luta escondido em vez de ir ao médico, parece uma criança.
nelkabah: tudo bem você me pegou mas eu não disse que não era para você subestimar o canaan por que você me desobedeceu.
exodos: simples, esquentado do jeito que ele é eu montei a estratégia perfeita para que ele perdesse a luta e se caso tudo falhasse eu ia usar o golpe supremo do dragão.
melkabag: você arriscaria tudo só para ganhar essa luta, usária um golpe que nem mesmo dominou ainda?
exodos: sim, mas ná verdade eu já dominei o golpe aquele relampago que você viu foi quando eu dominei o golpe.
melkabha: então aquilo foi você já devia esperar que você não iria obedecer uma ordem direta.
athena: tudo bem depois vocês conversam peguem a armadura.
bom vamos lá agora cinto que estou um passo mais perto da minha irmã, só tenho que montar uma estratégia para penetrar o castelo de ares mas isso vai ser a longo prazo, agora quero descançar e curtir a pouca paz que eu ainda tenho, daqui pra frente minha vida vai ficar muito difícil ei então ali está a minha armadura vamos logo pegar elá
exodos: athena juro fielmente defender você de toda e qualquer amaeça eu serei eternamente o seu cavaleiro de ouro de libra.
athena: muito bem exodos espero que você cumpra com a sua palavra. Logo uma batalha irá se iniciar espero que estajá ao meu lado.
exodos: e eu estarei athena, não se preocupe
mal sabe você que eu vou estar ao seu lado, só que não no campo de batalha eu vou matar ares pessoalmente quando ele estiver sozinho, vou vingar a minha irmã custe o que custar só espero que ela esteja bem aguente firme eu estou indo lhe salvar.
exodos: nossa que urna pésada tem mas oque aqui alem da armadura.
athena: essa é a caixa de pandora dizem que se seu coração for maligno quando você abrir ela o chaos se espalhara na terra e se você for bom o poder para usar a sua armadura lhe sera concedido e se você estiver indeciso sobre algo importante elá pesará uma tonelada.
exodos:é mais uma tonelada eu aguento, bom eu já vou indo para a casa de libra, adeus athena, melkabah, abrasax, canaan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado por lerem comentem me digam o que acharam do capitulo um abraço tudo de bom sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.