Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 7
Os novos cavaleiros de ouro e o inicio da guerra santa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/7

eu estou indo ao templo de athena preciso falar com ela, preciso de que ela me deixe ir atrás da minha irmã. ai quem são aqueles na porta do templo? o melkabah e os outros estão lá até o metido do canaan e ninguem me chama.
exodos: ai o que tá acontecendo?
melkabah: esses são os novos cavaleiros de ouro de athena, eu te avisei ontem.
exodos: é eu acho que acabei me esquecendo.
canaan: tinha que ser você mesmo para esquecer de uma coisa importante, mas tá fazendo o que aqui já que não lembrava?
exodos: um assunto pessoal com athena não lhe interessa.
athena: exodos esses são os novos cavaleiros de ouro: esse é o cavaleiro egipcío selkh de escorpião, esse outro é anathema de aquário, o outro é enoch de peixes e por ultimo tithonos de cancer.
exodos: que bom athena preciso falar sobre "ela" com você, não aguento esperar mas preciso ir busca-la.
athena: acalme-se exodos se desesperar não vai adiantar em nada está para começar uma guerra pela terra contra ares, assim que derrotarmos ele você podera rever a sua irmã.
exodos: tudo bem, mas por que não atacamos logo? por que vocês demoram tanto? estamos todos aqui, é so partir e ir lutar com ele?
melkabah: você acha que é facil que vamos chegar invadindo tudo e ninguem vai vir nos atacar, deixa de ser inocente, ele com toda a certeza deve ter soldados muito mais preparados do que agente, afinal de contas ele é o deus da guerra.
canaan: levou uma bronca haha
exodos: cala a boca seu idiota pelo menos eu ia ganhar aquela luta se athena não tivesse te protegido.
canaan: mas que mentira quem ia ganhar era eu, você jamais chegaria aos meus pés
exodos: que engraçado o gatinho da selva acha que pode brigar com um tigre das montanhas
canaan: você tá se achando de mais sabia vamos lutar aqui e agora
athena: "JÁ CHEGA"
exodos: por que athena? deixe eu derrubar o seu "irmãozinho" na porrada
melkabah: fique quieto exodos. por favor estamos tratando de um assunto sério.
exodos: tudo bem já acabou isso? quero ir embora
athena: pode ir exodos já acabou a reunião agora espero que não vá fazer nada sozinho.
exodos: jamais estarei na minha casa quietinho esperando a guerra começar, adeus.
mal sabe você athena que eu ja estou de partida, vou aproveitar essa guerra santa para matar ares e ir atras da minha irmã.
melkabah: eu duvido muito que o exodos fique quieto na casa de libra, aposto que ele já deve estar partindo. Mas com os poderes atuais dele, eu nem seque poderia detelo, é triste saber que ele me superou em apenas 3 anos então é melhor eu ficar quieto e torcer para que ares não o mate.
canaan: ei exodos para onde você esta indo?
exodos: não lhe interessa canaan, vá cuidar da sua vida, não tem que paparicar athena ou o seu tio?
cannan: deixe de ser mal educado sua mãe não lhe deu educação.
exodos: NÃO FALE DA MINHA MÃE. DRAGÃO NASCENTE
uma grande explosão ocorreu no santuário e exodos aproveitou para fugir.
exodos: preciso me adiantar antes que os outros cheguem se não, não poderei fugir. ali esta a saida do santuário aguente firme irmã estou mais perto do que você imagina.
athena: esse cosmo? exodos não me diga que você vai me abandonar? preciso dos meus cavaleiros você não pode fugir desse santuário, ares com toda a certeza vai lhe matar.
athena: "SALEN" IMPESSA QUE O EXODOS FUJA DO SANTUÁRIO AGORA.
salen: sim senhora.
salen se transporta para a entrada do santuario mas não encontra exodos tenta encontrar o seu cosmo mas não acha então volta a athena.
salen: athena eu não consegui encontrar ele nem sequer achar o seu cosmo me perdoe athena não pude lhe ser util.
athena: tudo bem salen pode ir
salen: com sua liscença athena.
athena: exodos por favor não morra vou mandarei canaan ir buscar você.
exodos: já estou bem longe do santuário acho que em dois dias eu devo chegar nas terras de ares. Espero que ninguém me veja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.