Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 4
A historia de ofichus


Notas iniciais do capítulo

aqui está ai como eu prometi e por favor alguem comenta ai agora eu sei como os autores se sentem vendo que as pessoas olham mas não comentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/4

MELKABAH:BEM EXODOS PRECISO MUITO LHE CONTAR A HISTÓRIA DE APOCALIPSE DE OFIUCHUS.
EXODOS: TÁ FALA QUEM É ESSE CARA.
MELKABAH: O ASSUNTO É SÉRIO EXODOS. PRESTE BASTANTE ATENÇÃO.
EXODOS: TA BOM MAS FALA LOGO.
MELKABAH: HÁ 3 ANOS QUANDO TUDO COMEÇOU AQUI NO SANTUARIO SÓ DUAS PESSOAS DOMINAVAM O COSMO COM CLAREZA ERA O CAVALEIRO DE OURO, SALEM E O SEU IRMÃO APOCALIPSE ELES NÃO SE DAVAM MUITO BEM MAS APOCALIPSE ERA O MELHOR CURANDEIRO DA REGIÃO, AS PESSOAS O IDOLATRAVAM COMO UM DEUS POR UM TEMPO ELE RESISTIU, MAS DEPOIS ELE COMEÇOU A SE ACHAR O PRÓPRIO DEUS. HOMEM TOLO. ASSIM QUE RECEBEU A SUA ARMADURA DE OFICHUS ELE QUIS TIRAR ATHENA DE SEU CARGO, MAS SEU IRMÃO O IMPEDIU. ELE FUGIU QUASE MORTO MAS ATÉ HOJE TEM QUEM DIGA QUE ELE AINDA ESTÁ VIVO.
EXODOS: E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO?
MELKABAH: ELE ERA UM DOS MAIS PODEROSOS DO SANTUÁRIO E ATHENA VIU QUE VOCÊ TAMBÉM É ASSIM E FICAMOS COM MEDO DE QUE VOCÊ DEIXASSE O PODER LHE SUBIR A CABEÇA E LHE CONTAMOS ESSA HISTÓRIA PARA QUE VOCÊ NÃO SIGA O MESMO CAMINHO DELE.
EXODOS: VOCÊ É UM IDIOTA?
MELKABAH: POR QUÊ?
EXODOS: EU JAMAIS TRAI A CONFIANÇA DE ALGUEM EM TODA A MINHA VIDA, POR QUE EU TRAIRIA AQUELES QUE VÃO ME AJUDAR A ACHAR A MINHA IRMÃ POSSO SABER? "SENHOR MELKABAH DE ARIES" .
MELKABAH: ME DESCULPE EXODOS JAMAIS TIVE A INTENÇÃO DE TE OFENDER MAS É QUE REALMENTE EU FIQUEI COM MEDO QUE O PODER LHE SUBISSE A CABEÇA.
EXODOS: É MAS NÃO SUBIU E AGORA EU QUERO SABER SE VOCÊ TEM MAS ALGUMA COISA PRA ME FALAR OU EU JA POSSO IR DORMIR BEM LONGE DE VOCÊ.
MELKABAH: TENHO SIM GAROTO ATHENA ME DEU PERMIÇÃO PARA LHE FAZER UM TREINAMENTO ESPECIAL.
EXODOS: QUE TIPO DE TREINAMENTO ESPECIAL?
MELKABAH: ELA ME PERMITIU LHE LEVAR PARA TREINAR NA CHINA, A TERRA DOS DRAGÕES ENTÃO O QUÊ ACHA?
EXODOS: É VAI SER BEM LEGAL. MAS QUANTO TEMPO VAMOS FICAR FORA?
MELKABAH: ACHO QUE TRÊS ANOS SÃO O SUFICIENTE CONCORDA COMIGO.
EXODOS: TUDO BEM VAMOS AMANHÃ?
MELKABAH: EU ESTAVA PENSANDO NA SEMANA QUE VEM, MAS JÁ QUE VOCÊ QUER IR AMANHÃ TUDO BEM ESTEJA BEM CEDINHO DE PÉ.
EXODOS: TUDO BEM SEU CHATO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom muito obrigado por lerem e eu espero que vocês comentem um abraço tudo de bom sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.