Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 5
O retorno de exodos


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um capitulo por favor comentem digam o que acharam do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/5

melkabah: Acorda moleque.
exodos: Me deixa em paz melkabah eu to dormindo.
melkabah: Garoto você mesmo que inventou de sair pro treinamento hoje.
exodos: O quê já é hoje?
melkabah: seu idiota acorde logo e pare de me pertubar.
exodos: tá tudo bem relaxa cara você esta muito ranzinza tá parecendo um velho
melkabah: seu garoto eu juro que te mato.
exodos: ei calma tudo bem já to acordado vamos logo.
melkabah: você não vai comer? só para lembrar é muito longe da grecia para a "CHINA".
exodos: tá bom não precisa gritar que escandaloso vamos logo no caminho eu como.
melkabah: tudo bem mas lembre-se quero que você dedique-se ao máximo aos treinos
exodos: "sim senhor"
3 anos depois
exodos: vamos logo melkabah não é possivel que em 3 anos você tenha ficado tão velho.
melkabah: em 3 anos você continua não me respeitando, por athena. Em vez de ficar responsavel você parece pior.
exodos: é a minha personalidade melkabah mas qual é? apressa o passo o santuario tá logo ali
melkabah: tá bom vamos logo mas eu só quero saber o motivo dessa pressa toda por que até aonde eu me lembro você nunca gostou dos cavaleiros
exodos: é eu nunca gostei deles más eu tenho certeza que depois desse meu treinamento eu vou virar um cavaleiro de ouro e poderei encontrar logo a minha irmã
melkabah: não pense que quando virar um cavaleiro vai continuar ná vida mole vai ter que fazer missões para o santuario e athena.
exodos: tudo bem mas "FINALMENTE CHEGAMOS".
melkabah: aleluia assim você para de me pertubar
athena: bem vindos,vim pessoalmente só para recebelos.
exodos: e desde quando nós somos tão importantes
melkabah: tenha mais respeito com athena exodos, se não você não vai virar um cavaleiro como você quer.
exodos: eu vou virar um cavaleiro de ouro agora você vai ver não é verdade athena? afinal não tem nenhum outro motivo para você vir pessoalmente me receber.
athena: na verdade não exodos lógo depois que vocês partiram chegaram 3 novos aspirantes a cavaleiros que são tão ou mais poderosos que você, então vai precisar treinar um pouco com eles.
exodos: não athena você sabe que eu sou muito mais forte que qualquer um aqui eu preciso achar a minha irmã e matar ares.
canaan: que cara engraçado maninha quem é ele?
athena: ele é o exodos aquele prodigio de 3 anos atrás, que eu lhe falei
canaan: aposto que ele não é melhor do que eu, vamos batalhar cara?
exodos: vamos eu to louco para de dar uma surra seu metido.
melkabah: se querem lutar marquem um dia, nem chegamos e já vão causar tumulto, tenho uma ideia por que não lutam para vermos se vocês são capazes de se tornarem realmente cavaleiros de ouro então o que acham?
exodos: por mim tudo bem e por você?
canaan: por mim também
melkabah: ótimo, amanhã cedinho será a luta entre vocês agora vamos para casa descançar você precisa se preparar para luta.
exodos: tudo bem então vamos adeus athena e diga para que nenhuma pessoa no santuário inteiro chegue perto de mim, afinal eu não confiava nos antigos, nesses ai muito menos.
athena: não precisa se preocupar exodos ninguem vai se quer chegar perto de você mas espero que pelo menos eu possa.
exodos: você sabe que os unicos que podem chegar perto de mim aqui no santuario inteiro é você e o melkabah, ninguém aqui tem capacidade para me tocar a não ser o salen e "ele".
melkabah: "EXODOS VOCÊ SABE QUE É PROIBIDO FALAR "DELE" AQUI NO SANTUARIO".
exodos: tudo bem não precisa gritar vamos logo antes que eu mande todos eles para o espaço.
melkabah: com liscença athena e me perdoe pelo exodos.
athena: tudo bem mas por favor peça para que ele não fale mas "nele" aqui no santuário.
melkabah: tudo bem athena já estou indo adeus canaan.
canaan: tudo bem adeus, mas diga aquele convencido que amanhã eu mato ele ná luta
athena: canaan nunca subestime o exodos ná sua vida, ele tem poderes inimaginaveis, aqui no santuario alem de mim só uma pessoa pode dete-lo que é o salen de virgem.
canaan: se ele é tão poderoso por que ele já não é cavaleiro de ouro?
athena: ele vai ser a batalha de vocês é so formalidade de qualquer jeito ele já é considerado o cavaleiro de ouro de libra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem espero que comentem muito obrigado por lerem um abraço tudo de bom sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.